Entre para seguir isso  
-=Luiz_Guilherme=-

Conor McGregor dispara contra Gaethje, Khabib, Ferguson e Poirier nas redes sociais

Recommended Posts

Conor seria perigoso no primeiro round, é mais rápido e mais preciso nos golpes.

Justin é mais resistente, bate pesado, e se ficar esperto tenta colocar pra baixo e meter o GnP

Sei lá, pra mim é 50/50

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Conor seria perigoso no primeiro round, é mais rápido e mais preciso nos golpes.

Justin é mais resistente, bate pesado, e se ficar esperto tenta colocar pra baixo e meter o GnP

vejo exatamente dessa forma. 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jaspion89 disse:

AH claro, com base nessa análise minuciosa dá pra prever q o JG vai decapitar o Conor mesmo. Poirier e Alvarez q foram varridos por Mcgregor e derrotaram o JG não conta não. Desculpa, vc está certo.

o q que quis dizer foi em cima do seu comentário, de que pra vencer o connor "só no JJ ou no grappling". meu ponto foi que ele já foi vencido na trocação, em nenhum momento afirmei que esse ou aquele, ou o JG vão ganhar dele na trocação. mas fato é q o connor já foi derrotado na trocação no UFC.
não vejo pq algum lutador não possa repetir esse feito. 

concordo com o seu ponto que estão superestimando demais o justin depois desse sábado. todo pós luta temos aqui no fórum o melhor lutador da atualidade surgindo

e mesmo concordando com alguns dos seus pontos, desculpa vc não está certo em todos os seus apontamentos extremamente minuciosos

 e aceito suas desculpas

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jaspion89 disse:

O cara disse q o Nate venceu batendo e depois finalizando como se o JG fosse fazer o mesmo com o Mcgregor, mas o mesmo já varreu Poirier e Alvarez, e ambos derrotaram JG. Pq a comparação serve pra um e não pra outro???

Não ganha do Poirier num possível rematch.

aí é suposição sua, em momento algum falei do JG. apenas falei q o connor já levou a pior na trocação, em contra ponto à sua análise apurada de que apenas grappling ou JJ podem derrotar o connor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, siso_ disse:

aí é suposição sua, em momento algum falei do JG. apenas falei q o connor já levou a pior na trocação, em contra ponto à sua análise apurada de que apenas grappling ou JJ podem derrotar o connor

OK, entendi errado a sua posição, mas mesmo assim não é parâmetro pra analisar um possível confronto de JG X Mcgregor. E não acho de forma alguma q o americano consiga vencer apenas na trocação, o irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostaria no Gaethje contra o Conor. Conor é mais preciso, o timing é melhor, mas acho o Gaethje mais sólido. N é o cara dependente de algo muito específico e que vai arrefecendo quando o seu melhor n dá certo. Pra mim, o Gaethje é mais dinâmico. Pode n ser mais fino tecnicamente, nem mais plástico,  mas o acho mais sólido.

Acho o Conor muito dependente de um padrão. Padrão que ele tem certeza que dará certo. Quando não rola, sinto um certo desconforto em trocar socos na manha.  Ele até aguenta porrada, mas parece que fica frustrado, como se penssasse: Como assim esse cara resistiu ao meu melhor ? Acho que esse é o mal de ser fora da curva em alguma coisa. E,  pra piorar, junto com a frustração, tem o tanque que  vai esvaziando.

Conor pode deitar o americano com uma bem dada a qualquer momento,  mas apostaria no Gaethje. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jaspion89 disse:

OK, entendi errado a sua posição, mas mesmo assim não é parâmetro pra analisar um possível confronto de JG X Mcgregor. E não acho de forma alguma q o americano consiga vencer apenas na trocação, o irlandês.

olha, se o JG for com um bom plano, e obedecer o corner como fez nessa última luta, acho q ele tem sim chances contra o connor, mas não colocaria ele como favorito de jeito nenhum.

assim como outros foristas mencionaram, gostaria de ver como o connor reagiria a alguém chutando as pernas, ainda mais com a potência do JG nos chutes.
mas qqr um q for pra trocação franca com o connor, deve cair fedendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Justin e o Mcmystic, acredito que o Justin possa ganhar em pé do Irlandês, mas para isso precisaria mais que nunca da sua resistência a pancadas e do seu gás, o único cara , no MMA, que moeu o irlanda em pé, foi o Diaz, justamente porque tem essas duas características, aguenta apanhar feito burro de carga e tem gás de sobra. Tecnicamente, o McGregor esta muito acima dos demais desta categoria, no quesito trocação, mas MMA é muito mais que só trocação, eu penso que, se o irlandês não deitasse o americano até o final do segundo round, a maré iria mudar, porque provavelmente o seu gás já estaria indo pros ares, e ele começaria a ser mais e mais atingido, e quando o Justin começa a encaixar golpes a gente sabe o que acontece, ainda mais em um adversário cansado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu acho que você tá sendo muito incisivo indicando que não há hipótese do Gaethje vencer na trocação.

Voce falou a respeito das lutas contra o Poirier e Alvarez, veja a guerra que foi.

Quando você imaginaria o Conor chegando no 4º round com a potência do Poirier pra conseguir definir a luta?

Eu acredito que os dois cenários são possíveis (tanto o Conor nocautear, quando o Gaethje nocautear).

Veja bem, quando você cita as lutas anteriores, o Conor destruiu o Poirier e o Alvarez de forma bem rápida. Poderia fazer o mesmo contra o Gaethje? Sim.

Mas se o americano aguentar o ímpeto inicial, assim como aguentou do Alvarez e do Poirier (foi nocauteado tardiamente por conta do volume e não no “one punch”), acredito que ele tem boas chances de frustrar, cansar e nocautear o Conor nos rounds subsequentes.

Quando o Diaz bateu o irlandês, foi exatamente dessa forma. Aguentando as pancadas no início, esperando o McGregor arrefecer, pra soltar a mão depois. Nesse combate o Conor chegou ao ponto de tentar entrar nas pernas do Diaz. 

O estilo faz a luta. Diaz foi massacrado pelo RDA, que foi surrado pelo Alvarez, que foi humilhado pelo McGregor, que foi derrotado pelo Diaz. Olha o ciclo que forma.

O Conor é um cara que define no começo, depois perde o gás. O Gaethje é um cara que aguenta pancada, o que vai prevalecer?

Olha que estatística interessante aqui:

Em 26 lutas de MMA, com 22 vitórias, o Conor NUNCA conseguiu um nocaute após o 2 round. TODOS os 19 nocautes foram concebidos no 1º ou 2º round.

Em 24 lutas de MMA, com 2 derrotas, o Gaethje NUNCA foi nocauteado antes do 3º round. Os dois TKO ocorreram no 3º e 4º round, respectivamente.

Entao veja que em uma luta entre eles, nós teríamos diferentes cenários possíveis. Alguns apostariam no McGregor, outros no Justin... só acho que é complicado descartar com tanta certeza um cenário.

 

Não estou sendo incisivo, apenas acho q estão superestimando demais o JG, até antes do Ferguson ninguém falaria q ele pudesse vencer o Conor num confronto,

quiçá o Khabib, agora já o tratam como o cara q vai bater no russo, falaram aqui tb q ele decapita a cabeça de qualquer um da categoria e etc. Isso é muito

exagerado. No mais, não acredito sinceramente q ele vença o Mcgregor com o seu jogo habitual, q é trocação franca, apesar de estar mais comedido agora - se

expondo menos, porém, tecnicamente falando, ele não está na altura do Mcgregor e nem do Poirier, acredito q perca para os 2, mas se ele fizer um gameplan

baseado no seu wrestler (q ele nunca usou) ele pode vencer ambos, cansando e depois indo pro gnp, como faz o Khabib. No mais, só podemos fazer prospecções

baseados em análise de números e lutas q já foram feitas, mas sabemos q cada luta é diferente e isso não se aplica no MMA, não existe exatidão, mas se a

comparação é feita baseado em feitos passados pra um, tb tem q servir pra outro, senão fica injusto e incoerente. Pra finalizar, cada um aposta no que quiser,

ninguém é dono da verdade, mas isso aqui tb é um fórum de debates onde discordâncias fazem parte, desde q seja com respeito.

Editado por jaspion89

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, jaspion89 disse:

Não estou sendo incisivo, apenas acho q estão superestimando demais o JG, até antes do Ferguson ninguém falaria q ele pudesse vencer o Conor num confronto,

quiçá o Khabib, agora já o tratam como o cara q vai bater no russo, falaram aqui tb q ele decapita a cabeça de qualquer um da categoria e etc. Isso é muito

exagerado. No mais, não acredito sinceramente q ele vença o Mcgregor com o seu jogo habitual, q é trocação franca, apesar de estar mais comedido agora - se

expondo menos, porém, tecnicamente falando, ele não está na altura do Mcgregor e nem do Poirier, acredito q perca para os 2, mas se ele fizer um gameplan

baseado no seu wrestler (q ele nunca usou) ele pode vencer ambos, cansando e depois indo pro gnp, como faz o Khabib. No mais, só podemos fazer prospecções

baseados em análise de números e lutas q já foram feitas, mas sabemos q cada luta é diferente e isso não se aplica no MMA, não existe exatidão, mas se a

comparação é feita baseado em feitos passados pra um, tb tem q servir pra outro, senão fica injusto e incoerente. Pra finalizar, cada um aposta no que quiser,

ninguém é dono da verdade, mas isso aqui tb é um fórum de debates onde discordâncias fazem parte, desde q seja com respeito.

olha nao sei os outros.

mas acompanho o justin desde antes de se tornar campeao do wsof.

pra mim sempre teve jogo pra vencer qualquer 1. e agora mais estrategico. as chances so aumentam.

nao da pra cravar resultados... pq luta é luta... mas é um cara bem completo  resistente com um coraçao enorme.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Te marquei no outro tópico, antes do Gaethje sonhar em lutar contra o Ferguson. A turma bem dividida, mas ligeiramente pendente para o Gaethje em caso de um duelo contra o McGregor.

Portanto essa sua afirmação não é verdadeira. As pessoas já falavam do Gaethje se sobressair contra o McGregor, antes mesmo dessa luta.

bem por ai.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Te marquei no outro tópico, antes do Gaethje sonhar em lutar contra o Ferguson. A turma bem dividida, mas ligeiramente pendente para o Gaethje em caso de um duelo contra o McGregor.

Portanto essa sua afirmação não é verdadeira. As pessoas já falavam do Gaethje se sobressair contra o McGregor, antes mesmo dessa luta.

Turma bem dividida, mas bem ponderada, te respondi o q achei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a vitória do JG, connor ficou sem adversário imediato nessa categoria. Ele sabe disso.

Jeito vai ser fazer a trilogia com o Nate Diaz e todo aquele circo que ele gosta e os fãs americanos também.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Gaethje que vimos sábado é outro lutador que enfrentou o Poirier, por exemplo

o Connor vai aguentar manter o ritmo batendo 2, 3 rounds? Pq eu não duvido o Justin aguentar uma blitz inicial, com esse queixo estilo Hunt/Hendo, e matar o Connor nos rounds finais

mas concordo que o Connor pode acertar e liquidar a fatura..

mas acho que apostaria meu dinheiro no Justin. Esse fareja sangue. Pressão o tempo todo, não anda pra tras nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso