Entre para seguir isso  
-=Luiz_Guilherme=-

Conor McGregor dispara contra Gaethje, Khabib, Ferguson e Poirier nas redes sociais

Recommended Posts

59 minutos atrás, jaspion89 disse:

Ué, a comparação serve pro Mcgregor mas não serve pro JG??? vc está sendo incoerente. 

?

nao entendi explica melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Pride Event disse:

?

nao entendi explica melhor.

O cara disse q o Nate venceu batendo e depois finalizando como se o JG fosse fazer o mesmo com o Mcgregor, mas o mesmo já varreu Poirier e Alvarez, e ambos derrotaram JG. Pq a comparação serve pra um e não pra outro???

58 minutos atrás, Pride Event disse:

todos top 5.

Não ganha do Poirier num possível rematch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

?

nao entendi explica melhor.

Na verdade eu errei ai, quis dizer: "PQ a comparação serve pro JG, e não serve pro Mcgregor?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, jaspion89 disse:

Na verdade eu errei ai, quis dizer: "PQ a comparação serve pro JG, e não serve pro Mcgregor?"

bom...   o q eu disse foi: casamento de luta que importa. nao o atleta x que venceu y logo vence o w.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

O cara disse q o Nate venceu batendo e depois finalizando como se o JG fosse fazer o mesmo com o Mcgregor, mas o mesmo já varreu Poirier e Alvarez, e ambos derrotaram JG. Pq a comparação serve pra um e não pra outro???

Não ganha do Poirier num possível rematch.

opiniao sua. o gathje de hj eu acho que vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Pride Event disse:

opiniao sua. o gathje de hj eu acho que vence.

Tb é opinião sua!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

O cara disse q o Nate venceu batendo e depois finalizando como se o JG fosse fazer o mesmo com o Mcgregor, mas o mesmo já varreu Poirier e Alvarez, e ambos derrotaram JG. Pq a comparação serve pra um e não pra outro???

Não ganha do Poirier num possível rematch.

nao cara. o q eu disse é que o irlanda desiste antes de ser kozado. ate pq o gas sempre deixa ele na mao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

nao cara. o q eu disse é que o irlanda desiste antes de ser kozado. ate pq o gas sempre deixa ele na mao...

Essa luta com o Nate foi em 2016, 4 anos já, Mcgregor evoluiu em todos os quesitos desde então -  até defesa de quedas. Se for pra comparar passado, tem q colocar ai as derrotas do JG pro Poirier e pro Alvarez tb, ambos na trocação e ambos já perderam pro irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

Essa luta com o Nate foi em 2016, 4 anos já, Mcgregor evoluiu em todos os quesitos desde então -  até defesa de quedas. Se for pra comparar passado, tem q colocar ai as derrotas do JG pro Poirier e pro Alvarez tb, ambos na trocação e ambos já perderam pro irlandês.

nao nao. 

morreu no gas com o kabib tb.quando foi mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

ainda nao pq ele desiste antes.

mas gathje tem potencial de sobra pra pra decapitar qualquer um.

Ferguson tomou várias limpas na fuça e não foi nocauteado pelo JG, explica ai. O único q tem poder de decapitar qualquer um é o Ngannou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

nao nao. 

morreu no gas com o kabib tb.quando foi mesmo?

Qualquer um morre no gás pro Khabib, o russo é insano, inclusive o próprio JG não deve aguentar a pressão. Mas como o JG adquiriu uma aura de invencível depois dessa vitória contra o Ferguson, pode ser q ele vença o russo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

Qualquer um morre no gás pro Khabib, o russo é insano, inclusive o próprio JG não deve aguentar a pressão. Mas como o JG adquiriu uma aura de invencível depois dessa vitória contra o Ferguson, pode ser q ele vença o russo mesmo.

aurea de invencível?q? da onde?

agora realmente, JG tem mais jogo para vencer o russo que o irlanda. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

Qualquer um morre no gás pro Khabib, o russo é insano, inclusive o próprio JG não deve aguentar a pressão. Mas como o JG adquiriu uma aura de invencível depois dessa vitória contra o Ferguson, pode ser q ele vença o russo mesmo.

e contra o floyd. nao morreu no gas tb?

a questao é que ele tem gas ruim. sempre teve.

o JG nao tem dos melhores tb... mas ficou claro que sendo estrategico ele aguenta os 5 rounds. ja o irlanda teve que correr do nate para chegar ate o final da segunda luta.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso