Entre para seguir isso  
-=Luiz_Guilherme=-

Conor McGregor dispara contra Gaethje, Khabib, Ferguson e Poirier nas redes sociais

Recommended Posts

Irlandês provoca novo campeão interino do peso-leve e pede para enfrentá-lo, critica outros pesos-leves e cutuca arquirrival russo, que responde com ironias

Por Combate.com — Dublin

12/05/2020 06h00  Atualizado há uma hora

 

 

O UFC 249 do último sábado movimentou a divisão peso-leve, e capturou a atenção de seu lutador mais vocal. Conor McGregor disparou sua metralhadora de provocações nas redes sociais e mirou no campeão linear, Khabib Nurmagomedov, e nos demais membros do top 4 da categoria: Justin Gaethje, Tony Ferguson e Dustin Poirier.

Conor McGregor estava atacado nas redes sociais — Foto: Getty Images

Conor McGregor estava atacado nas redes sociais — Foto: Getty Images

O lutador irlandês começou a sessão de tiros pedindo para enfrentar Justin Gaethje, recém-coroado campeão interino dos leves, em seguida, com um cutucão em Khabib em seguida. "Os fãs fazem este esporte! Assistindo na noite retrasada, eu era contra lutar sem eles. Mas será um prazer demonstrar a potência que possuo com zero barulho de fundo para eles. Sou eu e Justin em seguida, pois Khabib é o lutador mais covarde do meio. Garanto", escreveu McGregor.

 

The fans make the sport!
Watching the other night I was against going in without them. But it will be my fucking pleasure to display the power I possess with zero background noise for them.
Its me and Justin next as khabib is the biggest bottle fighter in the game.
Guarantee it.

 
 
 
 

Depois, o alvo foi Tony Ferguson, derrotado por Gaethje na luta principal do UFC 249. McGregor mencionou que o americano já foi agenciado por seu empresário e criticou sua atuação no sábado. “Eu adoro o Tony. Nós o representamos muito bem na Paradigm Sports e fomos traídos pela promessa de um contrato de beisebol. Mas a cabeça e a preparação aqui foram vergonhosos. Seus métodos e conversa são engraçados/divertidos, mas ele nunca esteve no nível percebido. Apesar de ser duro”.

E McGregor atacou de matchmaker e vidente também para Ferguson, incluindo outro desafeto: Dustin Poirier, ex-campeão interino da categoria. “É Dustin x Tony quando Tony se curar. Se ele conseguir. Dustin também vai batê-lo se não fizer mudanças. E não serão feitas. Dustin, apesar de disposto e na briga, vai ser levado ao chão de novo. Algumas vitórias aqui e ali, depois dobrado no meio. Enxague e repita - é a carreira do Dustin”, disparou.

A partir daí, o alvo se tornou de vez Justin Gaethje - apesar de alguns cutucões em Khabib pelo caminho. “Justin, não há perigo num homem que abraça pernas, nós todos sabemos. Tente dançar ao redor da real ameaça o quanto quiser. Eu vou te massacrar. Seus dentes. Vou colocá-los num maldito colar. Falou das minhas habilidades como pai? Você está morto”, detonou. Ainda sobrou para o empresário deles, Ali Abdelaziz: “Nunca mais diga que representa a grande nação dos Estados Unidos da América. Nenhum verdadeiro americano falaria tão bem de, ou permitira um membro condenado de uma célula terrorista Jihadi representá-lo. Nunca Esqueça! Você é um burro cego de m***, e eu vou finalizar o trabalho.”

 

Justin, there is no danger in a man that hugs legs, we all know. Try and dance around what the real threat is here all you want.
I am going to fucking butcher you.
Your teeth. I’m going to put them on a fucking necklace.
Speak on my skills as a father?
You are fucking dead.

 
 
 
 

Para terminar, é claro, McGregor voltou a mirar no arquirrival e atual campeão linear, Khabib Nurmagomedov. “Khabib, sua vergonha absoluta. Rato corrido, escondido como sempre. Como disse muitas vezes. Como foi visto muitas vezes. Através do painel de vidro foi confirmado o que sempre foi sabido. “Sem comentários”, risos. Uma vergonha à luta de verdade”.

 

Khabib responde

 

Khabib não deixou barato. Através de suas redes sociais, o campeão linear, que está confinado na Rússia durante a pandemia do novo coronavírus, respondeu com ironia. “Sim, nós lembramos de você, você foi tão gentil naquela noite, seja o mesmo, não seja falso”, escreveu o russo, com uma foto da luta entre eles, vencida pelo atual campeão.

 

Yes, we remember you, you was so nice that night, be same, don’t be fake.

View image on Twitter
 
 
 
 

Em seguida, mais um tweet cheio de ironias. “Abraça pernas? Se esqueceu como eu te dei knockdown, ou está digitando bêbado? Te bati na trocação, te bati no wrestling, absolutamente te destruí no grappling, fiz você agarrar ar com suas mãos, e no fim você desistiu. Para terminar, não esqueça suas palavras, “São só negócios”, publicou, lembrando algo dito por McGregor durante a luta.

 

Fonte: https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/conor-mcgregor-dispara-contra-gaethje-khabib-ferguson-e-poirier-nas-redes-sociais.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só vejo uma intenção aí...

Lutar contra o Gaethje pra tentar garantir o tittle shot pois obrigaria o russo a lutar contra ele que já declarou não ser merecedor de uma possível revanche.

...ou já tentar cravar uma luta contra o Ferguson ou Poirier que estão no pelotão de cima como garantia de luta pelo título.

Mas na moral, o cara é bom no trash...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta de Connor contra o Gaetje seria insana! Pra mim os dois com mais punch da categoria (disparado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo Justin perdendo para Conor. Acredito que seria um massacre por parte do Justin! Esse cara é um animal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gaethje irá precisar de movimentação melhor. Com o jogo que fez contra o Tony, provavelmente irá cair... assim como caiu para os caras com punch: Alvarez, Poirier!

Punch entre ele e Conor se equivalem, porém a precisão do Conor é cirúrgica.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor tem talento pra vencer Gaethe (só faria sentido essa luta se o Khabib ficar afastado por muito tempo em razão do Ramadã), Ferguson (luta sem sentido após a derrota do Tony) e Poirier (de novo???? Acho que não). O jogo casa. E ainda teria o Masvidal nos meio-médios de opção.

Khabib não dá pra ele e espero que o Irlanda não fure a fila. Gaethe merece e é perigo real pro Daguestão.

Mas como o UFC está precisando de grana, não duvido de mais nada. Interino não vale nada para o UFC mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Eu só vejo uma intenção aí...

Lutar contra o Gaethje pra tentar garantir o tittle shot pois obrigaria o russo a lutar contra ele que já declarou não ser merecedor de uma possível revanche.

...ou já tentar cravar uma luta contra o Ferguson ou Poirier que estão no pelotão de cima como garantia de luta pelo título.

Mas na moral, o cara é bom no trash...

Pro Connor o melhor dos mundos seria o Gaethje bater o Nurma. Daí ele lutaria contra o campeão (Gaethje) e teria reais chances de vencer. Este seria o casamento perfeito pro Connor, porque não o vejo ganhando do Ferguson e muito menos do Nurma (já foi rebocado uma vez).

Quem se deu pior nessa história foi o Ferguson, porque perdeu a oportunidade merecida de disputar a cinta e vai depender da boa vontade do UFC em dar o COnnor pra ele, pra ter uma chance de disputar a cinta tbm.

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mcgregor é muito mais lutador q o JG, na trocação o americano não acha nada contra o irlandês, q é muito mais rápido e preciso, sabia q depois de uma vitória contundente contra o Ferguson, algumas pessoas iriam superestimar as habilidades do JG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo jeito aquela história do masvidal contra o connor era só conversa mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

Mcgregor é muito mais lutador q o JG, na trocação o americano não acha nada contra o irlandês, q é muito mais rápido e preciso, sabia q depois de uma vitória contundente contra o Ferguson, algumas pessoas iriam superestimar as habilidades do JG.

Não sei não viu... Que o connor é melhor, não há dúvidas, mas esse mesmo jogo de contra golpes na curta que o Gaethje fez contra o Ferguson pode ser muito útil contra o Connor.

O Connor é um contra-golpeador nato, mas caminha muito pra frente. Encontra ângulos diferentes mas se expõe bastante também quando ataca.

Eu acho que o chutes do Gaethje seriam uma arma interessante. O Connor mantém aquela base de karateka as vezes, com as pernas bem a frente e o tronco fora. Prato cheio para chutes por dentro como o Gaethje faz muito bem.

O Gaethje não pode cair na besteira de ir pra cima do Connor. Ali ele se expõe demais e pode tomar umas bombas fatais. Mas se lutar com paciência e esperar pelo Connor, é bem capaz de encontrar uma mão no contra-golpe e deitar o Connor.

Por último, eu vejo o Gaethje oferecendo muito perigo no gás. Ele foi capaz de lutar 5 rounds contra o Ferguson que é uma máquina fisicamente.

Eu acho o Gaethje ligeiramente favorito contra o Connor por uma questão de estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

Mcgregor é muito mais lutador q o JG, na trocação o americano não acha nada contra o irlandês, q é muito mais rápido e preciso, sabia q depois de uma vitória contundente contra o Ferguson, algumas pessoas iriam superestimar as habilidades do JG.

Muito mais lutador que o JG? Que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Connor tem talento pra vencer Gaethe (só faria sentido essa luta se o Khabib ficar afastado por muito tempo em razão do Ramadã), Ferguson (luta sem sentido após a derrota do Tony) e Poirier (de novo???? Acho que não). O jogo casa. E ainda teria o Masvidal nos meio-médios de opção.

Khabib não dá pra ele e espero que o Irlanda não fure a fila. Gaethe merece e é perigo real pro Daguestão.

Mas como o UFC está precisando de grana, não duvido de mais nada. Interino não vale nada para o UFC mesmo...

Tem o Charles nesse bolo aí. Poderiam casar Mcgregor x Charles num ME no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Muito mais lutador que o JG? Que?

Na trocação é sim, se compararmos q o JG perdeu pro Poirier e pro Alvarez e o Mcgregor passou o carro nos 2, mas é minha opnião tb, acho q estão superestimando o JG depois dessa vitória contundente contra o Ferguson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Não sei não viu... Que o connor é melhor, não há dúvidas, mas esse mesmo jogo de contra golpes na curta que o Gaethje fez contra o Ferguson pode ser muito útil contra o Connor.

O Connor é um contra-golpeador nato, mas caminha muito pra frente. Encontra ângulos diferentes mas se expõe bastante também quando ataca.

Eu acho que o chutes do Gaethje seriam uma arma interessante. O Connor mantém aquela base de karateka as vezes, com as pernas bem a frente e o tronco fora. Prato cheio para chutes por dentro como o Gaethje faz muito bem.

O Gaethje não pode cair na besteira de ir pra cima do Connor. Ali ele se expõe demais e pode tomar umas bombas fatais. Mas se lutar com paciência e esperar pelo Connor, é bem capaz de encontrar uma mão no contra-golpe e deitar o Connor.

Por último, eu vejo o Gaethje oferecendo muito perigo no gás. Ele foi capaz de lutar 5 rounds contra o Ferguson que é uma máquina fisicamente.

Eu acho o Gaethje ligeiramente favorito contra o Connor por uma questão de estilo.

Na trocação não dá pro JG não, se ele usar seu wrestler pode ser q ele consiga alguma coisa até cansar o Conor, mas ele nunca usou, então nem dá pra saber. Conor além de ser mais técnico, é muito mais preciso, quase não desperdiça golpes, e me parece  q a cada luta ele apresenta algo novo, como na última luta contra o Cerrone com aquelas ombradas, enfim, é só minha opinião tb, acho q estão superestimando demais o JG após essa vitória contra o Ferguson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso