Entre para seguir isso  
Moicano79

Cormier vs Ngannou

Recommended Posts

Esses braços descansados são verdadeiros “arrancadores de cabeça” 

DC muito macho de querer lutar com o Ngannou.... o quanto antes lutar com ele melhor pois ele está em evolução ainda!

Pra mim, DC melhor que Cain e Miocic.... ele vacilou contra o Miocic, tava com a luta nas mãos!

Mas o Ngannou não precisa ser o melhor e mais técnico, com a força que tem, se trabalhar defesa de quedas, gás e seguir o gameplan preparado pela equipe, é o suficiente pra ser campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Nao tem como acertar soco em linha com esses pirocopteros em sua direção.... além da evergadura não permotir chegar perto em linha!

Somente pendulando, desviando e acertando cruzados e uppers! Esses pirocopteros casam com o estilo do Tyson, pendulando, aproximando, gancho na linha de cintura, upped e cruzados!

ainda mais no caso do DC q é bem menor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Esses braços descansados são verdadeiros “arrancadores de cabeça” 

DC muito macho de querer lutar com o Ngannou.... o quanto antes lutar com ele melhor pois ele está em evolução ainda!

Pra mim, DC melhor que Cain e Miocic.... ele vacilou contra o Miocic, tava com a luta nas mãos!

Mas o Ngannou não precisa ser o melhor e mais técnico, com a força que tem, se trabalhar defesa de quedas, gás e seguir o gameplan preparado pela equipe, é o suficiente pra ser campeão!

A idade do DC TB pesa, 41 anos contra 33-34 do Ngannou, acho q mesmo o jogo casando, vai ser difícil ele quedar o cara usando só a técnica, tamanha a força e brutalidade do camaronês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

A idade do DC TB pesa, 41 anos contra 33-34 do Ngannou, acho q mesmo o jogo casando, vai ser difícil ele quedar o cara usando só a técnica, tamanha a força e brutalidade do camaronês.

não sei se dá pra comparar, mas lembrei do poirier falando do khabib. ele disse q não foi o lutador mais forte q enfrentou, mas q pela técnica e pressão q ele consegue nunca teve q fazer tanta força pra tentar se livrar da pegada de alguém. claro q o nnganou é gigante comparado ao DC, mas não duvido dele conseguir segurar ele no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, siso_ disse:

não sei se dá pra comparar, mas lembrei do poirier falando do khabib. ele disse q não foi o lutador mais forte q enfrentou, mas q pela técnica e pressão q ele consegue nunca teve q fazer tanta força pra tentar se livrar da pegada de alguém. claro q o nnganou é gigante comparado ao DC, mas não duvido dele conseguir segurar ele no chão

Acho q não tem como comparar, diferença absurda de tamanho e idade - na minha opinião. E o Ngannou deve trabalhar sua defesa de quedas pq ele sabe q é o único caminho pro Cormier vencer, já está vacinado desde a luta com o Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Cormier e o próprio Miocic não perdem pro Ngannou, que é um monstro mas bate todo aberto, sem técnica alguma, parecia briga de bar!!!

Perfeito. Até acreditava q o Jairzinho poderia pegar ele nessa, a mão do Nganou chegou antes. Mas se o Cormier deixar o orgulho de lado de ve vencer bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nick Santoro disse:

Perfeito. Até acreditava q o Jairzinho poderia pegar ele nessa, a mão do Nganou chegou antes. Mas se o Cormier deixar o orgulho de lado de ve vencer bem.

o problema é essa mão entrar antes. só precisa de uma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Eu já vejo brecha nesse pirocoptero Wanderlético...Soco em linha!

 

LightheartedScrawnyAntelopegroundsquirre

Abalou a mente do DC essa cena.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Nick Santoro disse:

Perfeito. Até acreditava q o Jairzinho poderia pegar ele nessa, a mão do Nganou chegou antes. Mas se o Cormier deixar o orgulho de lado de ve vencer bem.

 

2 horas atrás, siso_ disse:

o problema é essa mão entrar antes. só precisa de uma

 

Na verdade se vcs virem a luta de novo, verão que a mão do Jairizinho chega primeiro, mas não abala o Ngannou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No highlight do nocaute sobre o Jairzinho,fez fama de Predador,foi  pra devorar ali mesmo,se ele conseguir sobreviver às quedas do DC,pode deitar o Daniel e aí pode reinar por muito tempo,poderia dizer pra afinar o Boxe,mas o cara é um mesmo um predador e não um Moamed ali,a proposta dele  é devorar e não vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Roizman disse:

 

 

Na verdade se vcs virem a luta de novo, verão que a mão do Jairizinho chega primeiro, mas não abala o Ngannou

Assistindo em câmera lenta da pra ver que entra 2 vezes...mas o cara vindo um caminhão desse vindo em sua direção acho que nem solta toda a potência...kkk

Mas como disse...essa entrada dele é tudo que um cara como o DC precisa pra cravar ele de costas no chão....vindo pra frente soltando socos desgovernado é um aperitivo pra quedar...ele fez isso muito bem com o Lewis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se botar na cabeça que o Ngannou e one punch is over, e fizer seu jogo de wrestler, pode ganhar do monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Eu já vejo brecha nesse pirocoptero Wanderlético...Soco em linha!

 

LightheartedScrawnyAntelopegroundsquirre

Como já dizia o grande Mike Tyson: Todo mundo tem um plano até tomar um soco na cara.

Acho que ele evoluiu desde a última luta contra o Miocic, vai dar trabalho pra qualquer na categoria. Como relação a brechas no jogo, TODOS possuem algum tipo de brecha, ou é no JJ, Wrestling, trocação ou gás. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC muito mais lutador que Ngannou! Leva na estratégia, cansando o monstro e amassando embaixo!
Tbm acho DC melhor qie Cain e que o próprio Miocic. Vacilou na luta de tomar aqueles uppers na linhade cintura de forma franca, mas estava dominando.
E pensar que o cara tem 41 anos!
Acho que  único lutador melhor que o DC é o JJ (de acordo com as palavras do próprio DC).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Milden79 disse:

Como já dizia o grande Mike Tyson: Todo mundo tem um plano até tomar um soco na cara.

Acho que ele evoluiu desde a última luta contra o Miocic, vai dar trabalho pra qualquer na categoria. Como relação a brechas no jogo, TODOS possuem algum tipo de brecha, ou é no JJ, Wrestling, trocação ou gás. 

 

Contra o Ngannou o melhor é esperar ele atacar e dessa forma tentar encontrar a brecha.... DC fez isso duas vezes com o Johnson.... na primeira levou a pancada... escapou da segunda pancada e o Johnson escorregou nesse golpe (DC deve ter se borrado e deixou o chão escorregadio......kkkkk)... ele aproveitou o escorregão pra agarrar e cansar o Johnson!

Na segunda luta foi só se defender na grade a investida de queda do Johnson e esperar ele cansar!

Por isso DC não ganhou do Jones, não teve brechas! Ngannou tem mais brechas no jogo que Jones e pro DC esse casamento é mais favorável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso