Entre para seguir isso  
Moicano79

Cormier vs Ngannou

Recommended Posts

Segundo o site mmafighting, cormier teria declarado que se o Miocic não quiser lutar contra ele, então ele quer lutar contra ngannou pelo título. 

Screenshot_2020-05-11-15-24-24.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corajoso o DC viu kkk ainda mais depois do susto que ele tomou após o nocaute kkk

Brincadeiras a parte, o gordinho tem jogo sim pra ganhar do Ngannou.

A forma como ele veio pra cima do Jairzinho é tudo que um wrestler de alto nível precisa pra entrar nas pernas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier e o próprio Miocic não perdem pro Ngannou, que é um monstro mas bate todo aberto, sem técnica alguma, parecia briga de bar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jaspion89 disse:

Cormier tem jogo pra vencer, se não inventar de ir pro in fight.

com a cara q ele fez no sábado, qdo rolou o nocaute, duvido q ele parta pra trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, siso_ disse:

com a cara q ele fez no sábado, qdo rolou o nocaute, duvido q ele parta pra trocação

kkkkkkkkkk é verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria muito ver uma luta dessas,ao mesmo tempo que acharia triste ter de ver o DC sendo destruído. Técnica pra quedar e controlar ele tem e tal mas é uma luta arriscada ainda mais nesse momento,já está ficando velho e já foi nocauteado duas vezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, eu gostei...É assim que se fala.

Aquele negócio de...Ah, só luto com o Miocic, com o Ngannou voando parecia papo de quem não queria enfrentar o cara.

Gostei da postura do Cormier.

Sobre a luta...O Antony Johnson botou uma na cara do Cormier que o bicho saiu voando rsrs...Se ele aprendeu com aquela e não tomar outra...Tem chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Cormier e o próprio Miocic não perdem pro Ngannou, que é um monstro mas bate todo aberto, sem técnica alguma, parecia briga de bar!!!

Também vejo o Miocic e o Cormier vencendo o Ngannou, mais longe de falar que o Ngannou nao tem técnica alguma, muito longe disso, ja falei antes e continuo acreditando que ele treina ao melhor estilo Deontay Wilder usando seu tamanho e força absurda para projetar seu corpo causando ainda mais impacto no oponente resolvendo a luta no one punch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NatanGMP disse:

Também vejo o Miocic e o Cormier vencendo o Ngannou, mais longe de falar que o Ngannou nao tem técnica alguma, muito longe disso, ja falei antes e continuo acreditando que ele treina ao melhor estilo Deontay Wilder usando seu tamanho e força absurda para projetar seu corpo causando ainda mais impacto no oponente resolvendo a luta no one punch.

Eu já vejo brecha nesse pirocoptero Wanderlético...Soco em linha!

 

LightheartedScrawnyAntelopegroundsquirre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier tem que estar com o queixo em dia. Uma hora vai tomar uma patada e tem que aguentar o rojão. E, nessa altura do campeonato, acho que não aguenta (Rumble batia pesado, mas Ngannou não é desse mundo).

No mais, o Miocic já mostrou o caminho das pedras e o Cormier pode executar melhoro plano que o próprio campeão.

E não sei não se atualmente o Miocic segura a onda, apostaria no camaronês em eventual revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jui Jitsu disse:

Eu já vejo brecha nesse pirocoptero Wanderlético...Soco em linha!

 

LightheartedScrawnyAntelopegroundsquirre

Tá mais pra Chris Leben.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jui Jitsu disse:

Eu já vejo brecha nesse pirocoptero Wanderlético...Soco em linha!

 

LightheartedScrawnyAntelopegroundsquirre

Problema é quem vai ser o macho pra dar soco em linha vendo uma jamanta desgovernada descendo a ladeira sem freio?? Acho que nem o Miocic como fez com o Werdum tem coragem.

Acredito que a chave é movimentação derrubar e finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, The Joker disse:

Pô, eu gostei...É assim que se fala.

Aquele negócio de...Ah, só luto com o Miocic, com o Ngannou voando parecia papo de quem não queria enfrentar o cara.

Gostei da postura do Cormier.

Sobre a luta...O Antony Johnson botou uma na cara do Cormier que o bicho saiu voando rsrs...Se ele aprendeu com aquela e não tomar outra...Tem chances.

verdade, saiu rolando no octógono. foi feia a patada q levou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Eu já vejo brecha nesse pirocoptero Wanderlético...Soco em linha!

 

LightheartedScrawnyAntelopegroundsquirre

Nao tem como acertar soco em linha com esses pirocopteros em sua direção.... além da evergadura não permotir chegar perto em linha!

Somente pendulando, desviando e acertando cruzados e uppers! Esses pirocopteros casam com o estilo do Tyson, pendulando, aproximando, gancho na linha de cintura, upped e cruzados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso