André Filho

Castigado por Gaethje no UFC 249, Ferguson posta vídeo dançando enquanto recebe soro na veia

Recommended Posts

4 horas atrás, Genilson Lopes disse:

kkkkkk

Aguenta muita porrada o Tony, qualquer outro teria caído babando...

Mas o Gaethje pegando um cara com boxe alinhado corre grande risco, mesmo o Johnson se tivesse mais gás teria vencido como o Alvarez e Poirier fizeram.

Contra o Connor é complicado nos primeiros rounds, talvez se a luta for se prolongando fique melhor pra ele.

Já contra o Khabib eu acho que ele põe bastante risco...

Vamos esperar pra ver!

Como assim??? Acho que está bem enganado, primeiro que o SE não existe então esquece o Johnson, agora até entendo quem fala e concordo que o Gaethje nunca enfrentou um grande Wresteling mais ele tem vitórias contra grande strikers, o jogo mais plantado do JG é devido a grande força que ele coloca em seus golpes dependendo muito da mecanica de seu corpo para projetar os golpes, vejo bem mais vantagem para o JG enfrentar um striker do que um grappler e contra o Nurma apesar de acreditar na vitória do The Eagle, na minha opnião será uma luta onde a imposição do estilo de luta de cada um vai vencer. Se for para o chão Nurma, em pé JG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Genilson Lopes disse:

kkkkkk

Aguenta muita porrada o Tony, qualquer outro teria caído babando...

Mas o Gaethje pegando um cara com boxe alinhado corre grande risco, mesmo o Johnson se tivesse mais gás teria vencido como o Alvarez e Poirier fizeram.

Contra o Connor é complicado nos primeiros rounds, talvez se a luta for se prolongando fique melhor pra ele.

Já contra o Khabib eu acho que ele põe bastante risco...

Vamos esperar pra ver!

Discordo do ponto que "se" o Johnson tivesse mais gás ele teria vencido. O que ficou claro na luta de ambos foi que ele sentiu muitos os golpes e quase não se aguentava em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre disse que não via como o Ferguson ganharia do Khabib, visto que o Khabib entra a milhão e o Ferguson a 10 por hora. E caindo por baixo, o Khabib cansaria ele e ele não poderia fazer o que sempre fez.
Contra o Gaethje foi algo parecido, levou tantas bombas limpas que mesmo a partir do round 3, que o Gaethje já estava puxando o gás forte, ele não teve como se recuperar na luta. Defender com a cara não é inteligente. E pode apostar que vamos ver um Ferguson Cigano agora. Cigano depois da surra que elvou do Cain, nunca mais foi o mesmo.

Alguns pontos a se destacar:
1. Cadê aquele ultramarotonista filho da puta que estava falando que o Ferguson estava mandando recado para os outros, entrando na mente? Já tinha achado uma idiotice o que o Ferguson fez de bater o peso sem necessidade, pois podia cobrar o preço. E tinha achado uma idiotice o cara vir falar de algo que ele nem conhece. Ok, ele é ultra maratonista, mas é um esporte totalmente diferente e se ele soubesse algo sobre corte de peso, ainda mais como é feito no MMA, ele não teria dito isso (ou teria, hehehe).
2. A rasteirinha de frente estilo street fighter que o Fergusopn deu, devagar, sem força, e que derrubou o Gaethje foi hilária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NatanGMP disse:

Como assim??? Acho que está bem enganado, primeiro que o SE não existe então esquece o Johnson, agora até entendo quem fala e concordo que o Gaethje nunca enfrentou um grande Wresteling mais ele tem vitórias contra grande strikers, o jogo mais plantado do JG é devido a grande força que ele coloca em seus golpes dependendo muito da mecanica de seu corpo para projetar os golpes, vejo bem mais vantagem para o JG enfrentar um striker do que um grappler e contra o Nurma apesar de acreditar na vitória do The Eagle, na minha opnião será uma luta onde a imposição do estilo de luta de cada um vai vencer. Se for para o chão Nurma, em pé JG.

Se o SE não existe a SUA OPINIÃO tbm ainda não existe...

Citei o Johnson pq ele não soube capitalizar qdo o Gaethje sofreu o knockdown coisas que o Poirier e Alvarez fizeram.

Vitórias contra grandes strikers??? Cerrone que tá mais avariado que latinha amassada? Edson que entrega contra caras que pressionam? há uma diferença aí qdo citei alguém com "boxe alinhado", alguém que vai saber capitalizar na hora certa, como o Poirier fez e o Connor faria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Discordo do ponto que "se" o Johnson tivesse mais gás ele teria vencido. O que ficou claro na luta de ambos foi que ele sentiu muitos os golpes e quase não se aguentava em pé.

Amigo o knockdown do Johnson no Gaethje foi no 1 round...falo o SE no sentido de capitalizar qdo se tem a chance e não conseguir por o gás foi embora...

Tipo o Erick Silva qdo ia afobado pra liquidar e não conseguia depois virava presa fácil.

Editado por Genilson Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Quem acompanha meus posts aqui sabe que sou um grande defensor do Tony Ferguson....

Ele estava se sentindo o GOAT da categoria, marrento pra kct, mas até ai, pra mim tudo bem...Enquanto estava vencendo, estava  tranquilo.

Agora...Essa luta de sábado não foi um golpe de sorte. Foi uma surra maiúscula...Foi uma surra que o retirou totalmente de um TS nos próximos anos...Ele vai ter que se reafirmar como postulante ao título, evoluir e corrigir falhas absurdas que apareceram neste combate.

Tirando o fato de que ele aguenta muita pancada...Foi uma humilhação, foi uma aula do Gaethje. Possivelmente, o Ferguson nunca mais será o que era...E nem será mais tão respeitado pelos adversários...Não lembro de ter muita gente desafiando o Ferguson antes dessa luta...Pode esperar que muito em breve, começarão a pipocar nomes para enfrentá-lo.

Estou dizendo isso tudo porque, depois da sova que tomou, ficar de dancinha e achando bonito aparecer todo desfigurado dentro do hospital, parece atitude de quem gostou do que aconteceu no sábado.É o famoso come merda e ri.

Tinha que dizer no máximo que está bem e ficar um pouco na sua agora...Ele entrou no limbo que muitos lutadores estão...Como se tivessem atingido um teto e agora o "sonho" não é mais ser campeão, mas se segurar onde está....Porque daqui pra frente, a grande tendência é o caldo engrossar muito pra ele.

Primeiro tem q ver se depois dessa surra ele tem condições de continuar lutando...

Agora sobre o resto, calma lá, a forma como vc escreveu, está ignorando q o cara veio de 12 vitórias seguidas na categoria batendo quase todos os tops (Rafael dos Anjos q era o ex champion, Edson Barbosa, Donald Cerrone, Tibau, Thompson,  Kevin Lee,  Trujillo, Pettis,  Cerrone,) qse nenhum mosca morta nessa jornada, agora por causa de uma derrota to vendo gente colocá-lo pra escanteio como se ele n fosse nem um top 10, imediatismo imenso aqui no Fórum.

Se o Khabib vencer o Gaethje ele volta normalmente pra corrida do cinturão, precisando de uma vitória contra 1 top pra ser candidato, inclusive fez mais q os ex campeões Rafael dos Anjos e Alvarez nessa categoria.

 

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Primeiro tem q ver se depois dessa surra ele tem condições de continuar lutando...

Agora sobre o resto, calma lá, a forma como vc escreveu, está ignorando q o cara veio de 12 vitórias seguidas na categoria batendo quase todos os tops (Rafael dos Anjos q era o ex champion, Edson Barbosa, Donald Cerrone, Tibau, Thompson,  Kevin Lee,  Trujillo, Pettis,  Cerrone,) qse nenhum mosca morta nessa jornada, agora por causa de uma derrota to vendo gente colocá-lo pra escanteio como se ele n fosse nem um top 10, imediatismo imenso aqui no Fórum.

Se o Khabib vencer o Gaethje ele volta normalmente pra corrida do cinturão, precisando de uma vitória contra 1 top pra ser candidato, inclusive fez mais q os ex campeões Rafael dos Anjos e Alvarez nessa 

X_______________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roizman disse:

Primeiro tem q ver se depois dessa surra ele tem condições de continuar lutando...

Agora sobre o resto, calma lá, a forma como vc escreveu, está ignorando q o cara veio de 12 vitórias seguidas na categoria batendo quase todos os tops (Rafael dos Anjos q era o ex champion, Edson Barbosa, Donald Cerrone, Tibau, Thompson,  Kevin Lee,  Trujillo, Pettis,  Cerrone,) qse nenhum mosca morta nessa jornada, agora por causa de uma derrota to vendo gente colocá-lo pra escanteio como se ele n fosse nem um top 10, imediatismo imenso aqui no Fórum.

Se o Khabib vencer o Gaethje ele volta normalmente pra corrida do cinturão, precisando de uma vitória contra 1 top pra ser candidato, inclusive fez mais q os ex campeões Rafael dos Anjos e Alvarez nessa categoria.

 

Não estou ignorando o fato das 12 vitórias não. De maneira nenhuma. O negócio que a derrota dele foi tipo Napão X Crocop ou Fedor X Werdum...Ele perdeu no jogo dele....E muitos lutadores, não todos, mas a grande maioria, não volta mais o mesmo depois de sentir na pele o gosto do próprio remédio...Outro exemplo, Liddell x Jackson II...

Se o Khabib vence o Gaethje...o Ferguson precisa vencer alguém, talvez o Poirier ou o Do Bronx....Enquanto possivelmente, colocarão o Khabib x McGregor II (McGregor até lá de repente pega um Paul Felder...). Com o Khabib vencendo denovo, Ai ou o Ferguson entra ou ele faz uma revanche com o Gaethje pelo TS, eu acho....Deveria ser alguma coisa por ai.

Agora...Se tudo que eu escrevi está certo, isso deve ser 1 ano 1 ano e meio pra acontecer, quando ele terá 37 anos, já indo pra 38.

Se ele fosse da idade do Holloway por exemplo...O Holloway tem tempo pra voltar a ser o campeão...Não sei...Acho que o Ferguson está mais na direção de ficar como o Pettis, Dos Anjos...do que voltar a ser um Top contender na categoria.

Espero estar errado, gosto muito do Ferguson, mas foi uma surra bizarra.

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NatanGMP disse:

Como assim??? Acho que está bem enganado, primeiro que o SE não existe então esquece o Johnson, agora até entendo quem fala e concordo que o Gaethje nunca enfrentou um grande Wresteling mais ele tem vitórias contra grande strikers, o jogo mais plantado do JG é devido a grande força que ele coloca em seus golpes dependendo muito da mecanica de seu corpo para projetar os golpes, vejo bem mais vantagem para o JG enfrentar um striker do que um grappler e contra o Nurma apesar de acreditar na vitória do The Eagle, na minha opnião será uma luta onde a imposição do estilo de luta de cada um vai vencer. Se for para o chão Nurma, em pé JG.

Difícil imaginar que ele consiga evitar muitas quedas e não se canse... Ei imagino ele sendo quedado em várias oportunidades,a pressão do Khabib é grande... A possibilidade dele vencer está ou no Khabib arriscar trocar ou nele bloquear muitas quedas ou sair rapidamente ao ser quedado e voltar em pé(mas acho pouco provável,seno Khabib cansar de agarrar provavelmente JG cansará mais ainda e em algum momento ficará sofrendo no gnp).

A dúvida está em sabermos qual a capacidade do JG de bloquear quedas,no papel ele parece ser ótimo mas não sabemos como ele irá lidar com a pressão do Khabib... JG é forte barbaridade,se ele obrigar o Khabib e ficar na trocação complica muito,porque aí Khabib dependeria do JG cansar muito mais do que ele a ponto ou de apanhar em pé ou de ser quedado lá pro quarto round... Se eu fosse tentar adivinhar,diria que JG não vai defender tantas quedas e ficará preso no chão até cansar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Difícil imaginar que ele consiga evitar muitas quedas e não se canse... Ei imagino ele sendo quedado em várias oportunidades,a pressão do Khabib é grande... A possibilidade dele vencer está ou no Khabib arriscar trocar ou nele bloquear muitas quedas ou sair rapidamente ao ser quedado e voltar em pé(mas acho pouco provável,seno Khabib cansar de agarrar provavelmente JG cansará mais ainda e em algum momento ficará sofrendo no gnp).

A dúvida está em sabermos qual a capacidade do JG de bloquear quedas,no papel ele parece ser ótimo mas não sabemos como ele irá lidar com a pressão do Khabib... JG é forte barbaridade,se ele obrigar o Khabib e ficar na trocação complica muito,porque aí Khabib dependeria do JG cansar muito mais do que ele a ponto ou de apanhar em pé ou de ser quedado lá pro quarto round... Se eu fosse tentar adivinhar,diria que JG não vai defender tantas quedas e ficará preso no chão até cansar

Ae que tá a parte do duelo de estilos que citei, não temos como prever nem para o melhor nem para o pior como está a defesa de quedas do JG, tudo é uma faca de dois gumes, até porque o Nurmagomedov nunca enfrentou um wrestling gabaritado, o mais próximo disso foi o Tibau e essa luta eu nem conto pois ja faz muito tempo. No mais vai ser uma luta bem interessante de se ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Não estou ignorando o fato das 12 vitórias não. De maneira nenhuma. O negócio que a derrota dele foi tipo Napão X Crocop ou Fedor X Werdum...Ele perdeu no jogo dele....E muitos lutadores, não todos, mas a grande maioria, não volta mais o mesmo depois de sentir na pele o gosto do próprio remédio...Outro exemplo, Liddell x Jackson II...

Se o Khabib vence o Gaethje...o Ferguson precisa vencer alguém, talvez o Poirier ou o Do Bronx....Enquanto possivelmente, colocarão o Khabib x McGregor II (McGregor até lá de repente pega um Paul Felder...). Com o Khabib vencendo denovo, Ai ou o Ferguson entra ou ele faz uma revanche com o Gaethje pelo TS, eu acho....Deveria ser alguma coisa por ai.

Agora...Se tudo que eu escrevi está certo, isso deve ser 1 ano 1 ano e meio pra acontecer, quando ele terá 37 anos, já indo pra 38.

Se ele fosse da idade do Holloway por exemplo...O Holloway tem tempo pra voltar a ser o campeão...Não sei...Acho que o Ferguson está mais na direção de ficar como o Pettis, Dos Anjos...do que voltar a ser um Top contender na categoria.

Espero estar errado, gosto muito do Ferguson, mas foi uma surra bizarra.

Tem q ver tb q essa luta se desenrolou em condições atipicas, sem um grande treinamento por parte dos atletas, o Ferguson teve q baixar o peso 2x em pouco tempo, em condições normais talves víssemos o Fergusson das outras lutas, n sei. Acho q essa luta n é parâmetro para o resto da carreira dele nao.

Se ele ganhar de um Poirier e o Khabib vencer o Gaethje, ele volta pro game, pode até mesmo voltar a ser o próximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Se o SE não existe a SUA OPINIÃO tbm ainda não existe...

Citei o Johnson pq ele não soube capitalizar qdo o Gaethje sofreu o knockdown coisas que o Poirier e Alvarez fizeram.

Vitórias contra grandes strikers??? Cerrone que tá mais avariado que latinha amassada? Edson que entrega contra caras que pressionam? há uma diferença aí qdo citei alguém com "boxe alinhado", alguém que vai saber capitalizar na hora certa, como o Poirier fez e o Connor faria.

Oque eu fiz foi uma análise de luta e não uma suposição sobre fatores que poderiam alterar um resultado que já ocorreu, são coisas bem diferentes.

E sim continuo dizendo que ele ja se testou contra os grandes strikers da divisão e sim ele é um excelente striker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Roizman disse:

Tem q ver tb q essa luta se desenrolou em condições atipicas, sem um grande treinamento por parte dos atletas, o Ferguson teve q baixar o peso 2x em pouco tempo, em condições normais talves víssemos o Fergusson das outras lutas, n sei. Acho q essa luta n é parâmetro para o resto da carreira dele nao.

Se ele ganhar de um Poirier e o Khabib vencer o Gaethje, ele volta pro game, pode até mesmo voltar a ser o próximo

Acho que você não pegou o contexto do que o outro forista falou, Ferguson teve 12 vitórias e não conseguiu o TS, aparenta não ser uma das melhores relações com o UFC, a vida é assim existe atletas que precisam de 15 vitórias seguidas para obrigar um TS e outro como o Dominick Cruz que voltam de uma aposentadoria para uma luta pelo título. Se o 2º corte de peso comprometeu sua performance o Gaethje também teve sua preparação comprometida com o anuncio da luta com menos de um mês para realizar, além de todas as circustância de treino. Um forista postou mais acima e ele ta correto, Ferguson defendeu as bombas com a cara e oque todos esperavam era ele começar a acelerar a partir do 3round, mais tava tão avariado que não conseguiu, então foi sim uma senhora surra, tem que ver como ele vai se comportar pós derrota porque uma surra dessa muitas vezes tira a aura de um lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Tem q ver tb q essa luta se desenrolou em condições atipicas, sem um grande treinamento por parte dos atletas, o Ferguson teve q baixar o peso 2x em pouco tempo, em condições normais talves víssemos o Fergusson das outras lutas, n sei. Acho q essa luta n é parâmetro para o resto da carreira dele nao.

Se ele ganhar de um Poirier e o Khabib vencer o Gaethje, ele volta pro game, pode até mesmo voltar a ser o próximo

Seria uma ótima luta tbm, Poirier e Ferguson!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém chega a 12 vitórias seguidas no s leves a toa mas luta do Ferguson é igual a do Minotauro. Todo mundo espera que uma hora ele não vai aguentar tanta porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora