Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

UFC anuncia Georges St-Pierre como novo membro do Hall da Fama

Recommended Posts

5 horas atrás, MV8 disse:

Uma gorda mimada que quando o nível da competição subiu ela pediu arrego

Reduzir a importância da Ronda apenas ao que citastes, me parece muita injustiça. Ronda teve uma importância muito grande para o mma feminino dentro do UFC e você sabe disso, além de ter sido uma campeã dominante e deter alguns recordes, ela trouxe uma visibilidade que sinceramente não vejo quem além dela faria diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Verdade. Aldo tb merece eu fui pensando no candidados a top p4p e esqueci dele

Bem graças a Ronda agora temos mulheres feias em lutas ruins no meio do evento.... Ou seja graças a ela temos o intervalo de dar uma cagada

Acho que entendi o seu ponto, lembrei que você não curte o mma feminino, gosto é gosto né? kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Reduzir a importância da Ronda apenas ao que citastes, me parece muita injustiça. Ronda teve uma importância muito grande para o mma feminino dentro do UFC e você sabe disso, além de ter sido uma campeã dominante e deter alguns recordes, ela trouxe uma visibilidade que sinceramente não vejo quem além dela faria diferente.

Mano ela era uma mina um pouco bonita que enfileiro uma série de lutadoras medianas

Carisma zero

A Miesha Tate poderia ter feito a msm coisa até pq era mais bonita e mais gostosa

Pena era limitada como lutadora

E eu sinceramente não curto MMA feminino por mim podia acabar

Por mais que respeite as minas que estão lá saindo na mão eu não curto. O nível técnico no geral é ruim. Eu não curto.

Então pra mim está coisa de popularizou MMA feminino foi na vdd ruim

Respeito quem curte mas eu não curto

É minha opinião

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Acho que entendi o seu ponto, lembrei que você não curte o mma feminino, gosto é gosto né? kkkkk

Malz aí só vi este posto depois de responder o outro

É isto eu não curto

Respeito quem curte acho que TD mundo tem direito de fazer o que quiser e assistir o que quiser

Mas eu realmente não consigo gostar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, MV8 disse:

Malz aí só vi este posto depois de responder o outro

É isto eu não curto

Respeito quem curte acho que TD mundo tem direito de fazer o que quiser e assistir o que quiser

Mas eu realmente não consigo gostar

Eu entendo, abraços aí amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, MV8 disse:

Verdade. Aldo tb merece eu fui pensando no candidados a top p4p e esqueci dele

Bem graças a Ronda agora temos mulheres feias em lutas ruins no meio do evento.... Ou seja graças a ela temos o intervalo de dar uma cagada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP  também vazou quando o nível subiu ,se tiver que lutar contra o russo que seja valendo um cinturão fake!

Brasileiros que irão entrar nesse all da fama , Anderson, Aldo ,Amanda !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/13/2020 at 3:23 PM, Eder Jofre55 disse:

GSP  também vazou quando o nível subiu ,se tiver que lutar contra o russo que seja valendo um cinturão fake!

Brasileiros que irão entrar nesse all da fama , Anderson, Aldo ,Amanda !

O Aldo duvido. O hall of fame não se resume a vitórias ou dominio de categoria, mas sim  a isso mais carisma e impacto nos eua. E também quem agrada ao dana white.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Darkknight disse:

O Aldo duvido. O hall of fame não se resume a vitórias ou dominio de categoria, mas sim  a isso mais carisma e impacto nos eua. E também quem agrada ao dana white.

Os critérios são mutáveis ,por baixo uns 90% dos lutadores já devem ter tido atritos com o Dana e o Aldo se bobear tem mais moral fora do que dentro do Brasil, é esperar pra ver ,eu ainda acredito que esses três nomes são certos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso