Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

UFC anuncia Georges St-Pierre como novo membro do Hall da Fama

Recommended Posts

UFC anuncia Georges St-Pierre como novo membro do Hall da Fama

Diego Ribas

gsp.jpg

Ex-campeão dos meio-médios (77 kg) e dos médios (84 kg) do UFC, Georges St-Pierre escreveu seu nome na história neste sábado (9). Durante a transmissão do card do show de número 249, o canadense foi anunciado como novo membro do Hall da Fama da organização.

A cerimônia oficial de introdução do veterano ao seleto grupo deve acontecer, como em todo ano, na ‘Semana Internacional da Luta’, realizada na primeira metade do mês de julho, em Las Vegas (EUA).

De acordo com o anúncio, o ex-bicampeão do UFC fará parte do grupo ‘Era Moderna’, que já conta com nomes do calibre de Forrest Griffin, BJ Penn, Urijah Faber, Ronda Rousey, Michael Bisping e Rashad Evans.

Dentre os feitos colecionados pelo canadense estão o fato de ser um dos únicos sete atletas a conquistar cinturões em categorias diferentes, além dele ser o dono das marcas de maior número de golpes conectados em pé (2,591), maior número de golpes conectados (461) no solo e maior quedas aplicadas com sucesso (90).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ele estava no auge nunca foi dos meus lutadores preferidos ,de vez em quando quando revejo alguma luta sua é que me dou conta do quão genial era esse cara , mais do que merecido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente muito merecido marcou história! Profissional implacável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um dos maiores esporte

 

e não me surpreenderia nem se voltasse hoje contra um Khabib e vencesse..

esse cara é fora da curva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria uma luta dele com o Khabib.

Pro canadense n muda em nada seu legado mas para o Khabib serviria como uma expansão, já q apesar de invicto, eu n vejo um puta nome no cartel do russo.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Foi um dos maiores esporte

 

e não me surpreenderia nem se voltasse hoje contra um Khabib e vencesse..

esse cara é fora da curva

Iria perguntar se não eram inseridos no Hall somente lutadores aposentados? pq sempre se especula a volta dele...

Então pode voltar né?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, kachorro_loko disse:

O mínimo que poderiam fazer pelo maior de todos os tempos. 

Sim

O hall de fama é que não está a altura dele . Com todo respeito mas Griffin, Ronda, Rashad?

Este hal deveria ter uma categoria monstros sagrados para GSP, DJ, Jones e Anderson e Fedor (msm sem ter lutado) pela forma como dominaram suas categorias por tanto tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MV8 disse:

Sim

O hall de fama é que não está a altura dele . Com todo respeito mas Griffin, Ronda, Rashad?

Este hal deveria ter uma categoria monstros sagrados para GSP, DJ, Jones e Anderson e Fedor (msm sem ter lutado) pela forma como dominaram suas categorias por tanto tempo

Porque Ronda não deveria estar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MV8 disse:

Sim

O hall de fama é que não está a altura dele . Com todo respeito mas Griffin, Ronda, Rashad?

Este hal deveria ter uma categoria monstros sagrados para GSP, DJ, Jones e Anderson e Fedor (msm sem ter lutado) pela forma como dominaram suas categorias por tanto tempo

E o aldo? 

Quanto a ronda, ela foi o carro chefe na popularização do mma feminino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, André Filho disse:

Porque Ronda não deveria estar?

Uma gorda mimada que quando o nível da competição subiu ela pediu arrego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucão, disse:

E o aldo? 

Quanto a ronda, ela foi o carro chefe na popularização do mma feminino.

Verdade. Aldo tb merece eu fui pensando no candidados a top p4p e esqueci dele

Bem graças a Ronda agora temos mulheres feias em lutas ruins no meio do evento.... Ou seja graças a ela temos o intervalo de dar uma cagada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos ruas é o maior injustiçado desse Hall... mas pelo jeito vao esperar o cara morrer pra fazer a justa homenagem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso