Entre para seguir isso  
João P

Dana: Petr Yan contra alguém pelo cinturão vago de 61 kg

Recommended Posts

Ta valorizando o passe, claro que não se aposentou, jogada de Marketing!

Ele se esforça pra se vender e valorizar o passe e categoria, (mesmo sendo chato e sem carisma) temos que admitir isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem claro que o forçado do Cejudo vai voltar dentro de um ano, por aí

No mais, Yan é encardido e só evolui a cada luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

E na verdade ele nem fez muita coisa nessa divisão. 

O TJ era o campeão e caiu no doping. O Cejudo enfrentou o Marlon pelo cinturão (que não mudaria nada se fosse um interino) e defendeu contra um cara que é um ícone, mas estava parado há 4 anos! 

Ele tinha muito pra construir nesse peso ainda... Aldo, Yan, Sterling, Sandhagen, TJ (nessa categoria), Edgar (numa eventual descida)... fora outros bons lutadores que poderiam chegar: Munoz, Assunção, Rivera, Garbrandt, Raoni, etc.

A história dele foi consolidada nos moscas, com 8-2 no UFC.

Perfeito, não é desmerecer o cara , está certo em querer se valorizar, luta muito mas a categoria não  ajuda e escolheu a pior forma, lavar roupa suja com o Dana em público! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana já mandou o recado. UFC não precisa de você. Vocè que precisa do UFC. Se o Cejudo vendesse que nem uma Ronda Housey, faria sentido essa marra toda de aposentadoria.

Mas, se não vende... só ver que a luta com o Aldo seria no Brasil, antes dessa pandemia, é bom ele ficar quieto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Anão quis fazer palhaçada e o careca tá dizendo : o dono do circo sou eu ,medalha olímpica ,dois cinturões ,trash talk fraco e carisma idem ,duvido que venda mais que o Mouse ,esse sim um champ nota mil,vai voltar com a rabo entre as pernas ,excelente lutador mas ficou um mala ,chato pra caralho depois que foi campeão ,será que os caras só sabem se promover falando merda

 

Mano eu até entendo o lado do Cejudo

Tentar aproveitar ao máximo o momento pra ganhar $$$ ter um legado foda etc e ainda salvar as categorias

Mas tb acho que DJ era um campeão melhor e pra mim ele continua sendo top 1~2 p4p ALL time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MV8 disse:

Mano eu até entendo o lado do Cejudo

Tentar aproveitar ao máximo o momento pra ganhar $$$ ter um legado foda etc e ainda salvar as categorias

Mas tb acho que DJ era um campeão melhor e pra mim ele continua sendo top 1~2 p4p ALL time

Eu também entendo ,o cara é um monstro ,mas DJ está um degrau acima ,e sair falando bobagem ,criar um personagem bad boy quando você não sabe fazer isso fica muito tosco e ridículo ,devia ter tentado outro caminho e brincar de braço de ferro com o Dana não é uma atitude inteligente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso