Entre para seguir isso  
João P

Dana: Petr Yan contra alguém pelo cinturão vago de 61 kg

Recommended Posts

https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/apos-aposentadoria-de-cejudo-dana-white-diz-que-cinturao-vago-sera-petr-yan-contra-alguem.ghtml Estou postando do celular e fica mais fácil copiar apenas o link da matéria mas basicamente a reportagem diz que o Dana White deu uma declaração que com a aposentadoria do Cejudo ele vai marcar o quanto antes a luta pelo cinturão vago com o Petr Yan contra mais alguém...nada mais justo do que o Marlon Moraes pegar esta pois ele até tinha luta marcada contra o Petr Yan antes da pandemia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldão da massa já deve estar se preparando. 
 

Cejudo já vagou a cinta oficialmente? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente blefe do Dana, acho que vão entrar num acordo financeiro com o Cejudo e fechar a luta dele contra o Aldo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogada do Cejudo e/ou do UFC pra negociar melhor ou promover uma próxima luta do anão a informação que temos hoje é que ele está aposentado...O russo é encardido, vive treinando na Tailândia, tem uma excelente luta agarrada e acho ele favorito contra o Marlon e contra o Sterlling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anão quis fazer palhaçada e o careca tá dizendo : o dono do circo sou eu ,medalha olímpica ,dois cinturões ,trash talk fraco e carisma idem ,duvido que venda mais que o Mouse ,esse sim um champ nota mil,vai voltar com a rabo entre as pernas ,excelente lutador mas ficou um mala ,chato pra caralho depois que foi campeão ,será que os caras só sabem se promover falando merda

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, pq n faz um GP entre 4 a 8 lutadores com o campeão saindo no fim do ano? Daria mais visibilidade a categoria e o próximo campeão viria de meritocracia. Essa cisma do UFC de nunca fazer gp, unica vez q fez GP foi pra inaugurar a categoria mosca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Genilson Lopes said:

Meio sem noção essa aposentadoria...kkk

Se for blefe mais uma prova do qto é um mané.

 

Meio que já deixou claro que é um blefe, falou que se aposentou mas o "Dana sabe os números para me convencer" hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, hvalentim disse:

Meio que já deixou claro que é um blefe, falou que se aposentou mas o "Dana sabe os números para me convencer" hahahahahaha

Parece que não conhece o Dana kkk 

Eu percebo que o careca é até meio resistente a essas categorias mais leves, vejo que se importa pouco com elas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Anão quis fazer palhaçada e o careca tá dizendo : o dono do circo sou eu ,medalha olímpica ,dois cinturões ,trash talk fraco e carisma idem ,duvido que venda mais que o Mouse ,esse sim um champ nota mil,vai voltar com a rabo entre as pernas ,excelente lutador mas ficou um mala ,chato pra caralho depois que foi campeão ,será que os caras só sabem se promover falando merda

 

Sei nao, sera que pinta um retorno do Mouse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rody Stark disse:

Sei nao, sera que pinta um retorno do Mouse?

Saiu pra ganhar mais no One ,essa categoria nunca teve o retorno  $$$ que o UFC queria, mesmo tendo excelentes lutadores,  e o Dana não vai meter a mão no bolso pra resgatar um cara que já esteve no evento e foi campeão! 

Acho mais fácil ele mandar o Cejudo se ferrar e fazer a luta pelo cinturão vago ,ia ser engraçado ver o anão chorando e dizendo que ele é o champ porque ninguém o derrotou e o papo de aposentar era marketing! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cejudo tem q pegar o Aldo, se ele vencer o Aldo vai mitar muito, já q vai ter em seu cartel os 3 melhores da história das 3 categorias dos leves diferentes existentes. Aí sim poderia se aposentar tranquilamente. Nenhum lutador fez isso no cartel na história desse esporte

 

 Seria o mesmo que alguém ter Anderson Silva, GSP e Khabib no cartel  (categorias médias)

 

Ou ter Jon Jones, Miocic e Fedor  no cartel (categorias pesadas)

 

Se o Cejudo bater o Aldo terá feito isso só que envolvendo categorias leves

 

 

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu não apostaria no Demetrious Johnson sendo campeão dos galos. 

E o cinturão dos moscas o Cejudo já tinha abandonado.

Então acho que não mudaria nada um retorno do Mouse.

Eu acho que seria novamente dos moscas se voltasse...frustraria o Deyveson variando o jogo com quedas e o anularia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso