Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP - UFC 249 - Ferguson x Gaethje - Cejudo x Cruz

Recommended Posts

58 minutos atrás, Filipovic disse:

Não teve estratégia nenhuma. Os dois trocando porrada a esmo. Assim qualquer cara disposto a cair na mão. No ponto de vista do xadrez que o MMA pode proporcionar, achei pobre a luta. 

Simples. 

Obrigado pela consideração

mas olhando as lutas passadas dos mesmos sempre foram brawlers e lutadores ofensivos!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

Não teve estratégia nenhuma. Os dois trocando porrada a esmo. Assim qualquer cara disposto a cair na mão. No ponto de vista do xadrez que o MMA pode proporcionar, achei pobre a luta. 

Simples. 

Obrigado pela consideração

Verdade. Mas uma luta com disposição dos lutadores é divertido de ver. Melgor que um Israel x Romero, pessoal muito bom, com estratégia, mas pouca disposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Trihou disse:

mas olhando as lutas passadas dos mesmos sempre foram brawlers e lutadores ofensivos!! 

Ainda acho o Luque, embora brawler, mais cabeça ... Me pareceu perdido em muitos momentos.. meio cansado, apenas tentando responder os que tomava .. meio no automático.. mas ..tem queixo.. e bate forte..deu no que deu.. no fim, mereceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por enquanto a melhor luta da noite foi o atropelo do thug nasty!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta rendeu um bom prognóstico? Tipo "Luque evoluiu.."?

Do jeito que lutou não bate de frente com nenhum top.. o que vi não deu esperança do cara se dar bem no topo...

E aí tem gente no Instagram vibrando... Eu não me animei nem um pouco com o que o Luque apresentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

waterson parece ser da divisão de cima de tão grande perto da Carla!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Filipovic disse:

Essa luta rendeu um bom prognóstico? Tipo "Luque evoluiu.."?

Do jeito que lutou não bate de frente com nenhum top.. o que vi não deu esperança do cara se dar bem no topo...

E aí tem gente no Instagram vibrando... Eu não me animei nem um pouco com o que o Luque apresentou.

sim como falei acredito que atingiu o teto com o price!! leon e Stephens são demais pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Trihou disse:

sim como falei acredito que atingiu o teto com o price!! leon e Stephens são demais pra ele

Pois é... Pega qualquer lutador tipo esses e ele se perde... Como não achou o Thompson. 

E no Instagram falando "Luta da noite" "Luta foda". ... Na boa..  tão elogiando a trocação... Trocação nível nada demais legal. . Mas ok .. no Instagram tem muito novato TB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutes ago, Filipovic said:

Pois é... Pega qualquer lutador tipo esses e ele se perde... Como não achou o Thompson. 

E no Instagram falando "Luta da noite" "Luta foda". ... Na boa..  tão elogiando a trocação... Trocação nível nada demais legal. . Mas ok .. no Instagram tem muito novato TB.

A trocação dele pra mim foi nada demais, poder de nocaute como sempre teve, pega pesado. Defesa falha, muito atingido, mas tem um bom queixo AINDA. 

Se reafirmou no mesmo patamar, um bom lutador, mas desse jeito não vai conseguir dar o próximo passo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cello disse:

1R no inicio levou uma blitz bizarra chegou a ficar zonzo e se escorar na grade

Ta e o atropelo ficou onde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta do Luque a unica com mais contundência até agora.. Esparza só faz luta feia,impressionante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso