Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP - UFC 249 - Ferguson x Gaethje - Cejudo x Cruz

Recommended Posts

Esse estilo de luta do Luque tem prazo de validade e um teto, queixo não é defesa. 

Parece que ele esquece que TAMBÉM é um faixa preta. 

É um lutador promissor, completinho tecnicamente, mas estratégia, QI de luta as vezes... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhando o castelo do luque.. ele perdeu pro Stephens e Edwards será que esse será topo da carreira??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está nítido que os lutadores não se preparam 100%, eu gostaria de ver esse card com todos os lutadores em condições normais de treino, essa quarentena quebrou o evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cello disse:

Luque levando um atropelo

Que?? Que luta você ta vendo, nenhum round levou atropelo, perdeu o 1 mais nada de atropelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Humberto gym disse:

Está nítido que os lutadores não se preparam 100%, eu gostaria de ver esse card com todos os lutadores em condições normais de treino, essa quarentena quebrou o evento

Diante das limitações, os dois atletas estão de parabéns por esse volume todo de golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Humberto gym disse:

Está nítido que os lutadores não se preparam 100%, eu gostaria de ver esse card com todos os lutadores em condições normais de treino, essa quarentena quebrou o evento

Combate acabou de falar que essa luta mostra que os lutarores estão 100% fisicamente kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso