Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP - UFC 249 - Ferguson x Gaethje - Cejudo x Cruz

Recommended Posts

55 minutos atrás, tpastorello disse:

Fiquei com dó do Ferguson, nunca vai lutar pelo cinturão linear, depois dessa surra e com 36 anos. Pena, tinha chances contra o russo mas nunca saberemos. 

Assino embaixo.  Será conhecido como o lutador que venceu 12 seguidas e nunca disputou a cinta.

Mas sobre a luta, ele pediu pra parar. O Gaethje botou 9 em cucuy pra correr.

Quando vamos dormir, temos medo do bicho papão. 

Quando o bicho papão vai dormir, tem medo do Gaethje ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

A diferença é que o Tony já mostrou ter uma guarda ativa, flexível e boas finalizações. O wrestling do Gaethje ADAPTADO AO MMA em termos de defesas de quedas ainda não foi testado

Pq ninguém botou ele pra baixo heheheh. 

Khabib favorito, acho que teria mais cartas na manga, mas não dá pra brincar com o Justin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, tpastorello disse:

Justin é incógnita, em pé muito favorito, agora vai segurar as quedas do russo? A quantos anos deixou de focar no wrestler mesmo tendo um histórico bom, mas a muitos anos atrás, enquanto o russo a vida toda vem com esse jogo. Bom, lá para o final do ano saberemos. 

Ele pode fazer um jogo esperar o vencedor de Khabib vs Justin e pegar a luta acho que o UFC deve isso a ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Ominöser disse:

Pq ninguém botou ele pra baixo heheheh. 

Khabib favorito, acho que teria mais cartas na manga, mas não dá pra brincar com o Justin.

Mas qual o wrestler top que ele enfrentou pra botar ele pra baixo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sei que não tem nada haversis vendo no combate reprise do pride  no combate eu não peguei essa época.

Cara minota era bom viu boxe alinhado, jiu solto excelente transições

Tecnicamente Minota tem bom boxe, mas no pride usava pra furar a guarda e ir pras pernas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi Cucuy tomar tanta pancada e aguentou hein... Juiz parou mas tinha luta ainda... Ele deve voltar e lutar tanto com Khabib quanto com o Gaethje,que mesmo sem camp adequado foi bem até o quinto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Ominöser disse:

Tecnicamente Minota tem bom boxe, mas no pride usava pra furar a guarda e ir pras pernas...

Nessa luta com Heath ele foi melhor até em pé deu boas combinações.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sério, Justin é perigoso sim pro Khabib, tem nível pra segurar as entradas dos russo e se conseguir, espanca ele em pé. Simples...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Estamos falando de MMA hehe 

Você falou All-American ali, até onde eu sei isso é wrestling hahah. Mas tudo bem, só coloquei a foto como curiosidade pra vocês. Fui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Impressionante a evolução do Justin estrategicamente e seu condicionamento, mesmo não tendo o tempo necessário para um full camp. 
 

Lutando dessa maneira ele é parada dura para o Khabib, mas o daguestão ainda é favorito em minha opinião.

 

Simplesmente acabou com o Tony aos poucos, bateu muito e pesado.

Difícil imaginar que ele seguraria as quedas ... Mas em pé ele pode bater qualquer um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Nessa luta com Heath ele foi melhor até em pé deu boas combinações.

 

Sim, bem.alinhado, pendulava bem também,.mas nunca foi nocauteador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutes ago, Lucas Timbó said:

Mas qual o wrestler top que ele enfrentou pra botar ele pra baixo?

Qual wrestler top que o Khabib enfrentou? Nenhum também ue... 

O melhor wrestler que ele enfrentou foi o Timbau, que não foi quedado e BOTOU o Khabib lá baixo, pra muitos ganhou a luta. 

O Khabib pode e aparentemente evoluiu? Pode ser que sim, mas também não dá pra saber. Pode ser que demonstre as mesmas dificuldades pra quedar novamente, e em pé contra o Gaethje não tem história. São o que as evidências mostram. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, hvalentim disse:

Qual wrestler top que o Khabib enfrentou? Nenhum também ue... 

O melhor wrestler que ele enfrentou foi o Timbau, que não foi quedado e BOTOU o Khabib lá baixo, pra muitos ganhou a luta. 

O Khabib pode e aparentemente evoluiu? Pode ser que sim, mas também não dá pra saber. Pode ser que demonstre as mesmas dificuldades pra quedar novamente, e em pé contra o Gaethje não tem história. São o que as evidências mostram. 

Fechou x____x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Ominöser disse:

Cara, sério, Justin é perigoso sim pro Khabib, tem nível pra segurar as entradas dos russo e se conseguir, espanca ele em pé. Simples...

Cara,o Justin de hoje mata qualquer um do peso... Pensar agora que ele chegou a sentir um golpe e ficar tonto no final do round... Mas olha o que ele fez, lutou melhor em quase todos os momentos e se encaminhava pra uma vitória por pontos, quebrou a banca... Eu torcia por ele mas esperava nocaute até o segundo , fora isso derrota por pontos...  Ele surpreendeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso