Sign in to follow this  
Eder Jofre55

PBP - UFC 249 - Ferguson x Gaethje - Cejudo x Cruz

Recommended Posts

59 minutos atrás, hvalentim disse:

Que atuação do Gaethje! O substimei um pouco, foi extremamente estratégico, mão pesada! Impressionante o queixo do Ferguson também... 

É um nome pra ganhar do Khabib pelo jogo, se ele não puder defender as quedas do russo, não vejo mais ninguém... 

Lembrando que ele tem excelente defesa de queda inclusive é um Wrestling All American

Gaethje foi meticuloso no seu plano...houveram alguns momentos que outros lutadores teriam partido pra cima com tudo, mas ele nao se empolgou, nao deu chance para o azar, frieza pacaraleo.

A torcida faz falta, mas vendo os tops lutando sem plateia é maneiro, da pra ouvir quando a porrada é mais contundente.

1 hora atrás, Nick Santoro disse:

PQP !!!!. O prime do MMA. Que monstro o Grathje e como é desumano o Tony , desligou em pé, balançou a cabeça voltou , apagou e voltou.  Fiquei com medo ali, é um perigo  ter algo no cérebro. 

Tb temo que algo tenha acontecido no cérebro do Ferguson, quando acusou este último jab.

E provável tenha tido um rompimento parcial do LCA com aqueles chutes, em especial um que virou muito o joelho pra dentro com o pé pra frente.

Impressionante essas duas últimas lutas... Não gostei das interrupções nas são 4 lutadores fantásticos... Cruz veio incrível como sempre,Cejudo veio melhor do que nunca e achou o ritmo,achou um golpe incrível... Gaethje cadenciou a luta e aguentou muito mais do que eu imaginava... Iria ganhar de qualquer forma mas não deveria parar a luta com o cara em pé, Ferguson tinha como continuar... Esses juízes complicam tudo

59 minutos atrás, uju disse:

Gaethje foi meticuloso no seu plano...houveram alguns momentos que outros lutadores teriam partido pra cima com tudo, mas ele nao se empolgou, nao deu chance para o azar, frieza pacaraleo.

A torcida faz falta, mas vendo os tops lutando sem plateia é maneiro, da pra ouvir quando a porrada é mais contundente.

Exatamente. Por isso comentei que ele não quis terminar antes mas balançadas que o Fergunson teve. Não se afobou e administrou. 
Excelente performance 

1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Mas eu ainda acho o jogo do Cucuy pior pro Khabib do que o Gaethje, que é all american, mas nunca foi testado contra um wrestler top 

E qual o nível de wrestling do Cucuy?

Justin tem jogo muito perigoso pro Khabib. Tecnicamente trocação Khabib perde, quedas praticamente igual, vantagem pro russo seria nas finalizações.

58 minutos atrás, AlexMuceBjj disse:

Exatamente. Por isso comentei que ele não quis terminar antes mas balançadas que o Fergunson teve. Não se afobou e administrou. 
Excelente performance 

Falei pra minha esposa...Justin teve ao meu ver 3 chances pra partir pra cima e fechar a conta, mas se segurou pq sabia que podia vir chumbo grosso do outro lado.

Gaethje lutou demais! Se lutar assim contra o Khabib e estiver com a defesa de queda em dia tem muitas chances de levar o título. Mas eu ainda tenho um pé atrás com o wrestling do Gaethje, sei das credenciais dele, mas não é possível, o cara nunca usou no MMA e certamente dedicou e dedica muito tempo aos treinos de striking, o que quer dizer menos tempo para manter o nível de wrestling. Vamos ver. Vai ser um lutão. Me preocupa a saúde do Fergunson, foi uma surra.

Muitas lutas boas no evento. 

1 hour ago, Lucas Timbó said:

Mas eu ainda acho o jogo do Cucuy pior pro Khabib do que o Gaethje, que é all american, mas nunca foi testado contra um wrestler top 

Mas a recíproca também é verdadeira, Khabib nunca foi testado com um wrestler top, o mais próximo disso foi o Timbau que foi aquela luta apertada. 

Simplesmente não cravo nada, pra mim sempre foram os dois que poderiam ameaçar o Khabib, Ferguson ou Gaethje... 

1 hora atrás, Ominöser disse:

E qual o nível de wrestling do Cucuy?

Justin tem jogo muito perigoso pro Khabib. Tecnicamente trocação Khabib perde, quedas praticamente igual, vantagem pro russo seria nas finalizações.

A questão do Tony não é o wrestling, e sim o jiu-jitsu perigoso 

1 hour ago, NatanGMP said:

Lembrando que ele tem excelente defesa de queda inclusive é um Wrestling All American

Exatamente por isso, wrestler condecorado, forte, mas vamos ver... 

Gaethje luta muito plantado, como ele bate pesado demais, tem queixo absurdo e ótimo cardio, não precisa se movimentar muito, vejo isso como um prato cheio pro Khabib