Sign in to follow this  
Eder Jofre55

PBP - UFC 249 - Ferguson x Gaethje - Cejudo x Cruz

Recommended Posts

Bom demais ver o cu de cachorro levando um pau. Só é uma pena que não vai lutar contra o Khabib, pois era um bom candidato a desbancar o russo. 

Mano, que surra, que isso..eu esperava um nocaute do Justin, mas ali pelo primeiro ou segundo round. Achava que se a lutas se estendesse era vantagem pro Tony, mas pqp, Gaethje um animal

Hearb Dean tambem foi monstro!

Leitura da reação do Ferguson foi fenomenal, parou a luta com o cara em pé, e nem sequer reclamou   

Que atuação do Gaethje! O substimei um pouco, foi extremamente estratégico, mão pesada! Impressionante o queixo do Ferguson também... 

É um nome pra ganhar do Khabib pelo jogo, se ele não puder defender as quedas do russo, não vejo mais ninguém... 

56 minutos atrás, Raio imortal disse:

atitude escrota do Ferguson... 

JG foi impecável, tirou o Ferguson pra nada!!!! ele praticamente não sofreu danos.

Oq ele fez?

1 hora atrás, NatanGMP disse:

Que lutao pqp... Pra mim 30x27 pro JG, dois rounds claros e o 2º podendo ir pra qualquer um

PQP !!!!. O prime do MMA. Que monstro o Grathje e como é desumano o Tony , desligou em pé, balançou a cabeça voltou , apagou e voltou.  Fiquei com medo ali, é um perigo  ter algo no cérebro. 

57 minutos atrás, AlexMuceBjj disse:

Que surra!! Só achei que poderia deixar até cair. Gaedhe só não encerrou antes porque não quis.

Não encerrou antes porque o queixo do Cucui é de titânio.