Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana: "Voltar agora é muito caro. Eu decidi investir, os outros não. Por isso voltamos primeiro"

Recommended Posts

2 horas atrás, siso_ disse:

acho q tem a questão do risco.....muita grana pra investir correndo alguns riscos. vender PPV vai com certeza, mas como vai ficar a imagem da empresa depois? e se não vender tanto? (os cards vão ter q ter muitas lutas interessantes, e no caso do futebol por exemplo, nem todo jogo venderia bem)
os lutadores ainda estão dando um jeito de treinar com equipe reduzida. mas no futebol, basquete, vc tem muito mais interação de pessoas. se um lutador adoece, cai uma luta, arrumam outro pra substituir. se um jogador de um time adoece, pode derrubar o time todo. como ficariam os campeonatos com times saindo por questão de doença?

concordo com o seu ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Tudo_vale disse:

Eu só me preocupo com a baixa de imunidade devido ao corte de peso. Essa regra precisa ser modificada enquanto não se tem uma vacina para esse vírus.

Vai ter que morrer alguém no pós luta pelo coronavirus para pensarem nisso.

Excelente ponto, fora o risco q terá mesmo sem público de haver contaminação, lembrando q os sintomas só aparecem de 2 à 14 dias de contato com o covid-19. Não quero ser pessimista mas acho cedo demais pra voltar, o campeonato holandês, por exemplo, só vai voltar após a descoberta de uma vacina eficaz pro vírus.

Editado por jaspion89

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Rody Stark disse:

Na boa, o SuJones ta jantando o Dana. Passada de pano atras de passada de pano. Se o Jones trocar tiro na rua, capaz do Dana dar uma multa de 10% em cima dele.

Dana só se preocupa com o ego dele e com as vendas de PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso