Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Khabib Nurmagomedov admite que pode voltar a lutar em julho pelo UFC e dá aviso aos rivais

Recommended Posts

Khabib Nurmagomedov admite que pode voltar a lutar em julho pelo UFC e dá aviso aos rivais

Ag Fight

Neste sábado (9), Tony Ferguson e Justin Gaethje se enfrentam para saber quem leva o campeão interino do peso-leve (70 kg), no UFC 249. Atento a esse combate, o detentor do cinturão linear da divisão, Khabib Nurmagomedov já deu um recado para o vencedor desse duelo e se colocou à disposição para atuar logo após o fim do Ramadã, período religioso em que a maioria dos muçulmanos pratica um ritual de jejum.

Adepto a essa religião, Khabib adotou os procedimentos dessa tradição no dia 23 de abril e, além de não conseguir sair da Rússia pelas fronteiras fechadas por medidas de prevenção ao coronavírus, também não poderia treinar e nem lutar nesse período. Durante o Ramadã, os praticantes ficam em jejum até o por do sol. No entanto, o russo adiantou que após essa época, ele já pode lutar e mirou uma data para seu retorno.

“Eu posso lutar a qualquer momento, o Ramadã termina em 23 de maio. Julho eu vou estar pronto. Parem de falar de mim, é hora de corona. Quando a hora do Khabib chegar, eu esmago todos eles”, escreveu o campeão dos leves, em um comentário nas redes sociais da ‘ESPN’ americana na última quarta-feira.

khabib.png

Agendado para defender seu título contra Tony Ferguson no dia 18 de abril, Khabib se viu impossibilitado de competir no UFC 249 por conta das medidas de combate à propagação do COVID-19, como o fechamento das fronteiras na Rússia, que o impediriam de viajar para os Estados Unidos. Dessa maneira, a previsão é que o lutador retorne ao octógono para encarar o vencedor do duelo entre Tony Ferguson e Justin Gaethje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu dos EUA e nao sei se consegue entrar tão cedo novamente! 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara de pau desse russo, a luta ia cair de qualquer jeito, se estivesse no EUA provavelmente não  iria lutar por causa da doença do pai, ok ,justo, o fato é que o Justin e o Ferguson estão correndo os riscos e vão se enfrentar e depois da batalha merecem um descanso e tempo para um camp completo! 

Setembro é uma boa data ,fica bom pra todo mundo e provavelmente as coisas já estarão mais controladas! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como está o pai do Khabobs? 
 

A última notícia que vi falava que estava com pneumonia, suspeita de corona e provável complicação cardíaca, tinha sido transferido do Daguestão pra Rússia e estava internado em um hospital De Moscou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto o Kabib como lutador pragmático que é ...etc... mas tô torcendo pra tomar um pau quando voltar. Conseguiu.... e olha que praticamente cago pra resultado de luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Ferguson ganhar e marcarem a luta com o Khabib, a 3 guerra mundial sai ainda esse ano pra melar o confronto mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso