Entre para seguir isso  
André Filho

Cejudo ironiza problema de visto de Aldo: "Estou pronto para casar e depois bater nele se for preciso"

Recommended Posts

Apesar de ter Dominick Cruz pela frente neste sábado, campeão dos pesos-galos diz que mantém plano de enfrentar brasileiro e ironiza lutador, que saiu do duelo por não ter visto americano

Por Evelyn Rodrigues — Las Vegas, EUA

07/05/2020 07h01  Atualizado há 8 horas

 

 

Henry Cejudo terá Dominick Cruz como adversário neste sábado, no co-evento principal do UFC 249, em Jacksonville (EUA), pelo cinturão do peso-galo (até 61kg), mas o campeão parece seguir com José Aldo na cabeça. A luta com o brasileiro chegou a ser marcada justamente para 9 de maio, no então UFC 250, que seria realizado em São Paulo, antes de a pandemia do Covid-19 impedir o evento. Como os próximos cards do Ultimate serão todos nos Estados Unidos, Aldo teve que ser retirado da luta, já que está sem visto de trabalho para ir ao país, pois o documento que os lutadores utilizam para atuar lá dura apenas três meses.

image.jpeg.b99be058b33a6f48f56ba475a5605ab2.jpeg

Henry Cejudo — Foto: Getty Images

Henry Cejudo — Foto: Getty Images

Cejudo aproveitou a questão para ironizar José Aldo e disse que está disposto a se casar com o rival para que ele não tenha mais problemas com visto de entrada em território americano.

- Primeiramente, antes de José Aldo descer para os galos, falei para o Dana que queria lutar com Dominick Cruz primeiro. Mas quando vi José Aldo lutar com Marlon Moraes, e acreditei que ele ganhou, falei que queria ele. Eu troquei Dominick Cruz por José Aldo, mas agora estou voltando ao Dominick Cruz. Na minha categoria já ganhei do número 1 do mundo, TJ Dllashaw e Marlon Moraes. O próximo que talvez precisava pegar o título, é o Aljamain Sterling, mas ele foi nocauteado pelo cara que eu noticiei. Quero lutar com um nome. Pelas coisas que fiz no esporte, quero escolher quem eu quiser. Escolhi José Aldo, não sei se ele é mexicano ou paraguaio, mas está com problemas de visto. Mas estou pronto para casar com José Aldo para bater nele se for isso que preciso fazer. Brasil, veja a minha luta no sábado porque vou matar uma pessoa ao vivo. José Aldo, vou casar com você porque você tem problema de visto. E vou bater em você depois. Espero que você esteja ligado - disparou, ao Combate.com, acrescentando que já avisou Dana White que pretende enfrentar Aldo na sequência.

- Depois de Dominick Cruz, falei com Dana White que queria José Aldo. Eu luto com Dominick Cruz, mas ainda quero lutar com José Aldo, ainda acho que o povo do Brasil precisa disso. José Aldo é realmente uma lenda, um dos melhores da história do mundo, e eu quero que ele seja parte de mim. José Aldo foi bom, Demetrious Johnson foi bom, TJ Dillashaw foi bom, mas Henry Cejudo ganhou todos.

image.jpeg.22efa6d90b137050d8e6c1aced9f1505.jpeg

Henry Cejudo diz que José Aldo será seu próximo adversário após o UFC 249 — Foto: Getty Images

Henry Cejudo diz que José Aldo será seu próximo adversário após o UFC 249 — Foto: Getty Images

Com a mudança de adversário de José Aldo para Dominick Cruz, Cejudo contou que precisou substituir todos os seus companheiros de treino para se preparar para o estilo de movimentação constante que o ex-campeão dos galos costuma impor em suas lutas.

- Estou em um tour para matar todas as lendas, então a próxima lenda que faltava era Dominick Cruz. Primeiro era Aldo, mas ele não podia. Depois escolhi Cruz. Não tenho nada mais o que fazer. É o meu trabalho, se preciso lutar com um leão, treino pra isso. José Aldo e Dominick Cruz são dois adversários completamente diferentes. Os parceiros que estavam aqui, mandei pra casa e trouxe um grupo completamente novo. Acho que o José Aldo é mais difícil que Dominick porque tem mais potência, é perigoso quando chuta, mas o Dominick Cruz é um cara que gosta de dançar, movimentar no octógono. São dois estilos completamente diferentes, mas, mais que tudo, é que gastei dinheiro para fazer tudo isso.

A pandemia do Covid-19 não afetou a preparação do campeão. Cejudo disse que, em termos de treinamento, a quarentena foi até benéfica, já que facilitou seus treinos na academia.

- Minha quarentena agora está de boa. Eu realmente não sei a diferença de quarentena ou estar em camp, porque quando estou em camp, fico mais concentrado, em casa, não saio, não como fora, fico muito concentrado só. Realmente não conheço a diferença. Acho que foi melhor pra mim porque não tinha ninguém na academia, ninguém na rua, chegava mais rápido, então foi de boa. Como falei, o trabalho do UFC é proteger os lutadores. Se acham que estamos prontos para fazer estas coisas, então meu trabalho é lutar. Se fosse lutar ou não lutar, fico bem, porque conheço a situação de quantas pessoas estão morrendo na América, no Brasil, em todo o mundo. Mas Dana White quer ver lutas, e eu gosto de lutar. Eles que precisam ter cuidado comigo, com o coronavírus (risos) - concluiu.

SERVIÇO

O Combate transmite o UFC 249 ao vivo, na íntegra e com exclusividade no dia 9 de maio, a partir das 19h15 (de Brasília), com o "Aquecimento Combate". O SporTV 2 e o Combate.com transmitem o "Aquecimento" e as duas primeiras lutas do card preliminar. O site acompanha todo o evento em Tempo Real.

UFC 249
9 de maio de 2020, em Jacksonville (EUA)
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-leve: Tony Ferguson x Justin Gaethje
Peso-galo: Henry Cejudo x Dominick Cruz
Peso-pesado: Francis Ngannou x Jairzinho Rozenstruik
Peso-pena: Jeremy Stephens x Calvin Kattar
Peso-pesado: Greg Hardy x Yorgan De Castro
CARD PRELIMINAR (19h30, horário de Brasília):
Peso-leve: Donald Cerrone x Anthony Pettis
Peso-pesado: Alexey Oleynik x Fabricio Werdum
Peso-palha: Carla Esparza x Michelle Waterson
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Uriah Hall
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Niko Price
Peso-pena: Charles Rosa x Bryce Mitchell
Peso-meio-pesado: Ryan Spann x Sam Alvey

Fonte:https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/cejudo-ironiza-problema-de-visto-de-aldo-estou-pronto-para-casar-e-depois-bater-nele-se-for-preciso.ghtml

Que card monstro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai até crescer cabelo no dana de tanto PPV.
já esse TT do cejudo já deu...vence o cruz primeiro e depois pega alguém do ranking....
sobre a luta com o cruz, difícil opinar com o cara voltando de tanto tempo parado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte do Anão é que o outro Anão (Lineker) não está mais no UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que ninguém faria o contrario, nomes é sinônimo de dinheiro. Certo não tá, mas no fim a unica coisa q a gente quer é pagar as contas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a gente ver o Cruz que lutou com o TJ eu vejo ele bem favorito. A questão é a que chance daquele Cruz subir no octógono é quase zero. De todo modo, esse card está bastante interessante, só não tenho interesse em 2 lutas... no mais, o jogo recomeçou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Mucado disse:

Sorte do Anão é que o outro Anão (Lineker) não está mais no UFC!

serio isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Aldo e seu staff deu bobeira

pelo jogo eu via muitas chances do Aldo vencer e ser campeão..agora só deus sabe se darão essa chance pra ele assim, de mão beijada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

o Aldo e seu staff deu bobeira

pelo jogo eu via muitas chances do Aldo vencer e ser campeão..agora só deus sabe se darão essa chance pra ele assim, de mão beijada

Também penso a mesma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Mucado disse:

Sorte do Anão é que o outro Anão (Lineker) não está mais no UFC!

Jogo do Cejudo é um pesadelo pro Lineker que joga na curta e foi quedado por wrestlers inferiores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

o Aldo e seu staff deu bobeira

pelo jogo eu via muitas chances do Aldo vencer e ser campeão..agora só deus sabe se darão essa chance pra ele assim, de mão beijada

Eu acho que darão pq o Cejudo quer...mesmo assim em caso de vitória do Cruz eu acredito que o Aldo possa vencer bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Blade XxX disse:

Também penso a mesma coisa...

 

3 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Eu acho que darão pq o Cejudo quer...mesmo assim em caso de vitória do Cruz eu acredito que o Aldo possa vencer bem...

o Aldo se tornando campeão novamente pode se aposentar como um dos maiores da história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

 

o Aldo se tornando campeão novamente pode se aposentar como um dos maiores da história

Com certeza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warrrr Cejudo!!! Unico campeao no momento que nao ta de palhacadinha escolhendo luta facil!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso