Entre para seguir isso  
Moicano79

Connor vs. Masvidal

Recommended Posts

Connor, Masvidal e Dana querem essa luta! O Nurma ta refugiado na Russia, lutar com Gaethe, Ferguson ou outro não rende tanto dinheiro quanto essa luta!

Connor não gosta de perder peso pra 70... Masvidal parecia fraco em 70 e se adaptou e virou top na 77... tenho interese na luta!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu sei que vai sair porrada nas encaradas, os dois tem sangue nos olhos, vide Mesvidal fez com o Edwards, tomare que rolê, pode falar no McGregor, eu mesmo não gosto dele, mas o bicho e macho mesmo, depois do Aldo foi atrás do Rafael que naquela época estava voando, vai ser massa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Who cares about Usman?

Acho ele um baita lutador mas a real é que ninguém liga muito pra ele.

E este cinturão fale tem a vantagem de afastar o mundiça do cinturão linear

eu vejo por aí tbm, deixa os garganta lutando pelo cinturão de maior falador, e a categoria segue a vida. nesse caso quem lutaria com o usman? sera q vão dar revanche pro colby?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, MV8 said:

Who cares about Usman?

Acho ele um baita lutador mas a real é que ninguém liga muito pra ele.

E este cinturão fale tem a vantagem de afastar o mundiça do cinturão linear

Correto, mas aí ficamos naquela eterna discussão, esporte e mérito esportivo vs entretenimento. 

 

2 hours ago, Mucado said:

O cara pode ter sido criado no carpete, mas ele sempre busca desafios! Aldo, Nurma, Money no boxe, quem sabe o Masvidal.... ele não amarela.... pode ser acusado de coração de galinha mas o cara ao menos sobe no ringue!

Isso é um fato, mas isso ao mesmo tempo tira o peso do Conor de necessariamente ganhar, ele sempre vai meio como franco atirador, é uma boa tática. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Connor se desafia sempre, ao contrario do Aldo, que nunca subiu pros leves quando era campeão, uma presepada da porra cheio de exigencia. O Irlandês pelo menos bota a cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Correto, mas aí ficamos naquela eterna discussão, esporte e mérito esportivo vs entretenimento. 

 

Isso é um fato, mas isso ao mesmo tempo tira o peso do Conor de necessariamente ganhar, ele sempre vai meio como franco atirador, é uma boa tática. 

Isso sempre vai existir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Andrey disse:

Provavelmente o cinturão fake vai estar em jogo por ser o Conor.

vai certo. e um monte de leigo vai achar que vale alguma coisa....bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Mucado disse:

O cara pode ter sido criado no carpete, mas ele sempre busca desafios! Aldo, Nurma, Money no boxe, quem sabe o Masvidal.... ele não amarela.... pode ser acusado de coração de galinha mas o cara ao menos sobe no ringue!

Ele busca dinheiro, quando teve cinturōes sequer colocou em jogo, nunca deu uma revanche quando ganhou uma luta.

 

É um ótimo lutador, mas sempre busca desafios é demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, dfpaes2002 disse:

O Connor se desafia sempre, ao contrario do Aldo, que nunca subiu pros leves quando era campeão, uma presepada da porra cheio de exigencia. O Irlandês pelo menos bota a cara...

Ele queria subir mas sem abrir mão do cinturao, o que o Dana White não permitiu. 

Bem diferente do conor que não perdeu a cinta.

Hj o MMA mudou muito e o Aldo não tem condições físicas em competir nos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Ele busca dinheiro, quando teve cinturōes sequer colocou em jogo, nunca deu uma revanche quando ganhou uma luta.

 

É um ótimo lutador, mas sempre busca desafios é demais.

Em minha opinião e considerando lutas no UFC, o Anderson Silva tem mais frangos que o Conor no cartel! Pra um cara como o Anderson, lutar com Demian, Okami, Aquele do cabelo vermelho, Tales Leite, Bonnar Semi Aposentado, isso não agregou nada de desafio... fora outros que tive preguiça de procurar os nomes no google!

O Conor quer dinheiro, e ta certo, mas nao fica aceitando lutas com medianos ao menos (na condição atual o Cowboy é um mediano mas rendeu grana)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Moicano79 disse:

Ele queria subir mas sem abrir mão do cinturao, o que o Dana White não permitiu. 

Bem diferente do conor que não perdeu a cinta.

Hj o MMA mudou muito e o Aldo não tem condições físicas em competir nos leves

Eu penso que a NU (Aldo e Dedé tb) nao quer perder a vantagem fisica!

Muitos que subiram viraram tops (Marreta, Whittaker, AJ, Masvidal, Durinho, etc)!

Me lembro dar mais certo a subida de categoria que a Descida!

Na real faltou colhoes pro Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, dfpaes2002 disse:

O Connor se desafia sempre, ao contrario do Aldo, que nunca subiu pros leves quando era campeão, uma presepada da porra cheio de exigencia. O Irlandês pelo menos bota a cara...

Concordo, o campeão do povo Amarelou em subir e bater nos meninos do Ginasio da escola.... preferiu ir bater nos meninos do Jardim de infância e se deu mal! Sorte que um tal de Lineker não estuda mais nesse jardim de infância 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, siso_ disse:

eu vejo por aí tbm, deixa os garganta lutando pelo cinturão de maior falador, e a categoria segue a vida. nesse caso quem lutaria com o usman? sera q vão dar revanche pro colby?

Exatamente

Eu inclusive acho que podia ter mais desses cinturões aí

Já pensou Khabib e Demian pelo cinturão Beatriz grapling?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, hvalentim disse:

Correto, mas aí ficamos naquela eterna discussão, esporte e mérito esportivo vs entretenimento. 

 

Isso é um fato, mas isso ao mesmo tempo tira o peso do Conor de necessariamente ganhar, ele sempre vai meio como franco atirador, é uma boa tática. 

O entretenimento sempre vai falar mais alto

Infelizmente nós fãs que defendemos meritocracia em vez de falar besteira sempre vamos ser uma minoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Moicano79 disse:

Ele queria subir mas sem abrir mão do cinturao, o que o Dana White não permitiu. 

Bem diferente do conor que não perdeu a cinta.

Hj o MMA mudou muito e o Aldo não tem condições físicas em competir nos leves.

Mano na real não subiu pq não quiz

No UFC rio joinha intimou Dedé perguntando ao vivo quando Aldo ia subir falou que ele seria favorito contra Bem Henderson

Dedé desconversou

Se ele abrisse mão do cinturão pra subir ia perder o quê?

Nada

Só tinha a ganhar

Não subiu pq preferiu ficar na zona de conforto na categoria onde ia ser o maior da história

E deu certo

Ninguém pode culpar por isto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso