Entre para seguir isso  
Moicano79

Connor vs. Masvidal

Recommended Posts

Será que vai rolar?

Segundo a fonte, a luta seria pelo título de BMF e seria realizada na ilha da luta. 

Acho top a idéia.  

Editado por Moicano79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor McGregor é brabo, não me surpreendi com essa notícia.

Não sei como alguns ainda duvidam de sua capacidade e coragem, o bicho já se testou bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende muito da categoria

Se for nos leves o mundiça irlandês é bem favorito

Masvidal.rendia pouco na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser um luta nos meio médios,acho que Masvidal tem plenas condições de vencer o Conor! Mas o irlandês é muito inteligente, traça boas estratégias e evolui, é sempre perigoso... Luta difícil de prever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se a luta for longa o Masvidal começa a se sobressair e pressionar..  depois da surra que ele deu no Nate é difícil duvidar dele... Conor é muito preciso mas nesse peso acho Masvidal mais potente... Se for nos meio médios mesmo... E o Masvidal é muito sangue no olho,não sente muito a pressão,Conor quando em desvantagem se assusta um pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o cinturão de verdade? Tá esquecido? Dana White criou um produto que canibaliza o outro, se eu fosse o Usman estaria puto, tão sugando a demanda, o dinheiro, audiencia, prestigio da categoria dele pra algo fictício.

 Qual a próxima luta dele? Se eu fosse ele reclamava disso aí, ou no mínimo exigia uma unificação pra acabar de vez com essa palhaçada. Mas até entendo o lado do Dana, tá cagando, quer ganhar dinheiro, essa é a luta que gera mais dinheiro atualmente, talvez só Conor vs Khabib geraria mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

nos medios,vou de masvidal.

  esse cinturao freak ae podia ser esquecido de uma vez por todas.

Provavelmente o cinturão fake vai estar em jogo por ser o Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz nessa vou com Renato do sexto round e acredito que será criado um cinturão pra 74 kilos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Conor McGregor é brabo, não me surpreendi com essa notícia.

Não sei como alguns ainda duvidam de sua capacidade e coragem, o bicho já se testou bastante.

Pois é. Apesar de ser um mala, fez coisas que nenhum outro fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, hvalentim disse:

E o cinturão de verdade? Tá esquecido? Dana White criou um produto que canibaliza o outro, se eu fosse o Usman estaria puto, tão sugando a demanda, o dinheiro, audiencia, prestigio da categoria dele pra algo fictício.

 Qual a próxima luta dele? Se eu fosse ele reclamava disso aí, ou no mínimo exigia uma unificação pra acabar de vez com essa palhaçada. Mas até entendo o lado do Dana, tá cagando, quer ganhar dinheiro, essa é a luta que gera mais dinheiro atualmente, talvez só Conor vs Khabib geraria mais...

Who cares about Usman?

Acho ele um baita lutador mas a real é que ninguém liga muito pra ele.

E este cinturão fale tem a vantagem de afastar o mundiça do cinturão linear

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossível eu não apostar as minhas fichas no casca grossa que brigava na rua, do que num irlandês criado no carpete...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MMAniako disse:

Impossível eu não apostar as minhas fichas no casca grossa que brigava na rua, do que num irlandês criado no carpete...rs

O cara pode ter sido criado no carpete, mas ele sempre busca desafios! Aldo, Nurma, Money no boxe, quem sabe o Masvidal.... ele não amarela.... pode ser acusado de coração de galinha mas o cara ao menos sobe no ringue!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso