hvalentim

Cormier cita Jon Jones ao pedir revanche contra Miocic: ‘Ele era melhor do que eu. Stipe, não’

Recommended Posts

6 horas atrás, Mucado disse:

A fila precisa andar, a luta dos dois foi em Agosto... vai pra casa, descansa 45 dias e em Janeiro ja poderiam ter voltado a lutar! Se o Miocic lutar em Agosto terá feito 5 lutas em 4 anos! Isso é pouco! Um cara nunca suspenso (doping), poucas lesões e sem tretas com a justiça (vide JJ) precisa lutar mais vezes!

Campeão deveria lutar 3x por ano!

Pois é, também acho que campeão deveria lutar 3x por ano, tendo em vista os camps (em média 3 meses cada), tempo de recuperação de lesões (se não forem graves)e período de férias, 3x está bom.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara quer fazer o tira-teima contra o Miocic. 

Super legítimo isso, já que cada um tem 1 vitoria.

Pra mim vai rolar. Senão vai pegar mal pro Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Biano Mandí disse:

O cara quer fazer o tira-teima contra o Miocic. 

Super legítimo isso, já que cada um tem 1 vitoria.

Pra mim vai rolar. Senão vai pegar mal pro Miocic.

acho q rola sim....mas nesse momento não vejo sentido....o cara tá com a cabeça em outro lugar (ele mesmo falou q tem coisa mais importante pra pensar no momento) e sabe q o DC é uma pedreira, tem q fazer um camp muito bom pra encarar o gordinho.

agora se o DC ficar nessa postura de sou melhor q ele, perdi só pq fugi dos planos da luta, periga se perder de novo qdo estiver lá em cima e tomar outro KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que role logo essa luta pra categoria andar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/6/2020 at 12:31 AM, Rucci disse:

O motivo principal da demora foi culpa do próprio Cormier, que causou uma lesão ocular no bombeiro com um golpe ilegal que resultou em um longo gancho para recuperar o dano após ele operar. Pode até ter tido alguma pendenga em termos de negociação aí depois, mas aí é com todos os envolvidos e cada um defende o seu. Cormier só deu a revanche na ausência das suas próprias prioridades que não se concretizaram e ameaçou não cedê-la mesmo sendo o Miocic, em termos de defesas de cinturão, o maior pesado da história.
O que temos agora é uma situação que não depende de ninguém, o mundo inteiro está passando pelas mudanças exigidas pela pandemia e a cidade do campeão está em lockdown, ou seja, sem condições de treinar. Se Cormier não quiser esperar, ou ele aposenta ou arruma outra luta. Por enquanto não tem opção além de esperar.

Miocic disse que luta com o Cormier, mas  que em agosto não dá. Disse que Ohio está quase em lockdown, ele nao está treinando, academia fechada e sem parceiros de treino. Sem contar que ele é bombeiro. Então enquanto durar a situação de pandemia, não rola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M.A.D disse:

Miocic disse que luta com o Cormier, mas  que em agosto não dá. Disse que Ohio está quase em lockdown, ele nao está treinando, academia fechada e sem parceiros de treino. Sem contar que ele é bombeiro. Então enquanto durar a situação de pandemia, não rola. 

Já pode fechar a conta. (And they call you M.A.D?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/5/2020 at 10:51 PM, hvalentim disse:

Acho bem escroto da parte do Miocic enrolar tanto pra dar a revanche, não falo nem de agora, tem a pandemia e tal. Mas antes sempre tinha alguma problema, disse que o DC não merecia entre outros blablabla. 

Miocic perdeu e teve uma revanche sem lutar, que o DC não tinha obrigação nenhuma de dar, já que passou o carro na primeira luta. Aceitou dar e dominou a luta por 3 rounds, se o DC não merece o Miocic jamais deveria ter sido campeão então.

Aprendeu com Conor, só quer revanche quando perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Miocic não é um cara que foge a luta e na moral, não tem clima!

O Dana é meio louco de fazer eventos nesse período mesmo com todos os cuidados.

Bom para o expectador, mas para o lutador é complicado...Duvido que alguém vai chegar 100% para os eventos que estão próximos...a pandemia influencia em tudo no camp (treino, alimentação, psicológico...)

O DC tá apressando as coisas por causa da idade e a pressa em se aposentar... financeiramente tá de boas...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O título dos pesados anda meio empacado nos últimos anos... Poucas opções,mas já daria pra marcar alguma disputa de cinturão... Fica nessa de trilogia aí e ninguém mais disputa... O vencedor de Ngannou vs Jairzinho já poderia ser o próximo desafiante... Já que o evento está retomando as atividades,daqui 3 meses teria de colocar esse cinturão em jogo... Senão deixa pro DC disputar de novo no fim do ano e vai ser aquela enrolação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, afterforever disse:

O título dos pesados anda meio empacado nos últimos anos... Poucas opções,mas já daria pra marcar alguma disputa de cinturão... Fica nessa de trilogia aí e ninguém mais disputa... O vencedor de Ngannou vs Jairzinho já poderia ser o próximo desafiante... Já que o evento está retomando as atividades,daqui 3 meses teria de colocar esse cinturão em jogo... Senão deixa pro DC disputar de novo no fim do ano e vai ser aquela enrolação

Tá travada justamente pela chance dada ao Cormier, que furou fila e a partir daí toda narrativa da categoria ficou em torno dele, deixando de fora vários caras que, tendo retrospecto como legítimos pesados, foram deixados de lado ou postos para lutar entre si e não pelo título. Só para citar alguns nomes: Curtis Blaydes, o Jairzinho Rozenstruik e o Ngannou, sendo o último, desses que eu citei, o cara que eu considero o mais merecedor da disputa.
Cormier tem uma carreira fantástica, tem grandes feitos mesmo entre os pesados, mas a vez dele nessa categoria era pra ter acontecido lá atrás quando, pela amizade com o Velasquez, ele resolveu descer para enfrentar o Jones. Depois que voltou o cara fez três lutas, todas pelo título e tá aí emperrando a engrenagem por ter sido jogado direto no topo da montanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo! Miocic não é melhor do que DC, o segundo levou mto na brincadeira e achou o q estava procurando na segunda luta.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aposto no Comier

nocauteou na primeira, vinha muuuito melhor na segunda.. podem criticar, mas o Comier é um monstro

Foda é essa demora do Miotic em lutar.. se o Ngannou vencer o Jairzinho vai ficar feio não darem um TS pra ele.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

O título dos pesados anda meio empacado nos últimos anos... Poucas opções,mas já daria pra marcar alguma disputa de cinturão... Fica nessa de trilogia aí e ninguém mais disputa... O vencedor de Ngannou vs Jairzinho já poderia ser o próximo desafiante... Já que o evento está retomando as atividades,daqui 3 meses teria de colocar esse cinturão em jogo... Senão deixa pro DC disputar de novo no fim do ano e vai ser aquela enrolação

 

5 horas atrás, Rucci disse:

Tá travada justamente pela chance dada ao Cormier, que furou fila e a partir daí toda narrativa da categoria ficou em torno dele, deixando de fora vários caras que, tendo retrospecto como legítimos pesados, foram deixados de lado ou postos para lutar entre si e não pelo título. Só para citar alguns nomes: Curtis Blaydes, o Jairzinho Rozenstruik e o Ngannou, sendo o último, desses que eu citei, o cara que eu considero o mais merecedor da disputa.
Cormier tem uma carreira fantástica, tem grandes feitos mesmo entre os pesados, mas a vez dele nessa categoria era pra ter acontecido lá atrás quando, pela amizade com o Velasquez, ele resolveu descer para enfrentar o Jones. Depois que voltou o cara fez três lutas, todas pelo título e tá aí emperrando a engrenagem por ter sido jogado direto no topo da montanha.

eu culpo mais o UFC que ja tem tempo que deu asas demais a seus campeões.. os caras lutam quando querem, escolhem a dedo.. o Connor que esculhambou tudo, o Woodley fez o mesmo por muito tempo, o Khabib luta 1x por ano, o Usan ja tem 6 meses e ngm sabe de nenhum adversário... 

 

o Adesanya luta, o Max sempre lutava, vamos ver o Volkanovisk agora, o Jon Jones é mais pelos problemas de dopping e as prisões.. mas sempre ta lutando tb

 

tinha que haver regras contratuais. E se foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/8/2020 at 9:11 AM, pipo disse:

 

eu culpo mais o UFC que ja tem tempo que deu asas demais a seus campeões.. os caras lutam quando querem, escolhem a dedo.. o Connor que esculhambou tudo, o Woodley fez o mesmo por muito tempo, o Khabib luta 1x por ano, o Usan ja tem 6 meses e ngm sabe de nenhum adversário... 

 

o Adesanya luta, o Max sempre lutava, vamos ver o Volkanovisk agora, o Jon Jones é mais pelos problemas de dopping e as prisões.. mas sempre ta lutando tb

 

tinha que haver regras contratuais. E se foda

Woodley Anderson e Jones são tres caras que não podem ser acusados de escolher lutas para defender o cinturão.

Adesanya tem uma defesa de cinta contra um cara que não era o desafiante n1.

E arregou pro jones sendo que ele que desafiou.

Mas concordo que a culpa é do ufc e do publico hard core tbm que de vários anos pra ca se preocupam mais com o lucro de uma empresa que não são socios do que com o próprio entretenimento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora