Entre para seguir isso  
Genilson Lopes

Lenda do boxe, Oscar De La Hoya diz que venceria Conor McGregor em dois rounds

Recommended Posts

Ex-lutador, campeão mundial em seis categorias diferentes, diz que gosta de ver o irlandês em ação, mas o venceria no boxe

Oscar De La Hoya foi um dos grandes nomes do boxe em sua geração, tendo conquistado títulos mundiais em seis categorias diferentes, além da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992.

Sem lutar desde 2008, o ex-lutador, atualmente com 47 anos, foi perguntado no podcast “CBS Sports’s State of Combat”, sobre como seria uma luta dele contra Conor McGregor no boxe.

De La Hoya deixou bem clara sua previsão.

- Dois rounds. Vamos lá, cara. Dois rounds. Porque tem uma coisa sobre mim: eu sempre fui para matar! E, veja, Conor McGregor, eu amo vê-lo no octógono, eu o respeito, sempre assisto as lutas dele, mas o ringue de boxe é uma história completamente diferente.

Na única vez em que lutou boxe profissionalmente, McGregor foi derrotado por nocaute técnico no 10º round por Floyd Mayweather.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem concorda? 

Eu acho que com o tempo de preparação e foco necessário ele vence sim...não em dois rounds...mas acredito que vença...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei a condicao atual dele. mas no boxe puro é bem possivel. de la hoya jagava numa pressao absurda.

prego para vencer no boxe tem que enfrentar medianos no maximo. ou nao vai ter chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A quantidade de rounds não sei, mas que venceria eu não tenho dúvidas, lutava demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano eu não entendo

Os melhores tópicos (Manoel Rufino e o d Royce) que a gnt tá revivendo a história do esporte são movidos e com isto morrem pq todo mundo só fica na principal

Daí a principal fica o idoso Oscar de la Goya dizendo que acha que vencia McGregor em 2 rounds Cejudo dizendo que vai casar com Aldo

Não dar pra entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Principal é para k1 e mma,  também não entendo o porque que alguns foristas insistem em colocar jj,boxe e outras lutas aqui,  quando está escrito para que serve cada seção, se o interesse diminui é porque tem forista com preguiça de procurar nas seções do fórum! 

Contra isso não tem nada pra ser feito,  os tópicos que mais bombam nem sempre são os melhores, isso desde sempre! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Principal é para k1 e mma,  também não entendo o porque que alguns foristas insistem em colocar jj,boxe e outras lutas aqui,  quando está escrito para que serve cada seção, se o interesse diminui é porque tem forista com preguiça de procurar nas seções do fórum! 

Contra isso não tem nada pra ser feito,  os tópicos que mais bombam nem sempre são os melhores, isso desde sempre! 

Mano esse tópico não é MMA

Na melhor das hipoteses e uma luta imaginária de boxe

Como isto pode estar aqui e um topico sobre o cara que venceu os primeiros UFC não pode é o que não entendo

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Mano esse tópico não é MMA

Na melhor das hipoteses e uma luta imaginária de boxe

Como isto pode estar aqui e um topico sobre o cara que venceu os primeiros UFC não pode é o que não entendo

O própio Conor já disse que aceita , até concordo que está mais para segundona do que principal mas não vou mais ficar fiscalizando se é relevante ou não ,cansei de comprar essa briga sozinho ,ela se encaixa na seção do fórum porque é um cara do boxe desafiando um cara do mma ,o tópico do Royce era sobre jj ,só por isso que eu movi para a seção que trata disso ,quem tiver interesse vai continuar debatendo de boa , não vejo motivo pra tanta indignação ,mas está no seu direito de reclamar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Eder Jofre55 said:

O própio Conor já disse que aceita , até concordo que está mais para segundona do que principal mas não vou mais ficar fiscalizando se é relevante ou não ,cansei de comprar essa briga sozinho ,ela se encaixa na seção do fórum porque é um cara do boxe desafiando um cara do mma ,o tópico do Royce era sobre jj ,só por isso que eu movi para a seção que trata disso ,quem tiver interesse vai continuar debatendo de boa , não vejo motivo pra tanta indignação ,mas está no seu direito de reclamar!

O tópico do Manoel Rufino, numa das lutas históricas precursoras do MMA foi movido também, só um adendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

O tópico do Manoel Rufino, numa das lutas históricas precursoras do MMA foi movido também, só um adendo. 

Correto, esse era sobre jj ,Gracies etc ... a seção para esse tipo de tópico não é a principal ,ainda ficou um bom tempo aqui por se tratar de um personagem dessa importância!

Deixo claro que não tenho absolutamente nada contra jj,ou outras lutas ,só estou tentando manter o fórum em ordem ,de acordo com as regras estabelecidas ,se assim não for vira bagunça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

O própio Conor já disse que aceita , até concordo que está mais para segundona do que principal mas não vou mais ficar fiscalizando se é relevante ou não ,cansei de comprar essa briga sozinho ,ela se encaixa na seção do fórum porque é um cara do boxe desafiando um cara do mma ,o tópico do Royce era sobre jj ,só por isso que eu movi para a seção que trata disso ,quem tiver interesse vai continuar debatendo de boa , não vejo motivo pra tanta indignação ,mas está no seu direito de reclamar!

O tópico do Royce ele falava da luta com Sakuraba inclusive falamos de MMA lá

Tudo bem desafio cara do MMA mas isto seria em uma luta de MMA? Não.

Eu crítico pq este é o maior fórum de MMA da América latina onde estão a maior concentração de fãs hardcore

Daí a principal tem espaço pra fofoca, pra provocação e pra luta imaginária de boxe mas não tem para as lendas do MMA os caras que construíram este esporte na era moderna

Mas tem espaço pra Oscar falando de McGregor, Roger Gracie com Covid, manolo que acha que os Gracie romperam com Japão por causa do nazismo (fonte: águas de Lindóia), pai de Khabib doente etc

Veja eu não acho errado estas coisas estarem na principal

Mas acho errado isso ter lugar na principal

Mas acho errado a história não ter

Sempre reclamamos que MMA virou fofoca novela e trash talk mas nós msm deixamos isto na principal do PVT e conteúdo raiz fica abandonado nas outras seções

E vamos ser sinceros as outras seções são abandonada. Então como um fã que chega agora vai se tornar um fã do esporte se o que ele ver aqui é um Boxer aposentado falando merda de um lutador de MMA? Ele vai é aprender a gostar destas bobagens

Tenho muito respeito e admiração pela moderação que está fazendo um excelente trabalho. O fórum está melhor que nunca mas acho que está é uma questão que deve ser melhor pensada

ABS e obrigado pela compreensão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Eder Jofre55 said:

Correto, esse era sobre jj ,Gracies etc ... a seção para esse tipo de tópico não é a principal ,ainda ficou um bom tempo aqui por se tratar de um personagem dessa importância!

Deixo claro que não tenho absolutamente nada contra jj,ou outras lutas ,só estou tentando manter o fórum em ordem ,de acordo com as regras estabelecidas ,se assim não for vira bagunça!

Era sobre uma luta de MMA cara, era justamente sobre isso o vídeo. A discussão em seguida foi sobre mil assuntos, mas o assunto do tópico era claramente MMA. 

Muito mais MMA do que esse tópico, mas enfim, só uma consideração mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MV8 disse:

O tópico do Royce ele falava da luta com Sakuraba inclusive falamos de MMA lá

Tudo bem desafio cara do MMA mas isto seria em uma luta de MMA? Não.

Eu crítico pq este é o maior fórum de MMA da América latina onde estão a maior concentração de fãs hardcore

Daí a principal tem espaço pra fofoca, pra provocação e pra luta imaginária de boxe mas não tem para as lendas do MMA os caras que construíram este esporte na era moderna

Mas tem espaço pra Oscar falando de McGregor, Roger Gracie com Covid, manolo que acha que os Gracie romperam com Japão por causa do nazismo (fonte: águas de Lindóia), pai de Khabib doente etc

Veja eu não acho errado estas coisas estarem na principal

Mas acho errado isso ter lugar na principal

Mas acho errado a história não ter

Sempre reclamamos que MMA virou fofoca novela e trash talk mas nós msm deixamos isto na principal do PVT e conteúdo raiz fica abandonado nas outras seções

E vamos ser sinceros as outras seções são abandonada. Então como um fã que chega agora vai se tornar um fã do esporte se o que ele ver aqui é um Boxer aposentado falando merda de um lutador de MMA? Ele vai é aprender a gostar destas bobagens

Tenho muito respeito e admiração pela moderação que está fazendo um excelente trabalho. O fórum está melhor que nunca mas acho que está é uma questão que deve ser melhor pensada

ABS e obrigado pela compreensão

Ok ,posso ter me enganado e peço desculpas , vou colocar o tópico na principal ,li alguns comentários e basicamente só se falava de jj ,por isso movi o tópico!

Que eu saiba vai ser (se rolar) uma luta de boxe ,como foi contra o Floyd!

De certa forma quase tudo pode ser enquadrado em fofoca e noticias menores ,dependendo do angulo que você analisa ,como já disse ,movi o tópico por julgar que estava na área errada ,apenas isso ,pra mim a principal é apenas uma das seções do fórum ,a merda é que a maioria só acessa ela ,e isso é complicado de mudar ,desde sempre teve muito tópico bom e muita porcaria também !

Acho super válida a sua reclamação e concordo com seus pontos de vista , o fórum é de todos e feito por todos ,por um tempo eu me preocupei e cobrei de alguns foristas que colocassem o link ou a matéria do tópico que criassem ,movi alguns que julguei junto com os colegas da moderação como segundona ,outros fiz por conta propia,fui chamado de ditador entre outras pérolas ,é complicado!

Agradeço os elogios e o apoio ,vou ver se conseguimos avançar em algo a respeito disso e se tiver alguma novidade avisaremos !

Abraço!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Era sobre uma luta de MMA cara, era justamente sobre isso o vídeo. A discussão em seguida foi sobre mil assuntos, mas o assunto do tópico era claramente MMA. 

Muito mais MMA do que esse tópico, mas enfim, só uma consideração mesmo. 

Obrigado pela explicação e peço desculpas se julguei errado ,me pareceu uma matéria de jj ,por isso movi , vou recolocar o tópico na principal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso