Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Tony Ferguson exalta Justin Gaethje, detona Khabib e garante: "Sou o campeão. Bati o peso"

Recommended Posts

1 hora atrás, siso_ disse:

tá certo o khabib. se valoriza enquanto profissional, e tem dinheiro e valor comercial pra madar o patrão se fuder. seu chefe te manda pra um lugar, depois mesmo sem ter certeza ainda manda pra outro...

Eu penso como fã e eu quero ver essa luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rody Stark disse:

Pai do Khabibi  tava internado com problemas cardiacos, ja nao estava bem a meses, e hoje teve de ser transportado com urgencia de aviao para Moscow.

Materia esta no Bloody Elbow. Bola fora do Cucuy.

Vi essa matéria hoje e depois desse tópico. Aí muda de figura... por um lado... o show tem q continuar e que entre a cinta interina.

E antes, na época, khabib nao falou sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Axiotis disse:

Vi essa matéria hoje e depois desse tópico. Aí muda de figura... por um lado... o show tem q continuar e que entre a cinta interina.

E antes, na época, khabib nao falou sobre isso.

Ja estava doente desde abril, sites russos e daguestaes ja falavam disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, eu até entendo o Tony Ferguson provocar o Nurma, levantando a possibilidade do russo fugir da luta, é provocação, normal... Agora, me surpreende alguém de fato, acreditar que isso seja verdade. Esse combate já foi desmarcado em quatro outras oportunidades, e salvo engano, duas pelo próprio Ferguson! Ou seja, nestas datas, Nurma se encontrava em plenas condições de luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º - card muito bom na minha opinião

2º - Gosto muito do Ferguson como lutador. Tava louco pra ver esse tira-teima contra o Khabib, e acho que ele (Ferguson) levava.

3º - Mas acho que contra o Justin Gaethje ele vai perder

4º Essas "provocações" fazem parte do jogo, principalmente nos EUA. Lá eles amam esse tipo de coisa, diferentemente de muitos outros países.

Editado por Biano Mandí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Lucas Timbó said:

Ferguson que se cuide. Ele é acertável demais, tá sempre tomando KD, tem uma recuperação boa, mas contra o Gaethje isso é caixão

Praticamente certo que ele tomará um knockdown, tomou em quase todas suas ultimas lutas eu acho, mas é aquilo, queixo não é defesa, entrando a mão certa de um cara com a mão pesada tipo o Gaethje é caixão e vela preta. Mas sobrevivendo aos 2 primeiros rounds vejo o Ferguson dominando e impondo o ritmo alucinante de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que mesmo que o Fertuson perca eles vão tentar marcar a luta contra o Khabib lá pro ano que vem... Ferguson venceria umas duas lutas e eles se enfrentariam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson se cortou em várias lutas e esse talvez seja o caminho pra Justin,o incomodar desde o começo  (buscando o nocaute claro) mas se não conseguir pode deixar bem avariado,prejudicando a visão... Agora a questão do gás será complicada ,Justin sem camp completo contra Ferguson com quase overtraining

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro vença o Justin.

 

Campeão pq bateu o peso... é cada uma que tenho que ler.

 

Acredito que ele vença o Justin, que tem como estratégia ir pro infight sempre, mas se Tony brincar, vai tomar um nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Grande João!

Pra variar, pensamos parecido.

Tambem fico chateado em pensar que um dos dois não enfrentará o Khabib.

Ferguson por ter um gás infinito, guarda agressiva, estilo pouco ortodoxo.

Gaehtje por ter um belo background no wrestling e mão pesada.

Seriam dois estilos interessantes de ver contra o russo. 

Fala Césão meu irmão 

To meio sumido por aqui.

Eu vejo exatamente como você.  O estilo do justin e do tony são uma ameaça real para o russo.

Um é um wrestler com o melhor background que o russo ja pegou no ufc, tendo um arsenal perigoso demais em pé, mãos pesadas demais e queixo de pedra, alem de ter o melhor low kick do ufc e ser maior ainda que o russo. Nesse jogo o russo só teria uma opção que é o gruda  gruda dele " mas ele é um mestre nisso e não seria surpresa se conseguisse" a questão é que pra esse jogo o justin tem em tese um wrestling pra  ser quedado pouquissimas vezes e comer o russo em pé. 

Ja o tony é um robo que bate de todos os ângulos " até por baixo". Além de ter uma guarda perigosa com finalizações exatamente do ponto queo kabib entra em queda.  Penso que é impossível o tony ganhar o primeiro round mas, a partir do segundo onde todo mundo "inclusive o kabib" diminui o ritimo, "o kabib diminui pouco mas diminui" ai o jogo pro ferguson começa a ficar bom, ele conseguiria alguns golpes em pé até o kabib tentar a queda de novo " ja seria um universo ruim pro russo essa queda em segundo round ja com ritmo menor" seria golpeado também de baixo pra cima e a guarda perigosa do tony o ameaçaria tmb.

Claro queo russo pode conseguir impor seu jogo e anular ferguson no chão, pois ele excelente nesse jogo, mas se eu fosse apostar eu apostaria que ele não conseguiria não. Acho que o ferguson pegaria ele no chão depois de ter machucado o russo em pé a partir do segundo round.

 

Dai vem a minha tristeza.  São os dois unicos da categoria com capacidade de anular o jogo do russo, ou ameaçar ele no proprio jogo dele " aqui mais o tony"

E ver um deles se eliminar agora quando na verdade era o russo que deveria ta la pra mim é broxante.

Fico triste pq de verdade o tony e o justin são hoje os caras que eu mais gosto no ufc......

É foda, MAS VAI SER UM LUTAO DO CARALHO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/6/2020 at 1:35 AM, Cesar_Rasec said:

Grande João!

Pra variar, pensamos parecido.

Tambem fico chateado em pensar que um dos dois não enfrentará o Khabib.

Ferguson por ter um gás infinito, guarda agressiva, estilo pouco ortodoxo.

Gaehtje por ter um belo background no wrestling e mão pesada.

Seriam dois estilos interessantes de ver contra o russo. 

Pois é, por isso apesar de ser uma bela luta não fiquei feliz com esse casamento.

Pra mim o vitorioso dessa luta aí é o Khabib rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não, mas tá parecendo que sou único que tá sentindo que o Justin pode engrossar o caldo pro Ferguson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fleico disse:

Não sei não, mas tá parecendo que sou único que tá sentindo que o Justin pode engrossar o caldo pro Ferguson

Não só pode como vai a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fleico disse:

Não sei não, mas tá parecendo que sou único que tá sentindo que o Justin pode engrossar o caldo pro Ferguson

Cucuy tem uma guarda totalmente aberta mas parece um mutante ,essa luta pode sim dar merda pro mexicano

Khabib tem um jogo que no dia que alguém consegui quebrar esse caminho da queda que ele faz totalmente abafado, ele irá perder muito difícil, Charles tem jogo pra isso sobreviver no chão e quando levantar começar a punir ele.

Khabib tem muito tempo de alto nível anda pra frente o tempo todo, estilo um urso .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso