Entre para seguir isso  
Elton Brasil

Royce Gracie fala sobre Sakuraba e Wallid - 2000

Recommended Posts

1 hora atrás, MV8 disse:

Realmente isto faz sentido

Eu achava que o diferencial dele tinha vindo do Carlson não sabia que era do Osvaldo

Esse hiato que foi completado pra mim.

Claramente os japas era melhores que o Hélio que não treinou muito com grandes professores.

George saiu cedo, Carlos ao meu ver era um sujeito um tanto limitado na luta.

Hélio era um auto didata, porém fechou as lacunas foi o professor Osvaldo e ele disse os gracies desenvolveram uma defesa excelente , aquilo de não perder , mas ele que trouxe o jiu jitsu em sua totalidade e Rolls melhorou e passou ao Rickson tá explicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

É pq no porta fechadas rola história do Rickson finalizar campeões mundiais facilmente nas academias.

Alonso fala que viu ele finalizar 20 marrons e pretas duríssimos.

Mas vc que saber sou estou passando a informação , Rickson era novo 95 tinha uns 34/35 anos e era bem fisicamente 

Mano eu não duvido

Mas uma coisa é rola em academia

Outra coisa é campeonato

E é como eu disse Amaury era excepcional tb

Pra mim Rickson viu que o caldo engrossou e parou no auge foi esperto

Até pq ele não competiu mais opções JJ mas Sambo ele competiu. Pq será? ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Mano o problema é que as ricksetes são uma espécie de seita

Se vc disser que ele é feio elas passam o resto da vida enchendo teu saco

Pior que fã do Justin Bieber

E são muitas

Daí pra eles que precisam de mídia e tal é melhor evitar estás polêmicas

Ia dar treta nos comentários perder inscrito no canal etc

Eu acho que é isto

Realmente existe um endeusamento no cara tipo ele fazia mágica.

O Ruas na resenha disse eu não acredito que ele finaliza 20 pretas com mãos amaradas nas costas como falaram.

Mas vc tá certo anos 90 rickson era novo tipo ele se cuidava muito lá exista a coisa dele ser o melhor mas tem que ser analisado era mesmo?

Mas vc está certo ele não passou pelos funil dos primeiros mundiais o Royler foi e fez bonito no peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Carlson sempre dizia que Serginho era um fenômeno e já escovou o Rolls em treinos depois do Osvaldo ele virou um fenômeno.

Talvez Osvaldo e Carlson sejam o reais responsáveis pela revolução do JJ brasileiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, MV8 disse:

Mano eu não duvido

Mas uma coisa é rola em academia

Outra coisa é campeonato

E é como eu disse Amaury era excepcional tb

Pra mim Rickson viu que o caldo engrossou e parou no auge foi esperto

Até pq ele não competiu mais opções JJ mas Sambo ele competiu. Pq será? ??

Kkkk aquilo né tô só botando fatos históricos nada de defesa.

Pq eu tento ser justo.

Será que ele era tão superior assim?

Paulo Filho disse que o Amaury era o Zico do Carlson vc não mexia nem no cabelo dele.

Minotauro o chama de Amaury Rickson de tão bom que ele é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Talvez Osvaldo e Carlson sejam o reais responsáveis pela revolução do JJ brasileiro 

Com certeza na resenha ele até diz de pano era melhor sem pano carlson era muito superior a todo mundo, excelente lutador de vale tudo.

Osvaldo como disse fechou esse hiato e deve ter ensinado atebo hélio muita coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Samurai respeita samurai

Tatu o mestre João Ricardo diz que era um absurdo de forte que ninguém o venderia naquela época .

Euclides foi fenômeno na boa sou nordestino e por aqui só vc ver historicamente somos bons de porrada pra cassete.

Euclides lutou com os melhores

Como toda arte Marcial em pé, lutas de chão tem uma origem em comum.

Cara me deu vontade de voltar treinar duro passar essa pandemia foi no endocrinologista se estiver tudo ok.

Vou voltar a competir de novo.

Mano isso que acho um absurdo

Caras como Euclides e Tatu iam ficar esquecidos

Mano olha se o Japão esquece Funakoshi, Jigoro Kano, Oyama, Kimura

Nós somos um país bunda msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Mano isso que acho um absurdo

Caras como Euclides e Tatu iam ficar esquecidos

Mano olha se o Japão esquece Funakoshi, Jigoro Kano, Oyama, Kimura

Nós somos um país bunda msm

Pergunta se alguém conhece o Gerson campeão de 70.

Guga , Senna , Cielo, Zico pô .

Éder jofre teria que ser matéria em escola, esse cara é um Deus no boxe .

Por aqui vejo nego desmerecer o Anderson esse cara fez dono de academia ficar rico depois da explosão do MMA

Ronaldo Carlos um monstro do Shotokan ninguém o conhece .

Veja Bruce Lee , Chuck Norris são endeusados.

Mais mano eu e vc e outros estamos aqui pra salvar a memória de um Pelaez, Belowqua de um Gibi, Zorello.

Um camarada da minha geração Everton Lopes campeão mundial de boxe olímpico ninguém conhece.

Tá hj com patrício Pitbull , se não fosse o Lyoto quem saberia do senhor Machida

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse hiato que foi completado pra mim.

Claramente os japas era melhores que o Hélio que não treinou muito com grandes professores.

George saiu cedo, Carlos ao meu ver era um sujeito um tanto limitado na luta.

Hélio era um auto didata, porém fechou as lacunas foi o professor Osvaldo e ele disse os gracies desenvolveram uma defesa excelente , aquilo de não perder , mas ele que trouxe o jiu jitsu em sua totalidade e Rolls melhorou e passou ao Rickson tá explicado

Tb acho que foi  assim

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Realmente existe um endeusamento no cara tipo ele fazia mágica.

O Ruas na resenha disse eu não acredito que ele finaliza 20 pretas com mãos amaradas nas costas como falaram.

Mas vc tá certo anos 90 rickson era novo tipo ele se cuidava muito lá exista a coisa dele ser o melhor mas tem que ser analisado era mesmo?

Mas vc está certo ele não passou pelos funil dos primeiros mundiais o Royler foi e fez bonito no peso

Por isso que acho que ele se daria bem no peso e tal

Mas absoluto eu já acho que não dava

Outra coisa era uma época mais competitiva não tinha isso de abrir e não lutar pq era o Rickson

Em 2000 Rickson estava lutando Funaki e Arona estava vencendo ADCC sem tomar nenhum ponto

Vc acha msm que ele venceria aquele Arona num campeonato sem pano?

O nível da competição subiu

Isto é natural

Não diminui o mérito dele

Mas acho que ele parou na hora certa

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pergunta se alguém conhece o Gerson campeão de 70.

Guga , Senna , Cielo, Zico pô .

Éder jofre teria que ser matéria em escola, esse cara é um Deus no boxe .

Por aqui vejo nego desmerecer o Anderson esse cara fez dono de academia ficar rico depois da explosão do MMA

Ronaldo Carlos um monstro do Shotokan ninguém o conhece .

Veja Bruce Lee , Chuck Norris são endeusados.

Mais mano eu e vc e outros estamos aqui pra salvar a memória de um Pelaez, Belowqua de um Gibi, Zorello.

Um camarada da minha geração Everton Lopes campeão mundial de boxe olímpico ninguém conhece.

Tá hj com patrício Pitbull , se não fosse o Lyoto quem saberia do senhor Machida

 

Mano pra mim isto tinha que ser conteúdo de Enem

Vagabundo quer fazer universidade? Tem que saber que foi os verdadeiros heróis do Brasil

O problema é que este país é um desgoverno

Na esquerda era uma imbecil falando em estoca vento e saudar mandioca

Na direita é  um imbecil fazendo aglomeração em plena pandemia e querendo proteger filho bandido

Aí não tem condições

No dia que esse país tiver um governo sério que pra entrar na universidade vc precisa saber quem foi Tatu, Euclides, Eder Jofre aí as coisas mudam

Pq até a autoestima das pessoas vai melhorar

Mano vc ver um russo ele sabe que existiu um Karelin. Um americano sabe que existiu um Rocky Marciano

Um brasileiro que não sabe que existiu um Euclides ou um Eder Joffre vai ter orgulho de quê? Neymar tomando golpe de biscate?

A primeira coisa pra melhorar este país é o brasileiro conhecer sua história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

  

Tb acho que foi  assim

Por isso que acho que ele se daria bem no peso e tal

Mas absoluto eu já acho que não dava

Outra coisa era uma época mais competitiva não tinha isso de abrir e não lutar pq era o Rickson

Em 2000 Rickson estava lutando Funaki e Arona estava vencendo ADCC sem tomar nenhum ponto

Vc acha msm que ele venceria aquele Arona num campeonato sem pano?

O nível da competição subiu

Isto é natural

Não diminui o mérito dele

Mas acho que ele parou na hora certa

 

 

 

Não acho que perderia.

Pra mim.foda foi Renzo lutou relativamente velho ADCC em 2003 Renzo tinha 36 anos.

Murillo foi campeão mundial no peso em 99 com 33 anos.

Lutou MMA com 39 anos sem bomba.

Zé Mário lutou absoluto com 32.

Royler lutou velho tbem muita gente da carlson e lutou os mundiais com idade do rickson tinha na época.

Primeiro mundial tinha 34/35 anos dava tranquilamente pra se testar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lucas Timbó disse:

 

 

@NEGO DÁGUA @MV8  caralho, vejam esse vídeo. Renzo falou que o Eugênio é uma galinha preta da asa quebrada e falou altas coisas do Wallid tbm

Mano eu nem sei o que pensar do Renzo

Ele parece aqueles velhos zueiro que fala tudo que vem na cabeça

Uma especie de Sergio Mallando + Dercy Gonçalves saca? Vendo por este lado não dar rpa ter raiva

Tá sendo mto descente em pagar funcionarios na pandemia etc

Por outro lado nos últimos tempos ele tem feito mtas coisas questionaveis como aquela briga na boate

E esta versão que ele contou do vale-tudo com Eugênio é mentira e tem o vídeo da luta na internet que desmente ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, MV8 said:

Mano eu nem sei o que pensar do Renzo

Ele parece aqueles velhos zueiro que fala tudo que vem na cabeça

Uma especie de Sergio Mallando + Dercy Gonçalves saca? Vendo por este lado não dar rpa ter raiva

Tá sendo mto descente em pagar funcionarios na pandemia etc

Por outro lado nos últimos tempos ele tem feito mtas coisas questionaveis como aquela briga na boate

E esta versão que ele contou do vale-tudo com Eugênio é mentira e tem o vídeo da luta na internet que desmente ele

Penso parecido com você, ele é um cara tosco hahahaha chega a ser engraçado, completamente errático

Fala os maiores absurdos as vezes pqp, mas parece ter bom coração, sei lá...

Ele fala umas coisas muito sérias das pessoas que deveria provar né, sem contar isso de ficar falando que vai pegar os outros na rua e tal. No final das contas ele causou aquilo tudo com o Wallid e depois recuou em lutar.

Acho engraçado esse tipo de entrevista em que o cara que pergunta é como se fosse uma linha auxiliar do cara, não questiona nada, só serve de escada hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Penso parecido com você, ele é um cara tosco hahahaha chega a ser engraçado, completamente errático

Fala os maiores absurdos as vezes pqp, mas parece ter bom coração, sei lá...

Ele fala umas coisas muito sérias das pessoas que deveria provar né, sem contar isso de ficar falando que vai pegar os outros na rua e tal. No final das contas ele causou aquilo tudo com o Wallid e depois recuou em lutar.

Acho engraçado esse tipo de entrevista em que o cara que pergunta é como se fosse uma linha auxiliar do cara, não questiona nada, só serve de escada hahahahaha

Na boa falou nada demais pra mim é só vc ver o contexto falaram do FDP do irmão dele né pô ele amava o Ryan fazer o que.

Fez muita merdass hj tem um coração bom e ajuda todo mundo, tem o direito de ter a bronca dele com o Eugênio e Wallid, pô arranho confusão por nada também kkkk,.

Agora sou justo ficou feio o Alan Góes fala que ele puxa saco do Sheik que dançava igual a palhaço e que ia sair na mão nunca com o Wallid.

Eu imaginei que Renzo ia cobrar fez nada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso