Entre para seguir isso  
André Filho

Kayla Harrison elogia Amanda Nunes e projeta hipotético duelo no futuro: 'Longo caminho'

Recommended Posts

Bicampeã olímpica no judô, Kayla Harrison migrou para o MMA sendo tratada como uma futura estrela do esporte. Soberana no peso-leve (70 kg) do PFL, onde conquistou o título da temporada 2019, a americana segue invicta após sete pelejas e corrobora, com seu domínio sobre as adversárias, a expectativa gerada por sua chegada na modalidade. Companheira de equipe de Amanda Nunes na ‘American Top Team’, a lutadora já começa a ver seu nome ligado ao da brasileira em uma hipotética disputa.

“Eu não acho que vai ser tão cedo, e se acontecer, eu espero que a gente o faça com mútuo respeito e que a gente não se torne Jorge (Masvidal) e Colby (Covington). Eu nunca iria querer que acontecesse isso, eu a respeito demais. É um longo caminho. Eu ainda estou no começo da minha carreira, ela é a maior de todos os tempos, eu sei que tenho muito a provar para estar a apta a considerar estar pronta para pisar num cage com ela. E eu entendo e respeito isso”, explicou a americana.

Medalha de ouro no judô nas Olimpíadas de Londres e do Rio, em 2012 e 2016, respectivamente, Kayla Harrison iniciou sua trajetória no MMA profissional em 2018, já pelo PFL. Na temporada do ano passado, a americana venceu os quatro confrontos que fez e se sagrou campeã peso-leve ao derrotar a brasileira Larissa Pacheco na grande final do torneio. Já Amanda Nunes é a atual campeã peso-galo e peso-pena do UFC.

 

                                                                                r567083_1296x729_16-9.jpg&w=570&format=j

Fonte: https://www.espn.com.br/artigo/_/id/6908023/kayla-harrison-elogia-amanda-nunes-projeta-hipotetico-duelo-futuro-longo-caminho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal pra ela seria esperar um tempo pra pegar a Amanda, mas vai chegar numa categoria praticamente inexistente, ganhando uma luta já seria a próxima a pegar a Amanda. Contando que a Amanda vai ter que defender a cinturão pena e galo, dá pra imaginar essa luta daqui a 1 ano mais ou menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso