Entre para seguir isso  
-=Luiz_Guilherme=-

Gaethje prevê nocaute sobre Tony Ferguson no primeiro ou segundo round: "Fará a 'dança da galinha'"

Recommended Posts

4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Ah não, bicho...

Tu já conhece o Tony Ferguson há bastante tempo, por que nunca emitiu uma opinião como essa antes, e em especial, durante as 11/12 vitórias seguidas dele???

Tony Ferguson continua sendo um grande lutador, isso não muda nada.

Simples enquanto o cara vence é um.grande desafio ao campeão, perdeu uma aí vem as opiniões que, o cara é um nada, só tem queixo, não tem técnica, não venceu ninguém relevante e por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Simples enquanto o cara vence é um.grande desafio ao campeão, perdeu uma aí vem as opiniões que, o cara é um nada, só tem queixo, não tem técnica, não venceu ninguém relevante e por aí vai.

Pô, isso é bizarro, impressionante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Pô, isso é bizarro, impressionante.

 

O mais engraçado é que, um atleta passa quase uma década invicto e nunca vejo comentários desse tipo durante todo esse tempo, porém perdeu uma luta, aí vem uma enxurrada de pessoas com esse tipo de comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Pô, isso é bizarro, impressionante.

 

É aquela velha história: Você é tão bom quanto sua última luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gaethje me surpreendeu, não esperava de forma alguma que ele demolisse o Tony dessa forma em luta longa. 
Fez o Cucuy de cachorro dançar a dança da galinha como prometeu, a cara do Ferguson ficou pior que a dos últimos adversários dele. Depois dessa o Ferguson não deve ser mais o mesmo. 
 

Absolutamente claro que é um risco real para o Khabib, mas é um cenário completamente diferente, aguardemos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei desde o começo que o Gaethje podia surpreender pq aguenta porrada como poucos e bate pesadíssimo.. 

 

será um grande desafio pro Russo

 

uma pena que se o Fegurson tiver sua chance, vai demorar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Eu achei desde o começo que o Gaethje podia surpreender pq aguenta porrada como poucos e bate pesadíssimo.. 

 

será um grande desafio pro Russo

 

uma pena que se o Fegurson tiver sua chance, vai demorar 

Já pensou se o Gaethje bate o Khabib? Simplesmente o Hype da luta entre Khabib e Fergunson fica sem o menor sentido kkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Já pensou se o Gaethje bate o Khabib? Simplesmente o Hype da luta entre Khabib e Fergunson fica sem o menor sentido kkkkkkk

 

Agora o Fegurson tem que voltar a vencer.. pegaria quem? Se eu fosse o Charles já tava nas redes sociais pedindo essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, pipo disse:

Agora o Fegurson tem que voltar a vencer.. pegaria quem? Se eu fosse o Charles já tava nas redes sociais pedindo essa luta

Seria uma luta bem interessante, se o charles vence ta com ts fica na cara do cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, pipo disse:

Agora o Fegurson tem que voltar a vencer.. pegaria quem? Se eu fosse o Charles já tava nas redes sociais pedindo essa luta

Temos que ver quanto tempo de afastamento o Fergunson vai pegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Já pensou se o Gaethje bate o Khabib? Simplesmente o Hype da luta entre Khabib e Fergunson fica sem o menor sentido kkkkkkk

 

Se acontecer eu acho que ficaria interessante a movimentação da categoria com várias possibilidades...

Tony x Khabib pra receber o title shot e Gaethje x Connor pelo cinturão...tem o Poirier x Hooker com luta marcada...o Charles chegando bem...

Pode dar uma agitada legal e grande possibilidade de mudanças de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Temos que ver quanto tempo de afastamento o Fergunson vai pegar.

Deve ser razoável. Sai bem destruído 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/8/2020 at 8:14 AM, Garfield disse:

Charles deve enfrentar o perdedor dessa luta. Principalmente se o mcgregor for disputar aquele cinturão lá.

Qiem vcs acham que tem o jogo melhor pro brasileiro?

Seria uma luta bem loca do Charles com o Tony,tanto em pe quanto no chao.... muito giro,volume!! Acho complicado pro Charles mas nao duvido dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/10/2020 at 2:18 PM, Raphael Rezende disse:

Ah não, bicho...

Tu já conhece o Tony Ferguson há bastante tempo, por que nunca emitiu uma opinião como essa antes, e em especial, durante as 11/12 vitórias seguidas dele???

Tony Ferguson continua sendo um grande lutador, isso não muda nada.

Bem eu sempre achei que o jogo do Khabib era ruim pro Ferguson pq ele tem condições de derrubar e anular a Rubber guarda acho até que já conversamos sobre isso.

Mas mano daí a dizer que Ferguson é ruim?

Ferguson é um baita de um lutador inclusive pra mim o interino dele com "defesas" pra Pettis e Cerrone vale mais que o cinturão do Khabib sobre um Iaquinta em super short notice e a defesa contra McGregor

Uma pena

Cucuy é um tremendo pnc mas merecia o ts com Khabib e ser campeão

Msm eu achando que perderia teria minha torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso