Ultimate Fighter

Borrachinha nos meio- pesados(Janjão que se cuide!)

Recommended Posts

58 minutos atrás, MV8 disse:

Pq? Que habilidade Adesanya desenvolveu desde aquela época?

Sem ofensa mas acho que vc não tem ideia do nível do Poatan

O estilo de striking do Israel é bem mais adaptável ao MMA do que o do Poatan. E vc realmente acha que o Poatan com um cartel de 2-1 no MMA, inclusive sendo finalizado, venceria um Israel que já venceu Whittaker, Romero, Gastelum, etc? Fora que o cara já tem 33, 34 anos?

KB é algo bem diferente de MMA. Saki e Joe Schilling são bons exemplos de que não basta ser foda no KB se não tiver uma boa adaptação

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

O estilo de striking do Israel é bem mais adaptável ao MMA do que o do Poatan. E vc realmente acha que o Poatan com um cartel de 2-1 no MMA, inclusive sendo finalizado, venceria um Israel que já venceu Whittaker, Romero, Gastelum, etc? Fora que o cara já tem 33, 34 anos?

KB é algo bem diferente de MMA. Saki e Joe Schilling são bons exemplos de que não basta ser foda no KB se não tiver uma boa adaptação

 

E daí?

Quero saber é que habilidade Adesanya desenvolveu pra dominar Poatan

Adesanya alguma vez tentou quedar ou finalizar alguém na carreira dele inteira por exemplo?

Edit: e pq eatamente o estilo de adesanya é melhor de adaptar ?

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

O estilo de striking do Israel é bem mais adaptável ao MMA do que o do Poatan. E vc realmente acha que o Poatan com um cartel de 2-1 no MMA, inclusive sendo finalizado, venceria um Israel que já venceu Whittaker, Romero, Gastelum, etc? Fora que o cara já tem 33, 34 anos?

KB é algo bem diferente de MMA. Saki e Joe Schilling são bons exemplos de que não basta ser foda no KB se não tiver uma boa adaptação

 

Alex tem 32 anos, Adesanya 30.

Assim Alex é gênio , começou a treinar com 21/22 anos aos 29 quase 30 foi campeão mundial.

Antes disso venceu o Adesanya com 120 lutas e ele com 20 .

Vc pensar bem Alex Poatan pra alto nível ainda tem pouco tempo de treino o cara começou lutar profissional em 2012 já 2014 era campeão do GP e disputou o cinturão.

 

 

É um excepcional um gênio , luta seria de kickboxing com luvas de MMA e aí deitaria lindamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Alex tem 32 anos, Adesanya 30.

Assim Alex é gênio , começou a treinar com 21/22 anos aos 29 quase 30 foi campeão mundial.

Antes disso venceu o Adesanya com 120 lutas e ele com 20 .

Vc pensar bem Alex Poatan pra alto nível ainda tem pouco tempo de treino o cara começou lutar profissional em 2012 já 2014 era campeão do GP e disputou o cinturão.

 

 

É um excepcional um gênio , luta seria de kickboxing com luvas de MMA e aí deitaria lindamente

tbm vejo por esse lado. o adesanya até pode ter se adaptado melhor pra lutar contra lutadores mais completos de MMA, mas numa luta com o poatan os dois lutariam como strickers e dificilmente iriam pra luta agarrada, ou derrubar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Kickboxing é uma coisa, MMA é outra. Se o Poatan fosse lutar MMA contra o Israel com certeza seria dominado 

Estou falando de absorção de golpes e punch. 

Em nenhum momento fiz referência a evolução só kickboxing pro MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/4/2020 at 1:33 PM, MV8 disse:

Eu não acredito mas acho que ele poderia por exemplo subir pegando os pesos médios que subiram se não tivesse aposentado

Ele poderia vencer (ou não) um rock hold ou um weidman depois um Smith e dependendo da situação da categoria pegar um TS

Não acha nada com Jones mas seria uma carreira e tanto se conseguisse perder a invencibilidade apenas com Jones

claro que ele pode suber e até fazer boas lutas.. viu o Jaca que engrossou pro Jan, que deve disputar o cinturão..

o que to querendo comentar é qual a história que o Borrachinha tem no MMA? Qual o grande feito na categoria? Se o Borracha parasse hoje, se a lesão não tivesse jeito, em 1 mês ninguém falaria mais nele..

aí fica com esse papo de subir, de vencer o Jon Jones.. ele tem é que resolver sua lesão e voltar a lutar. Isso sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

claro que ele pode suber e até fazer boas lutas.. viu o Jaca que engrossou pro Jan, que deve disputar o cinturão..

o que to querendo comentar é qual a história que o Borrachinha tem no MMA? Qual o grande feito na categoria? Se o Borracha parasse hoje, se a lesão não tivesse jeito, em 1 mês ninguém falaria mais nele..

aí fica com esse papo de subir, de vencer o Jon Jones.. ele tem é que resolver sua lesão e voltar a lutar. Isso sim

Sim

Tem toda razão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/5/2020 at 3:12 PM, Lucas Timbó disse:

Kickboxing é uma coisa, MMA é outra. Se o Poatan fosse lutar MMA contra o Israel com certeza seria dominado 

sei não cara, Poatan treina MMA a um tempo tbm, não é leigo como todo mundo pensa mas, obviamente, não é tão rodado quanto o Israel...

Acho que ele nunca mais vai lutar MMA, a real é essa... ta campeão no Glory e pronto para pegar a segunda cinta em duas categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rivvithead disse:

sei não cara, Poatan treina MMA a um tempo tbm, não é leigo como todo mundo pensa mas, obviamente, não é tão rodado quanto o Israel...

Acho que ele nunca mais vai lutar MMA, a real é essa... ta campeão no Glory e pronto para pegar a segunda cinta em duas categorias.

Uma coisa o hippe dele ir ao UFC é o Adesanya ser o campeão.

Ele tem contrato com Glory até ano que vem não sei..

Não o vejo com esse objetivo dele nas redes sociais que eu acompanho.

Eu vi o interesse de subir até o peso pesado caso vença o Vakenov da 95.

Não sei a parte financeira como é no Glory eu acho que UFC ganha mais caso ele entre pra lutar diretamente com Adesanya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/4/2020 at 9:28 AM, Eder Jofre55 disse:

Subtítulo desnecessário, Jones já enfrentou lutadores muito melhores que o brasileiro, sequer lutou pelo título da 84 e já tá falando em pegar o cara da 93 ,é  aquilo, se a mão entrar tem chances, caso contrário vai ser só mais um pra conta da besta! 

Menos!

sem mais . nem vou ler os resto do tópico... hauhaua

essa declaração só  pode ser promoção ou zoeira 

 

Reyes massacra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

sem mais . nem vou ler os resto do tópico... hauhaua

essa declaração só  pode ser promoção ou zoeira 

 

Reyes massacra ele

Isso porque você não leu o subtitulo original que era Jones com o cu na mão ,depois que eu disse que era desnecessário foi mudado para o atual ,kkk

Na boa ,acho que o Borrachinha se complica com o Marreta ,antes de estourar os dois joelhos ,tenho dúvidas se passaria ,contra o Reyes não veria a cor da bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Isso porque você não leu o subtitulo original que era Jones com o cu na mão ,depois que eu disse que era desnecessário foi mudado para o atual ,kkk

Na boa ,acho que o Borrachinha se complica com o Marreta ,antes de estourar os dois joelhos ,tenho dúvidas se passaria ,contra o Reyes não veria a cor da bola!

O subtítulo que eu botei foi mais pra dar um tom engraçado ao post, sou meio comediante as vezes. 

Apaguei por achar que tava infringindo as regras rsrs.

Borrachinha tem que se concentrar em vencer o nigeriano primeiro,  se conseguir isso aí sim pode pensar em categoria de cima.

Uma coisa tem que ser considerada, se o marreta,  que é mais limitado que o borrachinha fez o que fez, não duvido do borrachinha dar um "calor" no Jon Jones não, agora se vai vencer ou não é outra história.  

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

O subtítulo que eu botei foi mais pra dar um tom engraçado ao post, sou meio comediante as vezes. 

Apaguei por achar que tava infringindo as regras rsrs.

Borrachinha tem que se concentrar em vencer o nigeriano primeiro,  se conseguir isso aí sim pode pensar em categoria de cima.

Uma coisa tem que ser considerada, se o marreta,  que é mais limitado que o borrachinha fez o que fez, não duvido do borrachinha dar um "calor" no Jon Jones não, agora se vai vencer ou não é outra história.  

Tranquilo, ficou engraçado mesmo , não chega a ser uma infração mas achei um pouco exagerado se tratando do Jones ,mesmo em baixa comparando com o cara que ele já foi não vejo o Borrachinha fazendo frente pelo que já fez até aqui,mas luta é luta ,vai que consegue!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borracha sabe se vender...enquanto estiver tendo resultados positivos, pode continuar a falar...foi assim que o nome dele se tornou algo interessante para a categoria.

Se fosse quietinho, estaria lá atras ainda.

Os resultados são outros quinhentos...porém ele costuma trazer boas lutas...pode ganhar ou perder pro Nigéria, e teria muitas dificuldades contra o Jones, mas se continuar lutando bem, sendo agressivo, então sempre vai valer a pena assistir.

Não vejo nenhum problema do cara se vender, e mesmo perder depois disso, desde que sempre entregue tudo na luta, tá valendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora