Entre para seguir isso  
Elton Brasil

Os incansáveis: Veja quem são os 10 atletas com mais lutas de MMA na história

Recommended Posts

mano esse travis fulton lutou mais de 20 vezes em 98... olhei no sherdog... q q eh isso??   kkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Travis Fulton e Dan Severn eu tinha ciência. 

Engraçado é que muitos ali são desconhecidos do grande público, mesmo com mais de 100 lutas no cartel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fubá disse:

mano esse travis fulton lutou mais de 20 vezes em 98... olhei no sherdog... q q eh isso??   kkkkkkkk

 

E o pessoal paga pau quando o Cerrone luta 4 vezes por ano!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Travis Fulton e Dan Severn eu tinha ciência. 

Engraçado é que muitos ali são desconhecidos do grande público, mesmo com mais de 100 lutas no cartel.

Sabia do Fulton, Severn, Minowa e Horn, os outros só descobri graças a reportagem!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem um coisa que eu odeio no UFC é o quão pouco os lutadores lutam! A maioria luta apenas 1 ou 2 vezes por ano! São raros os que lutam 3 ou 4 vezes por ano! Acho que não existe ninguém na lista do UFC que lute 5 ou 6 vezes por ano.
O problema do UFC é que eles tem quase 600 lutadores e doze categorias de peso, realizam em média 40 eventos por ano. Eles tinham que ter apenas 20 lutadores por categoria, isso reduziria a lista pra 240 lutadores. Possibilitado os lutadores lutarem com maior frequência. 
Alias, até mesmo os grandes lutadores de MMA tem poucas se comparados os grandes pugilistas. Fedor tem 46 lutas,  Jon Jones tem 28 lutas, Anderson 45 lutas e Georges ST Pierre 28 lutas. Compara com os melhores boxeadores, Sugar Ray Robison tem 200 lutas, Robert Duran tem 119 lutas, Muhammad Ali tem 61 lutas, Joe louis tem 69 lutas.

Editado por EduardoSLK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, EduardoSLK disse:

Se tem um coisa que eu odeio no UFC é o quão pouco os lutadores lutam! A maioria luta apenas 1 ou 2 vezes por ano! São raros os que lutam 3 ou 4 vezes por ano! Acho que não existe ninguém na lista do UFC que lute 5 ou 6 vezes por ano.
O problema do UFC é que eles tem quase 600 lutadores e doze categorias de peso, realizam em média 40 eventos por ano. Eles tinham que ter apenas 20 lutadores por categoria, isso reduziria a lista pra 240 lutadores. Possibilitado os lutadores lutarem com maior frequência. 
Alias, até mesmo os grandes lutadores de MMA tem poucas se comparados os grandes pugilistas. Fedor tem 46 lutas,  Jon Jones tem 28 lutas, Anderson 45 lutas e Georges ST Pierre 28 lutas. Compara com os melhores boxeadores, Sugar Ray Robison tem 200 lutas, Robert Duran tem 119 lutas, Muhammad Ali tem 61 lutas, Joe louis tem 69 lutas.

Pois é...

Às vezes penso que sou saudosista demais (talvez seja mesmo), mas quando paro pra pensar, vejo que de fato, o mundo das lutas mudou pra pior.

Vê um cara como, por exemplo, Jon Jones, que é excelente. Mas, ele é, praticamente, lutador de um evento só, em que só se testou uma vez por noite... Seu talento é inegável, e talvez seja mesmo o melhor do mundo. Agora, vamos ver, por exemplo, a história do Dan Henderson: campeão do primeiro evento que lutou, o Brazil Open Fight, no Brasil, onde venceu duas lutas na mesma noite; foi pro UFC XVII, EUA, participando, e vencendo dois lutadores em outro GP; Rings, King of Kings, Japão, três lutas na mesma noite, campeão novamente; Pride, Japão, foi campeão do GP dos médios, além de ser campeão da categoria dos meio-pesados; Strikeforce, EUA, conquistou o título meio-pesado; lutou em três categorias de pesos diferentes, vencendo nomes como Fedor Emelianenko, Shogun, Wand, Babalú, Murilo Bustamante, Michael Bisping, Allan Góes, Renzo Gracie, Carlos Newton, Minotauro e etc...

Hendo é só um exemplo de história vitoriosa e completa, temos outros nomes, como Fedor Emelianenko, Minotauro, Crocop, Wand, Shogun, Fabricio Werdum, Renzo Gracie, Mark Kerr, Alistair Overeem, Mark Coleman... 

Resumindo: bons tempos eram aqueles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso