Sign in to follow this  
Ultimate Fighter

Treininho leve do Mike Tyson (ATUAL)

Recommended Posts

2 horas atrás, rivvithead disse:

Daquela época eu citaria Mark Coleman ou Mark Kerr. Eram pesados e alto nível de wrestling. Não vejo Rickson derrubando Tyson não.

É, o Kerr era explosivo demais. O Barnett grande e rápido. O Coleman teria chance, mas era mais forte do que rápido. Acho que dos três seria o que teria menos chance.

1 hora atrás, masterblaster disse:

É, o Kerr era explosivo demais. O Barnett grande e rápido. O Coleman teria chance, mas era mais forte do que rápido. Acho que dos três seria o que teria menos chance.

O Barnett ele tem um arsenal de finalizações bem maior que os outros dois, seria o mais indicado para a tarefa kkk

Em 5/2/2020 at 11:09 AM, Ominöser disse:

Tyson pra mim foi o melhor boxeador de todos os tempos, não entrava pra marcar pontinho, entrava pra matar o adversário.

Vi um vídeo esses tempos dele brincando com o Jones, em poucos segundos ele consegue tocar o queixo do Jones.

Realmente foi um atleta fora de série.

Ele era monstro demais, o  vídeo da brincadeira com o Jones quem quiser dá uma olhada!

Só vi dois caras até hoje entrarem no ring pra matar o adversário ou morrer. Dadas as devidas proporções do que atingiram, dois psicopatas, no bom sentido.

Tyson e Wand.