Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Treininho leve do Mike Tyson (ATUAL)

Recommended Posts

1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Copiei esse post lá do bjjforum, sei não olhando essas esquivas do Ali,  tenho minhas dúvidas se o tyson acharia ele no ringue.

Acho que o Sonny era mais foda que o Tyson,até o Mike disse em entrevista que não o venceria.

o negão era foda,um Bad Boy com força irreal, só prova que Ali era de outro planeta pois o venceu.

Ali era fantástico,ele na época dessas esquivas já estava decadente.
Imagem

Mas olha o tamanho e a explosão desse que está contra o Ali em comparação com o Tyson. Eu acho que o Tyson acharia sim o Ali e botava pra dormir ainda.

Nesse vídeo o cara também fala sobre aquilo que o Mestre Rafael Cordeiro falou, o Tyson usa o corpo rodo pra dar potência aos golpes.

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou polemizar mas é minha visão.

Pra mim ele espancaria todo mundo se tivesse o básico do básico em greco romana.

E veja bem, ele nunca fez isso pois não faria sentido ele ir ganhar 200 mil em uma luta muito mais violenta que o boxe enquanto no boxe ele ganha 50 milhões.

Para comparar a outros esportes, o MMA é o decatlo, e o se o Usain Bolt tivesse afim seria o maior campeão do decatlo, mas quem aqui sabe quem é um atleta dessa modalidade ?

Tyson seria o maior lutador de MMA se o MMA fosse o maior esporte de luta, tanto que até hoje muito campeão de MMA quer lutar boxe e os campeões de boxe não pensam em lutar MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara ali é um gênio movimentação anos luz antes do tyson.

Mas seria uma guerra na verdade o jovem Tyson seria presa fácil agora tyson 25 experiente coisa que não aconteceu seria uma guerra a força contra a técnica suprema.

Creio que Cigano nunca, em momento algum, derrotaria qualquer versão do Tyson. Essa guarda mixuruca dele não dá nem de saída para a metralhadora que era o Tyson. É só ver a velocidade dele hoje, maior que a do Cigano aos 54 anos. E fora a mão pesada do Tyson, que sempre foi mais pesada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Copiei esse post lá do bjjforum, sei não olhando essas esquivas do Ali,  tenho minhas dúvidas se o tyson acharia ele no ringue.

Acho que o Sonny era mais foda que o Tyson,até o Mike disse em entrevista que não o venceria.

o negão era foda,um Bad Boy com força irreal, só prova que Ali era de outro planeta pois o venceu.

Ali era fantástico,ele na época dessas esquivas já estava decadente.
Imagem

Se fosse o Tyson ja tinha feito uma costela do Ali perfurar o pulmão.... tem uns video dele mostrando a Técnica Peak a boo de aproximação e as sequências que o Cus D’amato treinava em que consistia em se aproximar pendulando, ganchos na linha de cintura, cruzados, uppers e direto!.... Em menos de um segundo de 6 a 8 socos acertando desde a cintura até a cabeça.... por mais Gênio que o Ali fosse, resisitir a uma brutalidade dessa é praticamente impossível, do Tyson no Auge!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, MrCampos disse:

Vou polemizar mas é minha visão.

Pra mim ele espancaria todo mundo se tivesse o básico do básico em greco romana.

E veja bem, ele nunca fez isso pois não faria sentido ele ir ganhar 200 mil em uma luta muito mais violenta que o boxe enquanto no boxe ele ganha 50 milhões.

Para comparar a outros esportes, o MMA é o decatlo, e o se o Usain Bolt tivesse afim seria o maior campeão do decatlo, mas quem aqui sabe quem é um atleta dessa modalidade ?

Tyson seria o maior lutador de MMA se o MMA fosse o maior esporte de luta, tanto que até hoje muito campeão de MMA quer lutar boxe e os campeões de boxe não pensam em lutar MMA. 

No MMA, Era só o Tyson ficar com o “dedo no gatilho” que o oponente ja estaria borrado de tentar aproximação.... o Adensaya ficou todo borrado com o Romero pq o mesmo “estava engatilhado”.... imagina então o Tyson com uma pedrada 10x mais potente, mais precisão, velocidade, técnica e força!

Como escrito... com o básico de grego Romana o “resto” que o Tyson fazia ja bastaria pra “borrar” o adversário!

Alguns comentários que o Tyson só pegou caras ruins, quando pegou o Hollifield perdeu.... aqui é o Tyson de 20 anos que estamos pensando como imbatível.... com o Hollfield ele tinha 31... ja havia sido presos, drogas, muito dinheiro, decadência fisica, sem sangue nos olhos, etc!

O Tyson com 12 anos pesava 80kg.... o cara teve um desenvolvimento muito precoce e por consequência a queda vem antes, acelerada pelos maus hábitos ja citados!

O Tyson de 20 deitava o Holifield!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui levantamos muitas hipóteses do sucesso do Tyson no MMA!

Pra mim ele tinha tudo pra ser bem sucedido e não precisaria ficar treinando muito chutes e BJJ!

Precisaria um pouco de Wresting/Greco Romana pra manter a luta em pé e trabalhar a movimentação no 8 pois é mais dificil manter acuado o oponente pra desferir uma sequência de socos em relação ao ringue!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, jaspion89 disse:

O meu boxeador preferido é o Sugar Ray Leonard, até hoje assisto suas lutas e fico impressionado com sua velocidade, elegância e esquiva, me lembra até um pouco o Anderson Silva.

É um fenômeno sim, ótimo lutador e o cartel fala por si só...como disse antes, existe uma lista extensa...mas em comparações de estilos eu fico com Roy...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Ominöser disse:

Tyson se movimentava muito bem, batia muito pesado, também acho que o Ali não ia aguentar as pedradas.

No mais Nego, lembra que o Cigano disse que nocautearia o Tyson no auge??? ????

Imagine o tamanho da surra! Acho que estaria em coma até agora.

O Tyson conseguia furar guardas fechadinhas imagina o que não faria com essa guarda falha do Cigano kkkkkkkk acho que a cabeça dele voaria lá na platéia do Madison

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

O Tyson conseguia furar guardas fechadinhas imagina o que não faria com essa guarda falha do Cigano kkkkkkkk acho que a cabeça dele voaria lá na platéia do Madison

A conversa que o Dorea não gosta do boxe do Tyson pois o estilo do boxe amador é totalmente diferente.

Isso é ignorância da parte dele .

Na verdade ele não sabe boxe profissional de alto nível.

No Brasil poucos sabem em São Paulo talvez seu Nilton tenha a noção boa, um pessoal do Coliseu e Tony mais estão muito aquém ainda .

Seu Nilton pq é amigo de Éder, Miguel mas mudou muita coisa conhecimento que temos são treinamentos do YouTube eu admiro quem aprende pq sempre tem um detalhe que falta no vídeo.

Sobre o Cigano piada de mal gosto ele no auge do Tyson servia nem de sparring

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ter visto ele no K1 contra Hug, Hoost, Aerts, Le Banner, Bernardo, Filho, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/2/2020 at 5:40 PM, Daniel Mendoza disse:

Brabo.

Tinha muitos buracos como boxeador 'completo', mas no que ele se propunha a fazer e foi treinar para - pressionar e encurtar esquivando para soltar a mão - era um monstro. 

Do jeito que o Rickson andava duro pelo ringue e com a cara e tronco parados, era um jab só do Tyson para acabar a lutar. Esse cara dava 6 socos em um segundo. Explosão absurda junto com muito punch.

Se derrubasse ok, mas acredito que subestimavam demais o reflexo do cara. Duvido muito o brasileiro derrubaria Tyson, as entradas de queda do Rickson sempre foram horrorosas, quando o Rickson ameaçasse a dar um pisão pra entrar levaria uma chuva de socos na cara.

Pra mim, se o Zulu pudesse dar soco de mão fechada já poderia ter vencido o Rickson, imagina o Tyson... 

Pra vencer o Tyson teria que ser um grappler grande, forte, explosivo e que entra muito bem nas pernas, de preferência bem baixo, de forma que não entre no raio de ação da mão do Tyson. 

Excelente post, concordo em tudo.

E um wrestler que vejo que ofereceria perigo para o Tyson, nessas proporções que você mencionou, talvez fosse o Josh Barnett em seu auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, masterblaster disse:

Excelente post, concordo em tudo.

E um wrestler que vejo que ofereceria perigo para o Tyson, nessas proporções que você mencionou, talvez fosse o Josh Barnett em seu auge.

Daquela época eu citaria Mark Coleman ou Mark Kerr. Eram pesados e alto nível de wrestling. Não vejo Rickson derrubando Tyson não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rivvithead disse:

Daquela época eu citaria Mark Coleman ou Mark Kerr. Eram pesados e alto nível de wrestling. Não vejo Rickson derrubando Tyson não.

É, o Kerr era explosivo demais. O Barnett grande e rápido. O Coleman teria chance, mas era mais forte do que rápido. Acho que dos três seria o que teria menos chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

É, o Kerr era explosivo demais. O Barnett grande e rápido. O Coleman teria chance, mas era mais forte do que rápido. Acho que dos três seria o que teria menos chance.

O Barnett ele tem um arsenal de finalizações bem maior que os outros dois, seria o mais indicado para a tarefa kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/2/2020 at 11:09 AM, Ominöser disse:

Tyson pra mim foi o melhor boxeador de todos os tempos, não entrava pra marcar pontinho, entrava pra matar o adversário.

Vi um vídeo esses tempos dele brincando com o Jones, em poucos segundos ele consegue tocar o queixo do Jones.

Realmente foi um atleta fora de série.

Ele era monstro demais, o  vídeo da brincadeira com o Jones quem quiser dá uma olhada!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso