Entre para seguir isso  
André Filho

Kayla Harrison admite rescindir contrato com PFL se evento não voltar este ano

Recommended Posts

Americana reclama de organização paralisar eventos durante todo o ano, enquanto UFC e outros shows fazem planos para voltar em 2020

Por Combate.com — Rio de Janeiro

01/05/2020 10h00  Atualizado há 3 horas

 

 

A Professioanal Fighters League (PFL) anunciou recentemente que, devido à pandemia do novo coronavírus, decidiu cancelar toda a temporada e só irá voltar a realizar seus eventos em 2021. Mas nem todos os lutadores da empresa gostaram desta ideia.

image.jpeg.73ad3b5be7c24c9a8fde5ad671fe0af8.jpeg

Kayla Harrison, PFL, MMA — Foto: Divulgação/PFL

Kayla Harrison, PFL, MMA — Foto: Divulgação/PFL

Campeã peso-leve da organização, Kayla Harrison disse, em entrevista à “ESPN”, que seu contrato prevê duas lutas para 2020. E até agora ela não fez nenhuma.

- A única coisa que você não pode comprar na vida é o tempo. A única coisa que você não tem de volta é o tempo. E eu não posso me dar o luxo de tirar 15 meses de folga no auge da minha carreira. Eu não luto por dinheiro, não luto por nada além de glória, legado, e o fato de que eu quero ser a melhor do mundo no que eu faço.

 

- Embora eu admire a PFL e seja, obviamente, uma garota da empresa, eu não posso ficar sem lutar por 15 meses. Isto não é pessoal. Eu tenho que fazer o melhor para meu interesse.

 

Dona de duas medalhas olímpicas de ouro no judô, Harrison tem sete lutas de MMA na carreira e está invicta. Segundo ela, com o retorno do UFC este mês, e com outros eventos planejando suas voltas com portões fechados, não há motivos para a PFL não fazer o mesmo.

- Eu acho que depende muito do que acontece com as outras organizações, certo? Se outras organizações tiverem lutas e o país abrir novamente, não há razão para a gente não ter lutas. Se eles me disserem que não podem me oferecer duas lutas (em 2020), então este é um contrato quebrado, não é? Isto seria uma droga, não quero que isso aconteça. Quero lutar na PFL.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/kayla-harrison-admite-rescindir-contrato-com-pfl-se-evento-nao-voltar-este-ano.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse o UFC já tava na porta da casa dela com uma proposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, pipo said:

se eu fosse o UFC já tava na porta da casa dela com uma proposta

Já devem estar, ainda mais que o UFC tem uma boa relação com o PFL, seria uma bela aquisição. 

Mas talvez seja um pouco precipitado pra ela já pegar a Amanda agora, vamos ver se com a Kayla o Dana cria uma categoria né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ficaria surpreso se ela disser que sofre pra bater 70 kg ,tá que nem a Valentina na categoria dela ,dieta 100% a base de frangas , no UFC o nível é um pouco melhor,  e a categoria dela não existe, vai ter que descer e mostrar do que é  feita até  pensar em pegar a Amanda! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Não ficaria surpreso se ela disser que sofre pra bater 70 kg ,tá que nem a Valentina na categoria dela ,dieta 100% a base de frangas , no UFC o nível é um pouco melhor,  e a categoria dela não existe, vai ter que descer e mostrar do que é  feita até  pensar em pegar a Amanda! 

O complicado é existem poucas pesos pena de fato, só lembro mesmo da Mega Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Eder Jofre55 said:

Não ficaria surpreso se ela disser que sofre pra bater 70 kg ,tá que nem a Valentina na categoria dela ,dieta 100% a base de frangas , no UFC o nível é um pouco melhor,  e a categoria dela não existe, vai ter que descer e mostrar do que é  feita até  pensar em pegar a Amanda! 

Não tem nem pena direito, imagina leve hahahaha

Ela sabe que vai ter que descer pra 66kg, no judo ela lutava com 78kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, André Filho disse:

O complicado é existem poucas pesos pena de fato, só lembro mesmo da Mega Anderson.

Verdade ,essa categoria é quase virtual no UFC, talvez com a chegada dela (se acontecer) eles criem o peso de uma vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, hvalentim disse:

Não tem nem pena direito, imagina leve hahahaha

Ela sabe que vai ter que descer pra 66kg, no judo ela lutava com 78kg

Putz ,78!!! acho ela muito grande pra 66 ,mas a Jéssica tem um corpo muito denso e conseguiu descer duas categorias ,e lutando bem , calou a minha boca ,vai que rola o mesmo se ela for contratada ,americana ,invicta ,medalhista olímpica ,esse filme não me é estranho ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso