Entre para seguir isso  
André Filho

Combate Memória: Há 20 anos, Royce Gracie lutava durante 90 minutos contra carrasco japonês

Recommended Posts

6 horas atrás, hvalentim disse:

Você acha? Acho que pro Rickson pouco importa nossa opinião, por exemplo esse curso dele que ele vai lançar, quantos não comprarão pelo marketing todo envolvido, quanto de dinheiro ele já não ganho por essa grande maioria, patrocinio e tal... quem analisa os fatos a fundo é a minoria.

 

Bem esta é a minha opinião

Se eu tivesse dado certo como lutador preferia ser reconhecido por alguém como vc do que por um milhão desses fãs modinha

Se Rickson conseguiu capitalizar em cima destas histórias paciência

Se bem que até Jaime Marmelo e Frank Dux que são claramente dois 171 capitalizar AM em cima da burrice do povo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MV8 disse:

Bem esta é a minha opinião

Se eu tivesse dado certo como lutador preferia ser reconhecido por alguém como vc do que por um milhão desses fãs modinha

Se Rickson conseguiu capitalizar em cima destas histórias paciência

Se bem que até Jaime Marmelo e Frank Dux que são claramente dois 171 capitalizar AM em cima da burrice do povo

Frank Dux tem videos de lutas e tal ai virou filme e transformaram em algo muito maior,ate a morte,com luta de chao e etc......Ai inventaram um monte de lendas em cima das lutas dele e tal... Pra mim ele lutouaquele evento que era so em pe e tal mas nada tao fantastico como fazem parecer... Agora Jaime Marcelo era patetico...

 

 

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

Frank Dux tem videos de lutas e tal ai virou filme e transformaram em algo muito maior,ate a morte,com luta de chao e etc......Ai inventaram um monte de lendas em cima das lutas dele e tal... Pra mim ele lutouaquele evento que era so em pe e tal mas nada tao fantastico como fazem parecer... Agora Jaime Marcelo era patetico...

 

 

Dux era um mentiroso compulsivo

Seagal é outro

Dux lutou umas lutas de Full contact e só

E nunca enfrentou nenhum striker relevante na época dele. Bill Wallace é da geração dele casca grossa em pé pq.Dux não desafiou ele?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Dux era um mentiroso compulsivo

Seagal é outro

Dux lutou umas lutas de Full contact e só

E nunca enfrentou nenhum striker relevante na época dele. Bill Wallace é da geração dele casca grossa em pé pq.Dux não desafiou ele?

 

Eram so essa lutas estilo Full Contact mesmo... Regra estranha com faixa nas maos,valendo quedas e tal,mas sem chao... Dux nao fez mais que isso,ele criou o filme pra parecer que foi um negocio surreal,ate a morte,torneio secreto e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce não tinha chance alguma de vencer esse GP... Teria de pegar Igor e Coleman na chave ainda... Mesmo que a luta fosse com tempo normal e ele ganhasse por pontos do Saku,iria entrar na porrada contra Igor que era bem forte... Se por um quase milagre vencesse o Igor por finalização ele estaria provavelmente quebrado e cansado pra suportar um Coleman bem mais forte que e que pegou o Fujita mas não teve luta... Estava tranquilo,pegou o Shoji que era um dos mais fracos do GP e foi direto pra final...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

Dux era um mentiroso compulsivo

Seagal é outro

Dux lutou umas lutas de Full contact e só

E nunca enfrentou nenhum striker relevante na época dele. Bill Wallace é da geração dele casca grossa em pé pq.Dux não desafiou ele?

 

Rpz se eu te contar uma história de um faixa preta de jiu jitsu aqui do fórum me contou que Seagal duro pra caralho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz se eu te contar uma história de um faixa preta de jiu jitsu aqui do fórum me contou que Seagal duro pra caralho!!

Não é

Começa que a arte dele nem é de combate real. É mais filosófica é como um tai chi

É uma arte de demonstração. O adversário não coloca nenhuma resistência

Agora é um 171 terrível pior que Mestre Lacerda

Se vc conversa 10 minutos com ele é capaz de te convencer que é um ninja

Não existe isto de eu pego na sua mão e jogo vc lá do outro lado do tatame

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Não é

Começa que a arte dele nem é de combate real. É mais filosófica é como um tai chi

É uma arte de demonstração. O adversário não coloca nenhuma resistência

Agora é um 171 terrível pior que Mestre Lacerda

Se vc conversa 10 minutos com ele é capaz de te convencer que é um ninja

Não existe isto de eu pego na sua mão e jogo vc lá do outro lado do tatame

 

É pq vc não sabe mexer no MP senão te contava tudo então foi uma grande mentira.

Tem até nego famoso nesse treino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse eu respeito, o irmão que ficava escondido atrás de bolsas milionárias eu não respeito.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso