Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Gegard Mousasi quer Douglas Lima, Ryan Bader e Rizin GP em 2020

Recommended Posts

Ex-campeão do extinto Strikeforce, Gegard Mousasi estava perto de conquistar um outro cinturão na carreira. No entanto, o Bellator 242, que estava marcado para o dia 9 de maio, data em que ele enfrentaria Douglas Lima pelo título do peso-médio (84 kg), foi adiado devido à pandemia de coronavírus. Apesar de ter seu desejo postergado, e ainda sem previsão de quando vai poder competir, o lutador revelou quais são suas três metas para o ano.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o atleta destacou que almeja ter mais um campeão duplo da franquia, caso consiga conquistar o cinturão dos médios. Atualmente o brasileiro Patricio ‘Pitbull’ – no peso-pena (66 kg) e peso-leve (66kg), e o americano Ryan Bader – nos meio-pesados (93 kg) e peso-pesados, possuem dois títulos simultaneamente.

“Três coisas que quero fazer. Uma é lutar no meu país natal, a Holanda, e lutar na frente da minha torcida. Segundo, era Douglas Lima. Sem vencê-lo, conquisto o título. E então, em seguida o Ryan Bader, no peso-meio-pesado. Essas são as coisas que eu ainda quero fazer. Ainda quero conseguir fazer essas três coisas no ano”, disse o lutador, emendando, que estava até de olho em uma possível participação em um GP do Rizin, franquia que tem uma parceria com o Bellator e também pode contar com competidores do show americano.

“Queria me manter ocupado, queria lutar três vezes este ano. Então, eu estava pensando duas vezes nos EUA, ou uma vez na Europa, e uma vez no Japão na véspera de Ano Novo – talvez por um cinturão. Mas agora tudo está em espera, então só tenho que esperar. Mas eu definitivamente queria me manter ocupado e fazer as coisas que queria. Lutar pelo cinturão dos meio-pesados, na Holanda, no Japão, eles estavam todos nos meus planos”, finalizou.

Contratado pelo Bellator em 2017, após passagem pelo UFC, Gegard Mousasi fez cinco apresentações no cage, com quatro vitórias e apenas uma derrota. Em sua última apresentação, em setembro do ano passado, o holandês venceu Lyoto Machida por pontos.

https://agfight.com.br/mousasi-traca-me ... im-do-ano/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi talvez seja um dos maiores lutadores da história e ninguém fala nisto

Ele tá aí pegando algumas as maiores pedreiras do esporte desde a era pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

Mousasi talvez seja um dos maiores lutadores da história e ninguém fala nisto

Ele tá aí pegando algumas as maiores pedreiras do esporte desde a era pride

O MV8 não seja tão saudosista, Mousasi é um excelente peso medio, mais o problema dele acho que foi nunca firmar os pés e ficar na organização para ser aquele campeão dominante, oque o tira o titulo de um dos maiores da história DO PESO MEDIO, no Pride fez apenas 3 lutas no Dream ele foi muito bem, no UFC ele sempre ficou no quase, saiu do UFC acho que no momento errado ou na cabeça dele não iria ganhar a disputa de cinta tão cedo mais ainda tinha muita lenha pra queima, prova disso é oque ele fez no Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NatanGMP disse:

O MV8 não seja tão saudosista, Mousasi é um excelente peso medio, mais o problema dele acho que foi nunca firmar os pés e ficar na organização para ser aquele campeão dominante, oque o tira o titulo de um dos maiores da história DO PESO MEDIO, no Pride fez apenas 3 lutas no Dream ele foi muito bem, no UFC ele sempre ficou no quase, saiu do UFC acho que no momento errado ou na cabeça dele não iria ganhar a disputa de cinta tão cedo mais ainda tinha muita lenha pra queima, prova disso é oque ele fez no Bellator.

Cara assim ele venceu muitos tops, quando bronha uns 20 anos era chamado se novo Fedor.

Foi campeão no boxe amador fez parte da seleção, no kickboxing venceu Masato uma lenda, campeão no ADCC  seletiva , tipo é jovem.

Ele no auge e o Anderson eu queria ter visto acho que ele vence o Adesanya pq tem trocação pra enfrentar e chão pra finalizar.

Foi campeão do bellator realmente faltou cinturão pra quem acompanha sabe que ele é uma lenda.

Jacaré mesmo disse que o lutador mais incrível era Moussasi pq se ele tiver na noite boa é complicado.

O cara tem 33 anos auge ainda do MMA e vc ver foi talhado desde da infância pra isso , 15 anos era campeão nacional de boxe.

Na verdade é um dos poucos lutadores completos de MMA.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião de leigo: Mousassi é um dos lutadores mais embasados no mma, está aí nas cabeças desde sempre sendo campeão do Dream e do Strikeforce ainda bem jovem. Vinha numa excelente fase quando deixou o UFC. Venceu bons nomes porém as vezes tem umas atuações bem apagadas onde chega ser até irreconhecível. 

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, MV8 disse:

Mousasi talvez seja um dos maiores lutadores da história e ninguém fala nisto

Ele tá aí pegando algumas as maiores pedreiras do esporte desde a era pride

 

12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara assim ele venceu muitos tops, quando bronha uns 20 anos era chamado se novo Fedor.

Foi campeão no boxe amador fez parte da seleção, no kickboxing venceu Masato uma lenda, campeão no ADCC  seletiva , tipo é jovem.

Ele no auge e o Anderson eu queria ter visto acho que ele vence o Adesanya pq tem trocação pra enfrentar e chão pra finalizar.

Foi campeão do bellator realmente faltou cinturão pra quem acompanha sabe que ele é uma lenda.

Jacaré mesmo disse que o lutador mais incrível era Moussasi pq se ele tiver na noite boa é complicado.

O cara tem 33 anos auge ainda do MMA e vc ver foi talhado desde da infância pra isso , 15 anos era campeão nacional de boxe.

Na verdade é um dos poucos lutadores completos de MMA.

 

certeza!! Pouco reconhecido mesmo. Já pegou pedreiras em diversas categorias, venceu todo mundo por onde passou

um dos grandes do esporte

uma pena que em poucas vezes entre dormindo pra lutar e se apresente a baixo da média

mas isso não o diminui

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso