Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Vitor Belfort cita possível adversário pra sua estreia, no peso pesado

Recommended Posts

2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Isso aí.

Amaury Bitetti Vs Mestre Hulk também... Mesmo nocauteado,  Bitetti tentou voltar pra luta de qualquer jeito, deixando claro que não queria se entregar.

Diferente também o Amaury era de uma família de lutadores o pai dele era preta de jiu .

Eu mesmo não seguir por não ter apoio familiar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Diferente também o Amaury era de uma família de lutadores o pai dele era preta de jiu .

Eu mesmo não seguir por não ter apoio familiar.

 

Eu me amarrava nas lutas do Amaury, tanto no Vale Tudo, quanto no jiu-jitsu.

Mostrava muita raça e agressividade no Vale Tudo, e um jogo de quedas excelente (fruto de seu judô de qualidade) no jiu-jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Eu me amarrava nas lutas do Amaury, tanto no Vale Tudo, quanto no jiu-jitsu.

Mostrava muita raça e agressividade no Vale Tudo, e um jogo de quedas excelente (fruto de seu judô de qualidade) no jiu-jitsu.

Sim eu não dá época dele mas sua história é bonita , sei que havia uma decepção sobre ele não ter ido bem no MMA.

O carlson dizia que era mais pronto pois sempre treinou muay Thai com Luis Alves.

Era preta de Thai, judô e jiu jitsu .

Poderia enfrentar o Ruas , mas é aquilo né.

O que enfatizei que ele tinha isso tudo era rico e pai o incentivava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Isso aí.

Amaury Bitetti Vs Mestre Hulk também... Mesmo nocauteado,  Bitetti tentou voltar pra luta de qualquer jeito, deixando claro que não queria se entregar.

Amaury é um cara que se lutasse hoje acho que teria futuro

Era um cara baixo pra lutar 85 kg

E ainda pegou o Frete que era um monstro 10 kg mais pesado em short notice

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Diferente também o Amaury era de uma família de lutadores o pai dele era preta de jiu .

Eu mesmo não seguir por não ter apoio familiar.

 

Família de Belfort também apoiou 100%

Iam dar ele pra Carlson adotar

Na luta com Wand ele tava lá literalmente cagado sem querer lutar e a mãe dele foi quem convenceu

Mano tópico das origens do JJ ainda tá rendendo só mudou de lugar

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Família de Belfort também apoiou 100%

Iam dar ele pra Carlson adotar

Na luta com Wand ele tava lá literalmente cagado sem querer lutar e a mãe dele foi quem convenceu

Mano tópico das origens do JJ ainda tá rendendo só mudou de lugar

Tô ligado Vitor tem uma trava que infelizmente não tirou.

Mano tem mais coisa ali já virou meio palhaçada um hater falando Ruas apanhou de um japonesinho e Rickson é invencível com argumentos toscos , pô sei lá ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Família de Belfort também apoiou 100%

Iam dar ele pra Carlson adotar

Na luta com Wand ele tava lá literalmente cagado sem querer lutar e a mãe dele foi quem convenceu

Mano tópico das origens do JJ ainda tá rendendo só mudou de lugar

Onde tem esse tópico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Esse papo da Marinara foi dado pelo Carlson na época, saiu até na revista Tatame, que o Vitor não queria saber de treinar, só queria ficar no quarto com ela.

Não sei se foi exatamente assim, Carlson era muito coração, impulsivo, falava muito... Nesta mesmo época, foi constatado que o Vitor estava com giárdia, que de fato, deixa qualquer atleta debilitado.

De qualquer forma, o Vitor teve uma ascenção meteórica, era um cara boa pinta, muito novo, falava bem, tava estampando todas as manchetes da época. Depois que ele nocauteou o Tank de forma avassaladora no UFC XIII, só se falava nele, que seria o próximo campeão do evento, era até pra ele ter enfrentado o Mark Coleman ou o Don Frye no UFC XIV, que por alguma razão, não aconteceu. Acabou que sua luta foi contra o Randy Couture, e sabemos o final.

Creio que por estas últimas razões que eu citei, o Vitor deva ter, de fato, relaxado um pouco nos treinos, tendo em vista a mídia que ele recebeu. Mas, diante das fraquezas que ele apresentou ao longo de sua carreira, mesmo que ele vencesse nocauteando rápido o Couture, acredito que sua derrota não tardaria a chegar. Infelizmente.

Exato bro, lembro que foi o Carlson que deu essa letra  mesmo.Mas a carreira do Randy prova que o Vitor não perdeu pra qualquer um, Couture foi um cara que começou tarde no MMA, mas foi um dos grandes também. Talvez o atleta que conseguiu lutar em mais alto nível na casa dos 40.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tô ligado Vitor tem uma trava que infelizmente não tirou.

Mano tem mais coisa ali já virou meio palhaçada um hater falando Ruas apanhou de um japonesinho e Rickson é invencível com argumentos toscos , pô sei lá ..

Ele saiu fora

Mandei a real que se ele queria pagar pau pro Rickson que botasse um poster no quarto dele e ele fez aquela tradicional de guerreiro do teclado e saiu fora

Pena que a moderação matou o tópico mudando de lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Onde tem esse tópico?

Tópico do Manoel Rufino na parte de kickboxing e outras lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Ele saiu fora

Mandei a real que se ele queria pagar pau pro Rickson que botasse um poster no quarto dele e ele fez aquela tradicional de guerreiro do teclado e saiu fora

Pena que a moderação matou o tópico mudando de lugar

Essa eu fiquei sem entender, em tempos de quarentena não tem evento rolando,  não tem pq mover o tópico da principal pra outra área menos visitada só pra dar uma abafada no caso, o tópico tava interessante e até mesmo a discussão sobre Rickson e Ruas apesar de um ou outro stress tinha bons  argumentos dos dois lados..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MV8 disse:

Amaury é um cara que se lutasse hoje acho que teria futuro

Era um cara baixo pra lutar 85 kg

E ainda pegou o Frete que era um monstro 10 kg mais pesado em short notice

 

 

Pelo que eu me lembro o amaury na época pesou 83 kg e o Frye pesou 98kg, o frye já tinha noção boa de chão,  boxe e wrestling, deu um trabalho danado pro Coleman que tinha 115kg imagine o que faria com o bittetti e seus 83 kg,  por essas essas outras que tiro o chapéu pro brasileiro que vendeu caro a derrota. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Pelo que eu me lembro o amaury na época pesou 83 kg e o Frye pesou 98kg, o frye já tinha noção boa de chão,  boxe e wrestling, deu um trabalho danado pro Coleman que tinha 115kg imagine o que faria com o bittetti e seus 83 kg,  por essas essas outras que tiro o chapéu pro brasileiro que vendeu caro a derrota. 

Frye era wrestler preta de Judo e tinha lutado boxe profissional

Era completo

Tem um UFC que ele finaliza um adversário na chave de pé

É pq Coleman realmente era um monstro e mto mais pesado

Amaury foi mto guerreiro pegar aquela luta em short notice

Acho que não treinou nem um mês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso