Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Vitor Belfort cita possível adversário pra sua estreia, no peso pesado

Recommended Posts

55 minutos atrás, Ominöser disse:

Rudimar declarou uma vez que gostaria de ter treinado o Belfort. Imagine o Belfort com o espírito Chute Boxe? 

Vitor treinou em tudo quanto é academia... Será que o Rudimar iria trazer essa raça toda pra ele? Acho que ele fez trabalho de psicologia e tudo que podia mas voltou a se encolher em lutas como com Weidman e Jacaré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, afterforever disse:

Esse Ngalani é meio polêmico... Reparei que ele tem 4 No contest na carreira... Golpe baixo,briga e invasão de ringue... Risco de dar alguma merda na luta.... Pro Vitor é bom que é um cara mais velho do que ele,sem gás e com praticamente a mesma altura... Vitor deve vir o melhor possível pra essa luta,se acontecer... Ele tem treinado e tomado os sucos,recuperou de antigas lesões e está enorme...

Muito se falou em uma possível luta com Wand e acho que não dá não... Vítor está enorme,seria luta nos pesados e o Wand não está em boa forma... Na última luta até lutou bem mas pegou um Rampage muito mais forte e esse foi o maior problema... Se tivesse puxado a luta pelo menos pra algo abaixo de 100 kg ou até meio pesado.... O Wand forte e em forma pesa uns 99,100kg, como estava no GP absoluto do Pride,estava muito em forma e muito forte...Não acho que valha a pena pro Wand lutar mais... Demência chegando, muitas lesões que já teve,está gordo,não sei se tem condição de voltar razoavelmente bem... Já tomou pancada demais numa.konga carreira de nocautes e sparrings violentos....

tbm fico na torcida pro wand não lutar mais. belfort envelheceu bem melhor que ele. tá mais em forma, e aparentemente sem sequelas. além de estar muito mais ativo que o wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas será que essa ida pros pesados não seria o próprio One querendo um nome forte pra ser campeão dessa categoria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/26/2020 at 10:57 AM, Ominöser disse:

Rudimar declarou uma vez que gostaria de ter treinado o Belfort. Imagine o Belfort com o espírito Chute Boxe? 

Ali não tem treino que der jeito

Se Carlson não transformou ele em guerreiro ninguém transforma

Se tivesse  começado  na CB Belfort era aquele cara que ia fazer a primeira aula na CB e nunca mais ia voltar

Vitor não tem coração de lutador

Não adianta

Isso é uma coisa que ou você nasce tendo ou não cria

Não estou falando de saber apanhar sem se assustar pq isto é reflexo natural ou saber pensar enquanto está tomando atraso. Isto vc aprende

Falo de ter coração msm

Sangue no olho

Coragem de ir pro tudo ou nada

Isto ou vc nasce tendo ou não tem profesor que ensine

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Ali não tem treino que der jeito

Se Carlson não transformou ele em guerreiro ninguém transforma

Se tivesse  começado  na CB Belfort era aquele cara que ia fazer a primeira aula na CB e nunca mais ia voltar

Vitor não tem coração de lutador

Não adianta

Isso é uma coisa que ou você nasce tendo ou não cria

Não estou falando de saber apanhar sem se assustar pq isto é reflexo natural ou saber pensar enquanto está tomando atraso. Isto vc aprende

Falo de ter coração msm

Sangue no olho

Coragem de ir pro tudo ou nada

Isto ou vc nasce tendo ou não tem profesor que ensine

 

Pois é, depois pensei nisso. Se o Carlson não conseguiu, complica. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Pois é, depois pensei nisso. Se o Carlson não conseguiu, complica. 

 

Vc com ctz assistiu Amaury Bitetti contra Don Fryer

Amaury é de família boa tb família dele inclusive tem mais condições que a de Belfort podia ser um playboy preguiçoso

Mas vc ver naquela luta ali ele teria morrido mas não ia desistir

Belfort nunca teve coração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Vc com ctz assistiu Amaury Bitetti contra Don Fryer

Amaury é de família boa tb família dele inclusive tem mais condições que a de Belfort podia ser um playboy preguiçoso

Mas vc ver naquela luta ali ele teria morrido mas não ia desistir

Belfort nunca teve coração

Bitetti casca! 

Bem dessa, Belfort pode ir pra equipe for, com o dinheiro que dor...não vai adiantar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre bom vê o Vitor lutar. Uma luta com o Wand seria muito bom. Já a categoria, não sei nao, será que nao seria mais prudente descer uma categoria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de coração, sei lá

Falam isso do Overeem tmb

Mas o cara tomou uma na cara, rasgou a boca e tá aí pronto pra outra. Os caras lutam há anos, violência fudida, e continuam.

Pra mim eles não ficam com medo, só meio perdidos em situação de desvantagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer pegar uma cara mais velho e com cartel negativo. que fase a do vitor...

one tem nomes mto melhores que esse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, gabriel floripa disse:

Essa coisa de coração, sei lá

Falam isso do Overeem tmb

Mas o cara tomou uma na cara, rasgou a boca e tá aí pronto pra outra. Os caras lutam há anos, violência fudida, e continuam.

Pra mim eles não ficam com medo, só meio perdidos em situação de desvantagem

Não acredito que o Vitor belfort seja medroso, ele foca muito na explosão inicial, da tudo de si nos primeiros minutos e morre no gás depois, ele tinha que entender que apesar de ter essa característica de velocidade e explosão não é muito inteligente usar toda ela logo no inicio da luta , se ele alternasse estudo com pequenas explosões durante toda a luta aplicando golpes cirurgicos, se preocupando apenas em minar,  magoar,  fazer o adversário desistir ao invés de ir pro tudo ou nada acredito que teria tido mais vitórias na carreira.

Sem falar no foco no jogo de chão, ao meu ver, assistindo as suas últimas lutas ele deixou de lado faz tempo, em virtude dos rounds serem muito curtos, talvez Ele não julgue necessário treinar muito chão. 

Contra o sakuraba o Vitor quebrou a mão no primeiro minuto de luta,  depois segurou na raça mesmo, se fosse frouxo já teria desistido o com 5 min de luta.

Contra o couture nas duas derrotas, na primeira(UFC 15) deu tudo de si e só saiu apagado.

Na segunda derrota apanhou bastante, apático mas ainda sim foi até o fim.

Sem falar nas vitórias onde mostrou coração e bom chão(quando treina ),  contra o heat herring,  Gilbert yel, etc.

Atualmente tá velho, não tinha pq continuar lutando, mas tá aí botando a cara, independente do nível do adversário.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/24/2020 at 2:34 PM, Ultimate Fighter disse:

Torço pelo Vitor, muita gente tem ranço dele pelo fato de ter feito uma carreira toda na base dos anabolizantes, mas me lembro que quando ele perdeu a primeira luta contra o Randy Couture  no UFC 15,  a mídia especializada (tatame, passando a guarda com joinha e outras) abordaram o fato de o Vitor ter se apresentado muito inchado e que isso teria atrapalhado sua performance, lembro que na época foi perguntado a ele se ele já tinha tomado bomba, ele disse não saber,  alegou que desde muito cedo, com16, 17 anos os membros de sua equipe(não citou nomes) davam comprimidos para ele tomar alegando ser bom para a performance, mas que ele não sabia dizer se aquilo ali era esteróide ou não.

Sei lá,  sei que vão contestar isso que falei aqui,  mas tá fresco na minha memória essas declarações do Vitor na época,  ele sempre foi meio bobo quando novo, e sendo menor de idade devia ser mais bobo ainda, creio que o Vitor deve a atual "ausência de bolas" dele aos antigos companheiros de equipe que ao perceberem o talento nato do garoto o entupiram de anabolizantes na ânsia de levantar o nome da equipe e consequentemente ganhar um cascalho a mais.

Cara, evidente que ele sabia. Não lembro dessa entrevista, mas se ele falou isso, estava mentindo. O cara vem de uma família de classe média com estrutura, teve estudo, tinha o pai e mãe por perto dando suporte, não existe a menor possibilidade de ele tomar algo sem questionar o que era. 

O que aconteceu nessa primeira luta com o Couture, foi que ele tava namorando a Marinara ( uma gostosa que tinha saído recentemente na Playboy), o sucesso tinha subido a cabeça, ele praticamente tava sem treinar, se alimentando mal, só queria saber de ficar grudado na mulher o dia inteiro e achou que ia chegar lá e nocautear fácil, como nas lutas anteriores. Ai pegou o Couture que era fera braba e deu no que deu. Mesmo se ele tivesse voando, já seria luta ruim, chegando lá sem a preparação adequada, tomou aquele amasso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, MV8 disse:

Ali não tem treino que der jeito

Se Carlson não transformou ele em guerreiro ninguém transforma

Se tivesse  começado  na CB Belfort era aquele cara que ia fazer a primeira aula na CB e nunca mais ia voltar

Vitor não tem coração de lutador

Não adianta

Isso é uma coisa que ou você nasce tendo ou não cria

Não estou falando de saber apanhar sem se assustar pq isto é reflexo natural ou saber pensar enquanto está tomando atraso. Isto vc aprende

Falo de ter coração msm

Sangue no olho

Coragem de ir pro tudo ou nada

Isto ou vc nasce tendo ou não tem profesor que ensine

 

Concordo.

Carlson formou dezenas de lutadores com coração de guerreiro, como Amaury Bitetti, Carlão, Murilo Bustamante, Zé Mário, Crézio de Souza e etc. Se o Vitor Belfort não conseguiu endurecer seu psicológico no tempo em que permaneceu lá, ninguém conseguiria fazer isso por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, MV8 disse:

Vc com ctz assistiu Amaury Bitetti contra Don Fryer

Amaury é de família boa tb família dele inclusive tem mais condições que a de Belfort podia ser um playboy preguiçoso

Mas vc ver naquela luta ali ele teria morrido mas não ia desistir

Belfort nunca teve coração

Isso aí.

Amaury Bitetti Vs Mestre Hulk também... Mesmo nocauteado,  Bitetti tentou voltar pra luta de qualquer jeito, deixando claro que não queria se entregar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, digo138 disse:

Cara, evidente que ele sabia. Não lembro dessa entrevista, mas se ele falou isso, estava mentindo. O cara vem de uma família de classe média com estrutura, teve estudo, tinha o pai e mãe por perto dando suporte, não existe a menor possibilidade de ele tomar algo sem questionar o que era. 

O que aconteceu nessa primeira luta com o Couture, foi que ele tava namorando a Marinara ( uma gostosa que tinha saído recentemente na Playboy), o sucesso tinha subido a cabeça, ele praticamente tava sem treinar, se alimentando mal, só queria saber de ficar grudado na mulher o dia inteiro e achou que ia chegar lá e nocautear fácil, como nas lutas anteriores. Ai pegou o Couture que era fera braba e deu no que deu. Mesmo se ele tivesse voando, já seria luta ruim, chegando lá sem a preparação adequada, tomou aquele amasso.

Esse papo da Marinara foi dado pelo Carlson na época, saiu até na revista Tatame, que o Vitor não queria saber de treinar, só queria ficar no quarto com ela.

Não sei se foi exatamente assim, Carlson era muito coração, impulsivo, falava muito... Nesta mesmo época, foi constatado que o Vitor estava com giárdia, que de fato, deixa qualquer atleta debilitado.

De qualquer forma, o Vitor teve uma ascenção meteórica, era um cara boa pinta, muito novo, falava bem, tava estampando todas as manchetes da época. Depois que ele nocauteou o Tank de forma avassaladora no UFC XIII, só se falava nele, que seria o próximo campeão do evento, era até pra ele ter enfrentado o Mark Coleman ou o Don Frye no UFC XIV, que por alguma razão, não aconteceu. Acabou que sua luta foi contra o Randy Couture, e sabemos o final.

Creio que por estas últimas razões que eu citei, o Vitor deva ter, de fato, relaxado um pouco nos treinos, tendo em vista a mídia que ele recebeu. Mas, diante das fraquezas que ele apresentou ao longo de sua carreira, mesmo que ele vencesse nocauteando rápido o Couture, acredito que sua derrota não tardaria a chegar. Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso