Entre para seguir isso  
André Filho

Cyborg volta a pedir revanche contra Amanda: "Após Felicia e Valentina, com quem ela lutará?"

Recommended Posts

7 hours ago, Lucas Timbó said:

Cyborg sabe que isso nunca vai acontecer e fica com esse papo, coisa chata

É escroto mesmo, mas acho que é pra se livrar da narrativa de que ele arregou pra Amanda e fugiu dela... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma merda as organizações não se enfrentarem como no boxe. Ia ter muita luta boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/24/2020 at 9:20 PM, hvalentim disse:

É escroto mesmo, mas acho que é pra se livrar da narrativa de que ele arregou pra Amanda e fugiu dela... 

Cyborg arregou? Desculpe amigo, mas é coisa mais imbecil desse fórum em anos! Ela perdeu brutalmente, ok, mas já pediu revanche milhões de vezes. Dana que não quer, e com razão, pois a atleta dele está por cima e caso aceite a revanche a Cyba tem grandes chances de vencer, simples. Não existe arregada nem da Cyba nem da Amanda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Cyborg tem adversárias no bellator

pelo menos não fica parada. Pode fazer boas lutas por lá...

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Ominöser said:

Cyborg arregou? Desculpe amigo, mas é coisa mais imbecil desse fórum em anos! Ela perdeu brutalmente, ok, mas já pediu revanche milhões de vezes. Dana que não quer, e com razão, pois a atleta dele está por cima e caso aceite a revanche a Cyba tem grandes chances de vencer, simples. Não existe arregada nem da Cyba nem da Amanda!

Em que momento eu falei isso cara? Mas infelizmente é uma narrativa criada até pelo Dana pra desqualificar a Cyba, manter o produto dele em alta, afilnetar a Cris já que nunca se deram bem. Também acho nítido que o Dana não quis essa luta, mas essa narrativa existe e muitos fãs teleguiados usa. 

Releia o que eu escrevi, aonde eu escrevi que ela arregou? Eu relatar um fato, que é a existência de uma narrativa, não quer dizer que eu concorde com ela. No caso longe disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris perdeu a oportunidade de dar um troco épico no Dana...

Vencendo a Amanda, defendendo o cinturão mais uma vez e não renovar o contrato...abandonar o UFC como campeã ia ser demais...

Mas agora ela tem que lidar com o fantasma dessa derrota pra Amanda e dificilmente conseguirá o troco.

Não que ela precise provar algo para o fãs ou para o MMA, mas nitidamente essa derrota tá engasgada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Genilson Lopes disse:

A Cris perdeu a oportunidade de dar um troco épico no Dana...

Vencendo a Amanda, defendendo o cinturão mais uma vez e não renovar o contrato...abandonar o UFC como campeã ia ser demais...

Mas agora ela tem que lidar com o fantasma dessa derrota pra Amanda e dificilmente conseguirá o troco.

Não que ela precise provar algo para o fãs ou para o MMA, mas nitidamente essa derrota tá engasgada...

Mas foi o que ela quis, mas o Dana sabia do risco da Amanda perder e a Cyba ir embora com 2 cinturões do UFC. Dana ficou é na dele e garantiu o da Amanda hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Genilson Lopes disse:

A Cris perdeu a oportunidade de dar um troco épico no Dana...

Vencendo a Amanda, defendendo o cinturão mais uma vez e não renovar o contrato...abandonar o UFC como campeã ia ser demais...

Mas agora ela tem que lidar com o fantasma dessa derrota pra Amanda e dificilmente conseguirá o troco.

Não que ela precise provar algo para o fãs ou para o MMA, mas nitidamente essa derrota tá engasgada...

Não existia essa possibilidade

Para lutar contra a Amanda só garantindo no mínimo mais quatro lutas pós-título ao UFC

Dana não é bobo, nunca iria permitir uma situação assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/24/2020 at 9:50 AM, Genilson Lopes disse:

Tem fontes dessa informação? 

Pelo tempo que acompanho o UFC nunca vi algum lutador baixar sua bolsa mesmo após derrota e como ela estava em final de contrato com certeza a renovação seria mais que os U$ 500.000.

Para efeitos de comparação, ela recebeu em sua luta com a Amanda US$ 500 mil (R$ 1,94 milhão) e em sua última luta no Bellator R$ 1.051.325,00 (menos de U$ 200 mil) - bolsa menor que a Budd diga-se de passagem.

Se alguém tiver a informação da bolsa na última luta contra a Felícia envia por favor...

 

Acho que é verdade

Mas não foi Dana que baixou

Era a bolsa dela antes do TS 65k e depois q perdeu a cinta ficou 70k

Era o contrato dela msm

https://thesportsdaily.com/2020/01/26/cris-cyborg-career-earnings-fox11-2/amp/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/24/2020 at 10:58 AM, afterforever disse:

https://thesportsdaily.com/2019/07/28/ufc-240-fighter-salaries-incentive-pay-attendance-gate-fox11/

70 pra lutar é mais 70 pela vitória... Sobre os patrocínios do Bellator eu li que recebeu muito dinheiro,já ouvi tbm o Lyoto dizendo que ganha mais de patrocínio do que tudo que recebe em quaisquer luta do UFC .. Cyborg teve patrocínio até de time de basquete... Descer de 500 mil pra 70 mil foi zoado,queriam se livrar dela mesmo.. Deu certo pra todos 

Acho que não foi se livrar

Era o valor do contrato dela antes da cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso