Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Empresário adianta que não impediria luta entre Khabib e Gaethje pelo título do UFC

Recommended Posts

Empresário adianta que não impediria luta entre Khabib e Gaethje pelo título do UFC

Diego Ribas

A categoria do peso-leve (70 kg) do Ultimate vai ter um novo campeão interino. De acordo com Dana White, presidente do UFC, Tony Ferguson e Justin Gaethje vão se enfrentar no dia 9 de maio, mas ainda sem local confirmado. Quem vencer, disputa o título linear contra Khabib Nurmagomedov. Mas uma dúvida pairou no ar. Caso Gaethje vença, ele vai mesmo encarar o russo pelo cinturão? Isso porque ambos os atletas são empresariados por Ali Abdelaziz.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o dono da ‘Dominance MMA’ fez questão de esclarecer essa dúvida. De acordo com ele, jamais iria impedir que o americano tivesse a oportunidade de lutar pelo cinturão, mesmo que esse combate fosse contra outro atleta que fosse parte de sua equipe. Para comprovar isso, relembrou um duelo pelo título do peso-galo (61 kg), entre Henry Cejudo e Marlon Moraes, também integrantes do seu casting.

“Você viu (o que aconteceu quando) Henry Cejudo lutou com Marlon Moraes antes. Se Gaethje for campeão interino, ele lutará com Khabib pelo título linear dos leves. Esses caras trabalham a vida toda para serem campeões. Quem sou eu para impedir que isso aconteça? Eu sei que Tony (Ferguson) teve um problema antes por (ter o mesmo gerenciamento que Conor McGregor), mas não é assim que faço negócios. Não acho justo que um gerente ou promotor impeça um cara de realizar seus sonhos de se tornar o campeão indiscutível do UFC. Se Justin vencer, é uma luta justa. Ele e Khabib vão lutar”, afirmou.

Caso o duelo pelo cinturão interino realmente aconteça em maio, Ali adiantou quando o vencedor pode encarar Khabib Nurmagomedov. De acordo com ele, o russo tem planos para retornar ao octógono em agosto ou no máximo em setembro deste ano.

“Acho que ele (Khabib) pode voltar em agosto. Ele me disse que originalmente o UFC havia marcado uma luta em San Francisco, acho que no dia 1º de agosto. Ele pode lutar lá, não há problema. Não precisa ser setembro. Mas, como você sabe, em setembro eles sempre têm esse card de Abu Dhabi e tenho certeza que o UFC quer que ele lute lá”, completou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com os números da epidemia disparando nos EUA eu duvido muito que esse evento saia nessa data. Quanto mais aumenta o número de casos, menos hospitais haverá para o pós luta e mais perigoso se torna fazer qualquer tipo de evento, que dirá um que exige desidratação e cuidados médicos pós luta. Não tem qualquer lógica executável esse planejamento.
Só se rolarem uma partida do jogo do UFC entre ambos jogando remotamente, qualquer cenário diferente disso no momento é insanidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro que ele nao impediria. ate pq iria ganhar uma bolada junto. nesse caso o empresario esta mais do q certo. todos envolvidos saem ganhando nesse historia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

claro que ele nao impediria. ate pq iria ganhar uma bolada junto. nesse caso o empresario esta mais do q certo. todos envolvidos saem ganhando nesse historia.

e ter o mesmo empresário é bem diferente de ter, por exemplo, o mesmo técnico, ou ser parceiro de equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, siso_ disse:

e ter o mesmo empresário é bem diferente de ter, por exemplo, o mesmo técnico, ou ser parceiro de equipe

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/22/2020 at 10:21 AM, Rucci disse:

Com os números da epidemia disparando nos EUA eu duvido muito que esse evento saia nessa data. Quanto mais aumenta o número de casos, menos hospitais haverá para o pós luta e mais perigoso se torna fazer qualquer tipo de evento, que dirá um que exige desidratação e cuidados médicos pós luta. Não tem qualquer lógica executável esse planejamento.
Só se rolarem uma partida do jogo do UFC entre ambos jogando remotamente, qualquer cenário diferente disso no momento é insanidade.

Mas o UFC tem poder, inclusive financeiro, pra montar algo para que os lutadores não necessitem ir a um hospital convencional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Andrey disse:

Mas o UFC tem poder, inclusive financeiro, pra montar algo para que os lutadores não necessitem ir a um hospital convencional.

Se forem realmente levar esse plano maluco adiante é bom que tenham mesmo, mas se qualquer merda acontecer o estrago pode ser muito grande, péssimo negócio para patrocinadores e sem eles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rucci disse:

Se forem realmente levar esse plano maluco adiante é bom que tenham mesmo, mas se qualquer merda acontecer o estrago pode ser muito grande, péssimo negócio para patrocinadores e sem eles...

Eu me preocupo com os lutadores. Com relação a patrocinadores, imagem do business, etc, não to nem aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/22/2020 at 1:51 PM, siso_ disse:

e ter o mesmo empresário é bem diferente de ter, por exemplo, o mesmo técnico, ou ser parceiro de equipe

Pois é, não tem nada a ver ele ter levantado esta bola, foi só pra gerar notícia mesmo. Para ele e até positivo, ele ganha 2x com uma luta destas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Andrey disse:

Eu me preocupo com os lutadores. Com relação a patrocinadores, imagem do business, etc, não to nem aí.

Eu também, mas quem injeta dinheiro no UFC são basicamente os patrocinadores e as redes que transmitem o evento. Se fizerem uma merda, além da saúde dos lutadores e de toda a equipe envolvida, eles podem se queimar feio com quem pode viabilizar os eventos e fazer o modelo de negócios encolher, prejudicando todos os profissionais que fazem o UFC acontecer, incluindo não apenas lutadores mas todos os funcionários invisíveis do evento. Olha o tamanho da merda que tão arriscando acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso