Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Esse era o Vitor que queria ter visto

Recommended Posts

Cara esse Vitor venceria o Weidman , Lyoto talvez ,jacaré pelo controle da distância.

Vitor tava 34 aí, porém peste jovem ainda forte sem excesso do TRT, rápido excelente boxe tanto ofensivo quanto defensivo, sem um excesso de nervosismo descarregando os golpes a esmo e s defender e esquivar nada , esse Terry era Boxer , não chutou a esmo, pô muito bom mesmo.

Esse venceria com certeza o Gastelum.

@MV8  @pipo @Garfield @rivvithead @Gurkha @masterblaster

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/21/2020 at 9:42 PM, NEGO DÁGUA disse:

Cara esse Vitor venceria o Weidman , Lyoto talvez ,jacaré pelo controle da distância.

Vitor tava 34 aí, porém peste jovem ainda forte sem excesso do TRT, rápido excelente boxe tanto ofensivo quanto defensivo, sem um excesso de nervosismo descarregando os golpes a esmo e s defender e esquivar nada , esse Terry era Boxer , não chutou a esmo, pô muito bom mesmo.

Esse venceria com certeza o Gastelum.

@MV8  @pipo @Garfield @rivvithead @Gurkha @masterblaster

 

Acho que venceria Jacaré, talvez Weidman que tinha um queixo de aço e perdia pra Lyoto considerando todo mundo no auge

Está foi uma das melhores lutas de Belfort uma das únicas que demorou um pouco e ele não ficou muito frustrado e entregou o ouro ao bandido

Só discordo do pouco TRT aí não foi na época que ele tomava bomba e até caiu lutando nos USA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Acho que venceria Jacaré, talvez Weidman que tinha um queixo de aço e perdia pra Lyoto considerando todo mundo no auge

Está foi uma das melhores lutas de Belfort uma das únicas que demorou um pouco e ele não ficou muito frustrado e entregou o ouro ao bandido

Só discordo do pouco TRT aí não foi na época que ele tomava bomba e até caiu lutando nos USA?

Celular corrigiu errado aí ele tava cheio de TRT que é bomba na verdade.

Weidman não aguentaria a pressão não.

Já Lyoto seria um lutao , Belfort no auge vs Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Celular corrigiu errado aí ele tava cheio de TRT que é bomba na verdade.

Weidman não aguentaria a pressão não.

Já Lyoto seria um lutao , Belfort no auge vs Shogun

Weidman eu digo talvez aguentasse pq o bicho era praticamente impossível de nocautear ele passou um round tomando GNP do rockhold e não apagou (ali nenhum dos dois era puro) e tomou aquela joelhada brutal de encontro do Romero e mais umas marretadas vc ver que ele não apagou. Queixo sinistro

Mas é só por isto msm que eu acho. Este Belfort aí tinha condições técnicas pra vencer e bem

Lyoto no auge eu acho que vencia pq o jogo dele é justamente este na distância é a movimentação ia complicar a vida do Belfort

Mas seria um lutão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Belfort nao veria a cor da bola contra o Shogas

Editado por Goosebumps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/15/2020 at 12:04 PM, Goosebumps disse:

 

Belfort nao veria a cor da bola contra o Shogas

Não mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai dessa vida de mmatemática 

Só lutando para saber . 

Esse Vitor venceria fulano... Especulação e nada mais .

Certeza nenhuma q venceria gastelum q fez um lutaço contra Adesanya no auge , q é melhor q qualquer versão do pastor.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/15/2020 at 2:14 AM, Renato Boxe disse:

Sai dessa vida de mmatemática 

Só lutando para saber . 

Esse Vitor venceria fulano... Especulação e nada mais .

Certeza nenhuma q venceria gastelum q fez um lutaço contra Adesanya no auge , q é melhor q qualquer versão do pastor.

Perfeito...tem tanta variável numa luta de mma que esta de ficar especulando se fulano no auge ganha de ciclano é pura perda de tempo...igual ficar comparando lutadores de época diferentes, não vejo sentido nenhum neste tipo de discussão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso