hvalentim

Dana White não desiste e volta a anunciar evento de UFC dia 9 de maio

Recommended Posts

11 horas atrás, EduardoSLK disse:

 

 

Importante ver a Taxa de mortalidade por milhao de habitantes..ja que muitos casos nao Sao reportados...grande maioria e infectada sente alguns sintomas mais intensos ou nao e nao vao so hospital...aqui que a contaminacao e Alta acontece dessa forma...no Brasil Vai ser muito mais tranquilo devido a diversos fatores ..como clima ..caracteristicas genetica da populacao etc...Brasil precisa encarar ..nao pode ficar parado...e dificil sim ...mas tem que voltar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/18/2020 at 11:44 PM, Cesar_Rasec disse:

Explica aí pra gente sobre a característica genética da populacao brasileira e por que acha que isso vai fazer com que seja mais tranquilo?

China, Italia, EUA, Irã, todos diferentes e sofreram com o vírus... o que nos difere deles? Fiquei curioso agora.

Clima, característica genética...

Olha, tmb fiquei curioso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/18/2020 at 10:44 PM, Cesar_Rasec disse:

Explica aí pra gente sobre a característica genética da populacao brasileira e por que acha que isso vai fazer com que seja mais tranquilo?

China, Italia, EUA, Irã, todos diferentes e sofreram com o vírus... o que nos difere deles? Fiquei curioso agora.

Existem estudos na CDC que indicam que nos paises europeus e paises com menor mix de racas tendem a ter maior incidencia de sintomas...se VC pegar o mapa mundial vera que o Pico de contaminacao em.paises asiaticos e paises com maior incidencia genetics africana ja esta atingido...aqui nos EUA alem desse fator existe o fator movimentacao o Americano e o que mais viaja no mundo...a Italia tem grande parte forca de trabalho trabalhando na China e na regiao de whohan..muitas fabricas que ttabalhei no Brasil estao com suas fabricas 100% na China...soma-se a isso o clima..densidade demografica que no Brasil e baixa se comparado a japao..South Korea etc..e se vc observar a velocidade de propagacao no Brasil e metade do que aqui por exemplo...repito aqui o venho falando..apesar da Alta taxa de contaminacao o corona virus e um virus fraco de comparado com o influenza...varias pessoas aqui pegaram e nem sentiram nada alem de febre..essa Taxa de mortalidade apesar da grande velocidade de contaminacao e dentro da normalidade de gripes como influenza...o uso do terror pela midia pra causar essa esteria foi bem interessante...a universidade de Stanford foi ate a Italia e fizeram Uma investigacao das mortes nos hospitais apenas 12% das mortes oficialmente divulgadas eram relacionadas so covid 19 o restante outras causas...isso somente mostrou a deficiencia estrutural de alguns paises que estavam camufladas....quando vejo cidades brasileiras com.nenhum Caso paralizadas..e muita estupides...no nosso estado que e pequeno Sao 25000 casos..e poucos servicos estao proibidas..hospitais estao normais...o que se Toma Sao os cuidados que se demands.. mas logo as pessoas se adaptam..problema Vai ser recuperar Todo o trabalho e tempo perdido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maracatu disse:

Existem estudos na CDC que indicam que nos paises europeus e paises com menor mix de racas tendem a ter maior incidencia de sintomas...se VC pegar o mapa mundial vera que o Pico de contaminacao em.paises asiaticos e paises com maior incidencia genetics africana ja esta atingido...aqui nos EUA alem desse fator existe o fator movimentacao o Americano e o que mais viaja no mundo...a Italia tem grande parte forca de trabalho trabalhando na China e na regiao de whohan..muitas fabricas que ttabalhei no Brasil estao com suas fabricas 100% na China...soma-se a isso o clima..densidade demografica que no Brasil e baixa se comparado a japao..South Korea etc..e se vc observar a velocidade de propagacao no Brasil e metade do que aqui por exemplo...repito aqui o venho falando..apesar da Alta taxa de contaminacao o corona virus e um virus fraco de comparado com o influenza...varias pessoas aqui pegaram e nem sentiram nada alem de febre..essa Taxa de mortalidade apesar da grande velocidade de contaminacao e dentro da normalidade de gripes como influenza...o uso do terror pela midia pra causar essa esteria foi bem interessante...a universidade de Stanford foi ate a Italia e fizeram Uma investigacao das mortes nos hospitais apenas 12% das mortes oficialmente divulgadas eram relacionadas so covid 19 o restante outras causas...isso somente mostrou a deficiencia estrutural de alguns paises que estavam camufladas....quando vejo cidades brasileiras com.nenhum Caso paralizadas..e muita estupides...no nosso estado que e pequeno Sao 25000 casos..e poucos servicos estao proibidas..hospitais estao normais...o que se Toma Sao os cuidados que se demands.. mas logo as pessoas se adaptam..problema Vai ser recuperar Todo o trabalho e tempo perdido

cara, o fato de termos um mix de racas significa que a temos uma boa chance da populacao sobreviver a um virus, mas nao significa que a gente va sobreviver melhor que uma populacao sem mix.
Exemplo.
Suponha que há um virus que seja mais letal contra pessoas de genetica do Pais A, B, C... e seja menos mortal no pais D, E , F
Se o Brasil for uma mistura de pessoas dos paises A,B,C,D,E,F.... isso significa que o Brasil vai suportar melhor a doenca que A,B,C, mas vai ser pior que D,E,F?

Te ajudei a interpretar?
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra quem insiste em comparar com a H1N1, sem citar nomes...
e esse dado já está bem ultrapassado....
https://www.medicina.ufmg.br/h1n1-fatos-e-fakes/

O novo coronavírus causou pelos menos 31 mil mortes no mundo até esta segunda-feira, 30 de março, desde dezembro de 2019, quando surgiu. Em três meses, a OMS registrou 14.652 casos fatais pela convid-19, enquanto a pandemia de H1N1, em 16 meses, matou 18.449 pessoas.

Já a taxa de letalidade do novo coronavírus ainda não é totalmente conhecida, mas estima-se que varia de 2% a 3%, enquanto a da H1N1 durante a pandemia foi estimada em cerca de 0,02%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, siso_ disse:

pra quem insiste em comparar com a H1N1, sem citar nomes...
e esse dado já está bem ultrapassado....
https://www.medicina.ufmg.br/h1n1-fatos-e-fakes/

O novo coronavírus causou pelos menos 31 mil mortes no mundo até esta segunda-feira, 30 de março, desde dezembro de 2019, quando surgiu. Em três meses, a OMS registrou 14.652 casos fatais pela convid-19, enquanto a pandemia de H1N1, em 16 meses, matou 18.449 pessoas.

Já a taxa de letalidade do novo coronavírus ainda não é totalmente conhecida, mas estima-se que varia de 2% a 3%, enquanto a da H1N1 durante a pandemia foi estimada em cerca de 0,02%.

Cara essa parada tá preocupante primeiro os governadores já afrouxaram ou vão afrouxar o isolamento

Eu tinha uma  opinião mas mudei , essa parada é muito séria.

Vendo dados aí é complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/15/2020 at 8:03 PM, M.A.D disse:

Saporra não vai acontecer, com os EUA com mais de 500 mil infectados. Tem que ser muito sem noção querer fazer evento desse jeito.image.thumb.png.f9882b6710d5dc3cf83aebd57c48f5e2.png

 

500 mil???

A gente aqui tem mais de 1 milhão de casos e mais de 55 mil mortos... tá feia a coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/30/2020 at 4:19 PM, leojefferson disse:

cara, o fato de termos um mix de racas significa que a temos uma boa chance da populacao sobreviver a um virus, mas nao significa que a gente va sobreviver melhor que uma populacao sem mix.
Exemplo.
Suponha que há um virus que seja mais letal contra pessoas de genetica do Pais A, B, C... e seja menos mortal no pais D, E , F
Se o Brasil for uma mistura de pessoas dos paises A,B,C,D,E,F.... isso significa que o Brasil vai suportar melhor a doenca que A,B,C, mas vai ser pior que D,E,F?

Te ajudei a interpretar?
 

Meu esqueci esse virus e vao trabalhar o Brasil esta afundando Vai Virar Uma Argentina...eu nao parei um dia de trabalhar...o povo mimimi..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/30/2020 at 4:54 PM, Cesar_Rasec disse:

Desviou o foco. Mostra os estudos que está falando. Estou batendo em uma tecla, pois foi uma bobagem sem tamanho. Nem quero discutir as outras pérolas que já lançou, pois ainda que sejam formidáveis, não chegam aos pés dessa. Quais características genéticas do brasileiro que fazem com que o vírus seja mais fraco aqui? Não estou falando do clima, nem de outros fatores, estou focando na sua frase a respeito disso. Apresente os estudos e justificativas. 

Temos um país gigantesco como os EUA, com pessoas de todas as raças sofrendo. NY é uma região onde pessoas do mundo inteiro residem e é o lugar mais afetado. Isso já mostra que o fluxo de pessoas importa muito mais do que qualquer característica. Temos um país fechado e pouco misturado como o Irã que também está sofrendo. Temos um país como a Islândia que quase não tem mistura e que está se saindo bem. A Australia é um país de imigrantes e também está com ótimos resultados. 

Simplesmente NÃO TEM A MENOR LÓGICA o que você disse. Se ficasse provado que ela afeta mais os negros, não veríamos a Itália sofrendo. Se fosse provado que ela afeta mais os brancos não veríamos o Irã sofrendo. Se ficasse provado que afeta mais os orientais, não veríamos a Espanha sofrendo.

É tão absurda essa sua fala que não abre nem margem para a discussão. E pelo fato do Brasil ser um país misturado, se ela fosse prevalecente em algum tipo genético, o Brasil não estaria nem nos mais afetados, nem nos menos afetados. Simplesmente porque existe essa mescla na população. Ou seja, não há como dizer que qualquer característica genética iria beneficiar exclusivamente o Brasil.

Existem razões muito mais óbvias pra analisar porque alguns lugares estão sofrendo mais do que outros. Desde o fluxo de pessoas, até as medidas adotadas... 

Vou repetir esquece isso ai vao trabalhar.... O Pais que vcs vivem Vai Virar Uma Argentina depois Uma Venezuela...quebrada sem dinheiro pra comer..eu nao parei um dia..chega de mimimi..morre gente Todo dia de gripe..de dengue..pessoal adora Uma desculpa pra ficar em casa...o povo mimimi..mas caso queira saber mais sobre o que eu falei:

www.medicalnewstoday.com/amp/articles/266746

Ease artigo e de 2013 e ja Nessa epoca ja citava o que disse acima

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/30/2020 at 4:54 PM, Cesar_Rasec disse:

Desviou o foco. Mostra os estudos que está falando. Estou batendo em uma tecla, pois foi uma bobagem sem tamanho. Nem quero discutir as outras pérolas que já lançou, pois ainda que sejam formidáveis, não chegam aos pés dessa. Quais características genéticas do brasileiro que fazem com que o vírus seja mais fraco aqui? Não estou falando do clima, nem de outros fatores, estou focando na sua frase a respeito disso. Apresente os estudos e justificativas. 

Temos um país gigantesco como os EUA, com pessoas de todas as raças sofrendo. NY é uma região onde pessoas do mundo inteiro residem e é o lugar mais afetado. Isso já mostra que o fluxo de pessoas importa muito mais do que qualquer característica. Temos um país fechado e pouco misturado como o Irã que também está sofrendo. Temos um país como a Islândia que quase não tem mistura e que está se saindo bem. A Australia é um país de imigrantes e também está com ótimos resultados. 

Simplesmente NÃO TEM A MENOR LÓGICA o que você disse. Se ficasse provado que ela afeta mais os negros, não veríamos a Itália sofrendo. Se fosse provado que ela afeta mais os brancos não veríamos o Irã sofrendo. Se ficasse provado que afeta mais os orientais, não veríamos a Espanha sofrendo.

É tão absurda essa sua fala que não abre nem margem para a discussão. E pelo fato do Brasil ser um país misturado, se ela fosse prevalecente em algum tipo genético, o Brasil não estaria nem nos mais afetados, nem nos menos afetados. Simplesmente porque existe essa mescla na população. Ou seja, não há como dizer que qualquer característica genética iria beneficiar exclusivamente o Brasil.

Existem razões muito mais óbvias pra analisar porque alguns lugares estão sofrendo mais do que outros. Desde o fluxo de pessoas, até as medidas adotadas... 

Amigo eu nao disse nada..relatei estudos que li entra.nos sites americanos que vc vera a mesma coisa...

www.medicalnewstoday.com/amp/articles/266746

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/30/2020 at 4:19 PM, leojefferson disse:

cara, o fato de termos um mix de racas significa que a temos uma boa chance da populacao sobreviver a um virus, mas nao significa que a gente va sobreviver melhor que uma populacao sem mix.
Exemplo.
Suponha que há um virus que seja mais letal contra pessoas de genetica do Pais A, B, C... e seja menos mortal no pais D, E , F
Se o Brasil for uma mistura de pessoas dos paises A,B,C,D,E,F.... isso significa que o Brasil vai suportar melhor a doenca que A,B,C, mas vai ser pior que D,E,F?

Te ajudei a interpretar?
 

VC precisa ler o que e mix genetico e como isso funciona..VC nao separa ABCDE..os anticorpos formados pela combinacao das diferentes origens de genes na mesma pessoa que a torna mais resistente a maior variedade de ataques virais ou bacterianos...o Sistema de defesa e que absorve as diferentes cargas geneticasa tornando mais versatil..

www.medicalnewstoday.com/amp/articles/266746

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Maracatu disse:

Meu esqueci esse virus e vao trabalhar o Brasil esta afundando Vai Virar Uma Argentina...eu nao parei um dia de trabalhar...o povo mimimi..

até o momento (04/05) onde vc mora tem 1.208.101 casos de infectados e 69.579 mortes.....mas pra vc é tudo mimimi

se vc teve a doença e superou...bom pra vc, mas se vc não entendeu que evitar a sobrecarga dos sistemas de saúde através do isolamento social vai diminuir e muito o número de mortes....de duas uma....ou vc não tem o mínimo de empatia pelo próximo, ou é só burro mesmo...
me diz aí....se desses 69 mil e tantos mortos....uns 200 fossem de conhecidos/familiares seus vc falaria a mesma coisa? aposto que vai esbravejar que sim, pq numa situação hipotética isso é bem fácil...
mas vai lá....trabalho acima de tudo, lucro acima de todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palavra de quem estuda o assunto a partir de dados concretos, que é o que deveríamos estar ouvindo e usando para guiar as nossas ações. O resto é negacionismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa colegas foristas , o tema é polêmico e atual (infelizmente ) cada um tem a sua opinião .porém afirmar coisas baseados em experiência pessoal e pautar isso como verdades que vão contra a ciência e o que o mundo civilizado segue e recomenda só vai gerar discussão inútil e desnecessária ,além de desviar o assunto principal do fórum que é luta ,conto com a colaboração de todos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/4/2020 at 3:07 PM, Maracatu disse:
Em 5/4/2020 at 4:17 PM, Cesar_Rasec disse:

Hahahahahahahahaha você leu o que escreveu? Leu a reportagem que postou agora? Pelamor... 

Suas palavras: “no Brasil Vai ser muito mais tranquilo devido a diversos fatores ..como clima ..caracteristicas genetica da populacao“

O estudo que você publicou QUESTIONA se a resposta imunológica exagerada contra o vírus PODE estar relacionada a alguma característica genética do SER HUMANO! Não fala sobre característica genética de povo, raça, etc. Tanto que o estudo foi feito contando com amostras de pessoas da SARDENHA! Não sei se você sabe, mas Sardenha é uma região da Itália Hahahahaha... ou seja, eles estavam avaliando os genes deles mesmos pra ver se alguma coisa poderia estar relacionada! Citam inclusive doenças auto-imunes que são comuns ao redor do planeta (esclerose múltipla, artrite reumatoide, doença celíaca).

Seria como se eu falasse que o brasileiro é bom de futebol por características genéticas e pra embasar isso, colocasse algum estudo a respeito dos canhotos! Uma coisa não tem nada a ver com a outra, existem canhotos em todos os lugares do mundo. Simplesmente não tem lógica. 

Portanto, eu insisto para que o Doutor me mostre onde encontrou algum estudo ou evidência, que diga que as características genéticas do povo brasileiro vão fazer com que aqui seja mais tranquilo?

Inclusive os dados que temos é que o Brasil foi o quarto país com maior número de mortes ontem:

https://www.google.com.br/amp/s/noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2020/05/03/mortes-nas-ultimas-24-horas-colocam-brasil-na-4a-posicao-mundial.amp.htm

E para pra raciocinar antes de vomitar besteira ou desviar assunto... pois sua resposta seguinte vai ser que o Brasil vai virar Venezuela bla bla bla, quando o questionamento foi a respeito da sua brilhante descoberta sobre as características genéticas do povo brasileiro.

Bastava ver que os EUA lideram o número de casos e lá também é um país de imigrantes (Tem branco, negro, pardo, oriental) pra concluir a bobagem que foi dita.

Cara, desiste! Acho que a gente fez o nosso papel de tentar ajudar e esclarecer, mas depois de um certo ponto passa a ser perda de tempo, basta ler os argumentos emitidos que continuam a serem emitidos pela pessoa

Editado por leojefferson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora