Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Jon Jones aos 23 anos parece que previa seu futuro fora do Octagon

Recommended Posts

4 horas atrás, Luiz Melo disse:

Tô de acordo. Marreta é um cara muitíssimo funcional. Dos melhores do momento no estilo que propõe.  Mas n vai ser lembrado por ser dos mais habilidosos ou técnicos. E é quase certo que ele esteja cagando pra isso.

Mas seu momento me  lembra o Luís Fabiano na boa fase:  jogador que foi nível seleção devido a um alinhamenhto de astros( zoeira kk)  matador; tinha faro de gol, era eficiente,  mas nada revolucionário que fizesse saltar os olhos.

N que q,  pra q o lutador seja reconhecido e elogiado, necessariamente,  precise estar no nível dos deuses, executar td com perfeição e soltar kame hame ha kk- n é isso .

É que as vezes dão uma senhora inflada no cara-  chego a achar que estou diante de uma mistura de Anderson,  Conor, Ngnnou e Edson Barbosa. Kkk Enfim...

 Isso de n ser o mais habilidoso importa ? Não. Nem o próprio deve ter essa ambição.   O que vale é ir lá e vencer, no fim das contas. Mas pra quem gosta de colocar os pingos no Is essa é a letra kkk

Torço por ele- parece ser bem sossegado e boa praça.  Espero que continue indo bem, que consolide a carreira e que conquiste cada vez mais.  Só n embarco nessa de que é o  novo fenômeno, de que é o cara a bater o JJ. Mas td bem...

Acho o Reyes mais talentoso- o q n signfica q ele necessariamente venceria em um eventual luta entre os dois. 

 

Concordo contigo. Mas necessariamente é uma coisa. 

Tu não daria 60/40 pro Reyes fácil ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Filipovic disse:

Concordo contigo. Mas necessariamente é uma coisa. 

Tu não daria 60/40 pro Reyes fácil ?

Com certeza. Falei isso pq, se rolasse a luta e o Marreta vencesse, a galera ia pegar no pé nessa fala dr q o outro é mais talentoso. Kk Então, já antecipo. Mesmo vencesse uma eventual luta, continuaria achando o Reyes mais talentoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Luiz Melo disse:

Com certeza. Falei isso pq, se rolasse a luta e o Marreta vencesse, a galera ia pegar no pé nessa fala dr q o outro é mais talentoso. Kk Então, já antecipo. Mesmo vencesse uma eventual luta, continuaria achando o Reyes mais talentoso.

Pois é. 

Acho outro patamar, na verdade. Pra mim o Reyes é um cara nível top dos últimos anos da divisão. 

Se tirar o Jones ele defende 5 vezes o cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

Pois é. 

Acho outro patamar, na verdade. Pra mim o Reyes é um cara nível top dos últimos anos da divisão. 

Se tirar o Jones ele defende 5 vezes o cinturão

Verdade pior no mundo todo não tem 93 ou pesado de nível alto.

Vc ver 93 no mundo seriam facilmente 84 no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso