Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Recuperado após ser infectado pelo novo coronavírus, Roger Gracie alerta: "Não é brincadeira"

Recommended Posts

Eu sempre achei ele muito lento para o mma  , não  sei se a envergadura atrapalha ou é  genética,  quando inventou de lutar na 84 então  foi um desastre,  parecia um robô! 

Poucos caras com esse tamanho sabem usar a envergadura a seu favor e tem agilidade de um Jones , Page , geralmente são esquisitos e sem o time para as variáveis do mma! 

Certas coisas não tem treinamento que de jeito! 

De resto gostei muito da entrevista,  se mostra um cara muito  bacana e consciente,  como atleta e empresário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Eu sempre achei ele muito lento para o mma  , não  sei se a envergadura atrapalha ou é  genética,  quando inventou de lutar na 84 então  foi um desastre,  parecia um robô! 

Poucos caras com esse tamanho sabem usar a envergadura a seu favor e tem agilidade de um Jones , Page , geralmente são esquisitos e sem o time para as variáveis do mma! 

Certas coisas não tem treinamento que de jeito! 

De resto gostei muito da entrevista,  se mostra um cara muito  bacana e consciente,  como atleta e empresário!

Como Demian pra trocação teve dois excelentes treinadores r não desenvolveu máximo foi fazer um jogo de aproximação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso