Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Recuperado após ser infectado pelo novo coronavírus, Roger Gracie alerta: "Não é brincadeira"

Recommended Posts

8 hours ago, jaspion89 said:

Sensato demais, e ainda tem gente q compara o Covid-19 com gripe.

E pior que está e longe dessa merda ir embora. Agora que começou.    China maldita . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Drauzio Varella???

Respeito muito o Drauzio, mas pisou na bola demais minimizando os efeitos do Corona, ainda assim tem créditos pelo profissional exemplar q sempre foi, no entanto eu quis me referir ao Bolsonaro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, ravi disse:

E pior que está e longe dessa merda ir embora. Agora que começou.    China maldita . 

Tem que brecar o avanço desse vírus o quanto antes, pra não repetir o erro de outros países, como a Itália, q deixou pra agir quando a coisa começou a ficar feia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Eu já acho que não levava muito jeito

Muito lento deslocamento ruim no 8 trocação ruim

E claramente não seria um Demian que no auge botava todo mundo no chão

prefeito. roger nao tem explosion. ele é uma cara perfeito pro jiu. vai constritando os adversarios. pressao absurda fazendo guarda. diferenciado demais pro jiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, jaspion89 disse:

Respeito muito o Drauzio, mas pisou na bola demais minimizando os efeitos do Corona, ainda assim tem créditos pelo profissional exemplar q sempre foi, no entanto eu quis me referir ao Bolsonaro mesmo.

eu nao acho um veio mala pra caralho.

mas ele se redimiu. adimitiu estar errado em relacao ao virus.

ja o bolso...ta comprando salgado na padaria. querendo iludir geral que é so uma gripezinha.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Pride Event disse:

eu nao acho um veio mala pra caralho.

mas ele se redimiu. adimitiu estar errado em relacao ao virus.

ja o bolso...ta comprando salgado na padaria. querendo iludir geral que é so uma gripezinha.

Pq tu acha o Drauzio mala? Todas as entrevistas q eu já vi dele, sempre se mostrou bastante simples e coerente, inclusive eu indico o podcast dele, o cara é fera demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Raphael Rezende said:

Concordo.

Roger foi excepcional no solo, tanto no jiu-jitsu quanto no submission, mas não levava jeito pro MMA.

Tem um Gracie que eu tô achando muito bom, não sei se tô exagerando, mas talvez um dos melhores que já existiram, o Neiman. Ainda faltam a ele vencer bons nomes, conquistar títulos... Não sei se conseguirá alcançar os feitos do Royce, Rickson e Renzo, provavelmente não, por conta de terem atuados em épocas diferentes... Mas, considero que ele seja um dos que tem o jogo mais completo dentro do octógono.

Tambem boto fé nele, na teoria ele fez uma luta dura com o Rory MacDonald né, mas até que ponto a má fase do Rory não impacta nisso tbm...

Mas eu vejo um bom potencial nele também, merece ser testado num nível mais alto futuramente, novo ainda, tem muito a evoluir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jaspion89 disse:

Sensato demais, e ainda tem gente q compara o Covid-19 com gripe.

E olha que o Roger tem histórico de atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, jaspion89 disse:

Pq tu acha o Drauzio mala? Todas as entrevistas q eu já vi dele, sempre se mostrou bastante simples e coerente, inclusive eu indico o podcast dele, o cara é fera demais.

opiniao mesmo.  nada demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara parece ser muito gente boa, assim como o filho Do falecido Ryan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Mas nem sempre é falta de foco, e sim de talento mesmo.

Perfeito. Gênio do jiu e medíocre como lutador de MMA. N tem como exigir tanto do cara né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado isso ae, em comparacao, amigo contraiu o covid19  nao tem lastro fisico esportivo (atleta), ficou 3 dias com sintomas fortes de gripe. No quinto dia fez o exame e constatou a infecçao. Se tratou com azitromicina e cloroquina. Ja esta recuperado. Total da recuperacao foi em 10 dias, mas sem esses sintomas fortes do Roger. Uma senhora britanica de 106 anos tbm se recuperou sem problemas apesar de ser do grupo de risco. O lance e se cuidar e fazer a assepsia, por que varia de pessoa para pessoa, a maioria (imensa) se recupera totalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rody Stark disse:

Complicado isso ae, em comparacao, amigo contraiu o covid19  nao tem lastro fisico esportivo (atleta), ficou 3 dias com sintomas fortes de gripe. No quinto dia fez o exame e constatou a infecçao. Se tratou com azitromicina e cloroquina. Ja esta recuperado. Total da recuperacao foi em 10 dias, mas sem esses sintomas fortes do Roger. Uma senhora britanica de 106 anos tbm se recuperou sem problemas apesar de ser do grupo de risco. O lance e se cuidar e fazer a assepsia, por que varia de pessoa para pessoa, a maioria (imensa) se recupera totalmente.

Graças a Deus!  Apesar dos mensageiros da desgraça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/14/2020 at 3:18 PM, Genilson Lopes disse:

Por isso eu comecei com a frase: Acredito que se focasse mais no MMA teria tido sucesso...

Ainda assim tem um bom cartel 8-2

Acho que não leva jeito msm sabe?

Tem caras que treinam a vida toda e não dar certo

Infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso