Entre para seguir isso  
MV8

Arma e vômito! Novo vídeo da prisão de Jones revela 1ª abordagem ao veículo

Recommended Posts

Arma e vômito! Novo vídeo da prisão de Jones revela 1ª abordagem ao veículo

Novo vídeo da prisão de Jones revela primeira abordagem ao veículo - Jeff Bottari/Zuffa LLC
Novo vídeo da prisão de Jones revela primeira abordagem ao veículoImagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Preso na semana passada por novamente se envolver em uma infração de trânsito, quando dirigiu alcoolizado e com uma série de agravantes, Jon Jones já assumiu a culpa de seus atos e foi sentenciado por isso. No entanto, nesta terça-feira (7), o campeão meio-pesado (93 kg) do UFC voltou a ver seu nome envolvido com o caso.

 

Isso porque, as imagens obtidas pelo site 'MMA Fighting' (veja aqui) revelam que o primeiro policial a conversar com Jones em seu carro foi um velho conhecido seu, o oficial Jason Brown, com quem o lutador discutiu e chamou de mentiroso durante uma abordagem ao seu veículo em 2o16.

A câmera de Brown deixa claro que, ao perceber que o motorista era Jones, o policial opta por se afastar e chamar por reforço, além de manter sua câmera sempre ligada. "Já tive problemas judiciais com ele uma vez", explicou ao colega policial que chegou em seguida.

Após realizarem testes de sobriedade e decidirem levar 'Bones' para a delegacia, os policiais vasculharam o carro do atleta e encontraram vestígios de maconha, marcas no asfalto do que supostamente seria vômito de Jon Jones e uma arma, que estava escondida embaixo do assento do motorista e que pode ter sido a razão de toda confusão. Afinal, a polícia chegou a Jones enquanto averiguava supostos tiros efetuados na região.

 

Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2020/04/07/arma-e-vomito-novo-video-da-prisao-de-jones-revela-primeira-abordagem-ao-veiculo.amp.htm

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão de que Jon Jones precisa é de ajuda, não sinto essa energia de "mau caráter" nele que muitos dizem.

mma é um esporte pesado por natureza, não só no sentido físico, mas no sentido espiritual e de energias.

Se vc não buscar se espiritualizar de alguma maneira seja fazendo uma  yoga, ginástica natural, ou até uma religião mesmo, contato com a natureza, se não buscar acaba correndo o risco de entrar em sintonia com energias inferiores, e uma vez sintonizado com o inferior é ladeira abaixo,  só com muita fé e força interna pra quebrar essa sintonia.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Tenho a impressão de que Jon Jones precisa é de ajuda, não sinto essa energia de "mau caráter" nele que muitos dizem.

mma é um esporte pesado por natureza, não só no sentido físico, mas no sentido espiritual e de energias.

Se vc não buscar se espiritualizar de alguma maneira seja fazendo uma  yoga, ginástica natural, ou até uma religião mesmo, contato com a natureza, se não buscar acaba correndo o risco de entrar em sintonia com energias inferiores, e uma vez sintonizado com o inferior é ladeira abaixo,  só com muita fé e força interna pra quebrar essa sintonia.

Verdade! Acho que o DC fez alguma macumba pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Tenho a impressão de que Jon Jones precisa é de ajuda, não sinto essa energia de "mau caráter" nele que muitos dizem.

mma é um esporte pesado por natureza, não só no sentido físico, mas no sentido espiritual e de energias.

Se vc não buscar se espiritualizar de alguma maneira seja fazendo uma  yoga, ginástica natural, ou até uma religião mesmo, contato com a natureza, se não buscar acaba correndo o risco de entrar em sintonia com energias inferiores, e uma vez sintonizado com o inferior é ladeira abaixo,  só com muita fé e força interna pra quebrar essa sintonia.

coitado ne... andar armado bebado dirigindo é coisa de gente normal.  ele so precisa de uma ajuda....

 com certeza precisa de ajuda mas infelizmente as atitudes do jones sao de marginal e mau carater.... nao sei que tipo  ajuda pode reverter indole.acredito que nao exista.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Pride Event disse:

coitado ne... andar armado bebado dirigindo é coisa de gente normal.  ele so precisa de uma ajuda....

 com certeza precisa de ajuda mas infelizmente as atitudes do jones sao de Coisa marginal e mau carater.... nao sei que tipo  ajuda pode reverter indole.acredito que nao exista.

Coisa de gente normal não é, por isso disse que ele precisa é ser ajudado.

Eu não julgo pq nao estou lá com ele pra saber exatamente o que acontece com a mente dele, me baseio pelas notícias.

Mas pra andar bêbado atirando pro alto, sendo quem é e com a fama que tem, me parece mais um caso de desequilíbrio mental do que falta de caráter, o mau caráter geralmente é boa praça,  disfarça bem, dificilmente dá esses moles que o Jon Jones da manchando o nome e a carreira.

Tem que ser punido óbvio mas só isso não vai resolver..Caso dele da indícios de ser psíquico e até mesmo espiritual, todos temos muitos inimigos espirituais(obsessores), procure ler sobre espiritismo e entenderá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Coisa de gente normal não é, por isso disse que ele precisa é ser ajudado.

Eu não julgo pq nao estou lá com ele pra saber exatamente o que acontece com a mente dele, me baseio pelas notícias.

Mas pra andar bêbado atirando pro alto, sendo quem é e com a fama que tem, me parece mais um caso de desequilíbrio mental do que falta de caráter, o mau caráter geralmente é boa praça,  disfarça bem, dificilmente dá esses moles que o Jon Jones da manchando o nome e a carreira.

Tem que ser punido óbvio mas só isso não vai resolver..Caso dele da indícios de ser psíquico e até mesmo espiritual, todos temos muitos inimigos espirituais(obsessores), procure ler sobre espiritismo e entenderá. 

concordo em parte.

porem atirar pro alto bebado por ai nao é so desequilibrio mental. é egoismo, extrema falta de consciencia com o proximo.

mesmo que seja desequilibrio mental. as atitudes sao de um ser humano deploravel. infelizmente atitude de um marginal. errado continua sendo errado...indempendente de desequilbrio ou nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Tenho a impressão de que Jon Jones precisa é de ajuda, não sinto essa energia de "mau caráter" nele que muitos dizem.

mma é um esporte pesado por natureza, não só no sentido físico, mas no sentido espiritual e de energias.

Se vc não buscar se espiritualizar de alguma maneira seja fazendo uma  yoga, ginástica natural, ou até uma religião mesmo, contato com a natureza, se não buscar acaba correndo o risco de entrar em sintonia com energias inferiores, e uma vez sintonizado com o inferior é ladeira abaixo,  só com muita fé e força interna pra quebrar essa sintonia.

O estranho é que pelo que parece ele tem uma família bem estruturada. Esposa , filhas irmão , pais ( A mãe dele parece que faleceu a pouco infelizmente). A avó que foi ver a ultima luta dele parece ser bem religiosa. Um homem que tem uma base familiar saudável deixar se levar pelo vicio é complicado.

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A proteção q dão pra esse cara é algo surreal, deveria ser banido do esporte por tudo q já fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Coisa de gente normal não é, por isso disse que ele precisa é ser ajudado.

Eu não julgo pq nao estou lá com ele pra saber exatamente o que acontece com a mente dele, me baseio pelas notícias.

Mas pra andar bêbado atirando pro alto, sendo quem é e com a fama que tem, me parece mais um caso de desequilíbrio mental do que falta de caráter, o mau caráter geralmente é boa praça,  disfarça bem, dificilmente dá esses moles que o Jon Jones da manchando o nome e a carreira.

Tem que ser punido óbvio mas só isso não vai resolver..Caso dele da indícios de ser psíquico e até mesmo espiritual, todos temos muitos inimigos espirituais(obsessores), procure ler sobre espiritismo e entenderá. 

Amigo tb não estou lá pra saber mas imagino que ele já fez muito mais coisa que a gnt não ficou sabendo e a polícia não pegou

Então acho que ele não tem estes tais obsessores acho que ele é quem é o próprio obsessores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

concordo em parte.

porem atirar pro alto bebado por ai nao é so desequilibrio mental. é egoismo, extrema falta de consciencia com o proximo.

mesmo que seja desequilibrio mental. as atitudes sao de um ser humano deploravel. infelizmente atitude de um marginal. errado continua sendo errado...indempendente de desequilbrio ou nao...

Pode ser, eu não bebo nem uso drogas mas na minha família tem gente que já teve problemas, a pessoa muda, até a voz e a aparência do rosto fica diferente, vc nota no olhar que tem outra inteligência ali(espiritual, do mal) que assume o comando quando a pessoa tá sob efeito, mas óbvio que isso não tira a culpa do usuário, ele tem o livre arbítrio de escolher ou não usar, e a força necessária pra sair do vício, embora não seja fácil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Nick Santoro disse:

O estranho é que pelo que parece ele tem uma família bem estruturada. Esposa , filhas irmão , pais ( A mãe dele parece que faleceu a pouco infelizmente). A avó que foi ver a ultima luta dele parece ser bem religiosa. Um homem que tem uma base familiar saudável deixar se levar pelo vicio é complicado.

Não sei nada da história do Jon Jones,  pior que nem simpatizo muito com ele, mas depois da luta dele com o marreta, vi que ele foi respeitoso com o brasileiro, senti sinceridade nas palavras, falou algo sobre o brasileiro vir de comunidade, sobre as favelas , não lembro exatamente mas passou uma impressão de humanidade, uma tentativa de incentivar o marreta a seguir em frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Amigo tb não estou lá pra saber mas imagino que ele já fez muito mais coisa que a gnt não ficou sabendo e a polícia não pegou

Então acho que ele não tem estes tais obsessores acho que ele é quem é o próprio obsessores

Fica claro que o Jon Jones meio que tá se auto destruindo, eu daria tudo pra ser atleta top, não bebo, não fumo, não uso drogas, ganharia minhas bolsas, viveria só de treinar e horas vagas curtir a família., sem excessos.

A sorte escolheu o Jon Jones mas ele não se deu conta disso, só vai perceber quando perder tudo que conquistou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Fica claro que o Jon Jones meio que tá se auto destruindo, eu daria tudo pra ser atleta top, não bebo, não fumo, não uso drogas, ganharia minhas bolsas, viveria só de treinar e horas vagas curtir a família., sem excessos.

A sorte escolheu o Jon Jones mas ele não se deu conta disso, só vai perceber quando perder tudo que conquistou.

Imagino o que aconteceria com ele se um dia a mulher decide ir embora e levar as crianças. Perigo se matar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito escroto exporem o cara dessa forma...Só porque é famoso. Não ficam soltando videos de pessoas bêbadas anonimas por ai.

O cara errou, já teve sua sentença...E sim, precisa de ajuda, periga de se matar ou matar outra pessoa....

Mas acho que a policia de Albuquerque foi muito escrota em expor o cara assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso