Trindade

UFC 249 Oficialmente cancelado!

Recommended Posts

Em 4/12/2020 at 7:22 PM, Eder Jofre55 disse:

Ok , então na sua opinião quando um forista reclamar aqui ao invés de fazer a denúncia por MP e acusar a moderação de tomar decisões com base em coisas que não  correspondem a verdade como essa babaquice de esquerda x direita devemos ficar calados e deixar  passar! 

Toda vez que alguém reclama do que aconteceu e aponta culpados ao invés de retomar o assunto que estava sendo discutido só  reforça e contribui para o tema continuar ficando em segundo plano,  eu vou me manifestar sempre que julgar que estamos sendo acusados injustamente! 

O tema pode e deve ser retornado a qualquer momento,  desde que não  se perca tempo querendo achar culpados e querer justificar o que foi feito , da minha parte julguei correto me pronunciar e não  permitir que uma inverdade continuasse a ser colocada como algo certo e correto!

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho, desvirtuaram o tópico todo.

moderação, novamente, vocês podem apagar os posts da discussão para o tópico voltar a fluir... qualquer coisa continuem a lavar a roupa suja por MP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu nem me pronuncie mais nesse tópico mas já que vcs insistem na indireta.

Primeiro vc deveria melhorar seu vocabulário falando termos como babaquice sobre uma questão levantada por um forista no caso fui eu, afinal somos patrimônio do fórum  e seu papel é mediar e dar exemplo,por favor sem a ressalva de vc falar que sabe qual o seu papel..

Quero saber pode -se falar de política na principal?

Não, eu e pride tivemos uma discussão sobre o Jones e vc entrou no tópico dizendo que estávamos tirando o rumo do tópico e disse que a questão foi avaliada pela moderação , nos deu um aviso e até teve respostas.

Como vc participando do tópico viu uma falta grave dessa e não se manifestou em nada???

O que fiz achei injusta não só minha punição como dos demais foristas , e nada ocorrer com  outro colega nem um aviso e vc ainda passou panos quentes falando não foi com vc, mesmo o cara reconhecendo o erro e falando que pode ser punido que realmente infringiu as regras!!

Fui errado em fazer isso público?

Se maneira civilizatória sim.

Mas numa maneira de exigir transparencia de ALGUNS membros da moderação em determinados assuntos no caso esse não fiz não.

O que vc e outro membro fez deram chiliques retornaram outro assunto o qual eu reconheço que fui errado e ficam no caso em fez de encerrar a questão ficam lamúrias bobas querendo se fazer vítima com outros foristas e me transformar em vilão ( tô pouco me ligando , podem fazer opinião de vocês pouco importa)

Primeiro me retirei do tópico fiz a observação e vc deveria encerrar o assunto .

Tive erros e vc também teve brother ( força coloquial não temos nenhum tipo íntimadade) .

Simplesmente encerre a discussão e não fique nessa de se justificar pq já fez isso ou pelo menos não fique alfinetando, afinal afirmo errei , porém não infringir norma alguma do fórum.

Fiz questionamento o qual precisava ser na minha visão feito.

Então minha participação fica por aqui.

Foi continuar contribuindo com o fórum em assustos que me divertem e foristas que são meus irmãos aqui.

Ambos cometemos erros ou segue o barco e se vc assim achar necessário eu até apago meus posts e vc continuam tudo ou não..

Enfim fui

 

 

Só pra resumir de vez ,eu vou me manifestar sempre que alguém me acusar ou a moderação de tomar medidas baseadas em questões ideológicas,  isso nunca aconteceu , questionar ou discordar  das punições ok , fazer esse tipo de  insinuação não! 

Respondo de acordo com a maneira que se dirigem a mim ,tratou com  educação, assim será  tratado!

Não  passo pano quente pra ninguém as punições podem demorar  as vezes porque discutimos pra chegar  em um consenso, não  afirme o que você  não  sabe e não  cometa  injustiça! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

A pergunta que não quer calar...

Quem iniciou a(o) discussão/comentário político foi punido???

Pq eu seria???

Me responde aí.

Qual regra eu infringir??

Só pq fiz uma indagação??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Pq eu seria???

Me responde aí.

Qual regra eu infringir??

Só pq fiz uma indagação??

 

Mano fica calmo...respira um pouco...

Reli todas as conversas e estou do seu lado. Vc informou a moderação que houve comentário político e não sei o pq de ter sido iniciado toda esse debate sendo que fez sua parte em avisá-los (mesmo com indireta tbm política).

Fui suspenso faz algumas semanas pq rebati um comentário político mesmo sem saber.

Sou novo aqui, não tenho 1 ano sequer...acompanhava o fórum sem comentar e gostava muito do que lia...entrei e nem li as regras kkk

Mas é bom entender que há imparcialidade e o que é aplicado a 1 seja a todos...mas se não for penalizado, paciência tbm...não estou pedindo "vingança" pelo que aconteceu comigo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Mano fica calmo...respira um pouco...

Reli todas as conversas e estou do seu lado. Vc informou a moderação que houve comentário político e não sei o pq de ter sido iniciado toda esse debate sendo que fez sua parte em avisá-los (mesmo com indireta tbm política).

Fui suspenso faz algumas semanas pq rebati um comentário político mesmo sem saber.

Sou novo aqui, não tenho 1 ano sequer...acompanhava o fórum sem comentar e gostava muito do que lia...entrei e nem li as regras kkk

Mas é bom entender que há imparcialidade e o que é aplicado a 1 seja a todos...mas se não for penalizado, paciência tbm...não estou pedindo "vingança" pelo que aconteceu comigo kkk

Ahhh kkkk desculpa irmão, é pq nem te conheço direito e tá uma cruzada aqui contra mim!!

Na verdade infringir regra ALGUMA, apenas fiz uma crítica  ou indagação ou pergunta e que gerou isso tudo.

E resto ao falo pra mp até provocaram aqui dizendo que sou apaixonado pelo Poatan e cadê ninguém disse nada né.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ahhh kkkk desculpa irmão, é pq nem te conheço direito e tá uma cruzada aqui contra mim!!

Na verdade infringir regra ALGUMA, apenas fiz uma crítica  ou indagação ou pergunta e que gerou isso tudo.

E resto ao falo pra mp até provocaram aqui dizendo que sou apaixonado pelo Poatan e cadê ninguém disse nada né.

 

 

vou responder isso pq sei que vc ta se referindo a mim

eu te dei uma zoada num tópico uma vez, sem nem quotar voce, onde eu disse 'to surpreso que o Nego nao falou do Poatan ainda' e depois nesse tópico atual eu disse 'nego ta desgostoso pq o Poatan nao tem luta marcada' e pra mim foi só uma zuerinha de internet tipo quando chamavam o Timbó de Timbov pq ele curtia os russos.

nem sei pq aí ta doendo tanto ainda

se tu não sabe brincar não vem querer se fazer de vítima, ou colocar outros como vilões nessa 'cruzada contra vc' que é imaginária

eu zoei sim que vc curte o cara (o que é fato) e se a moderação quiser me punir eu aceito e não vou morrer por isso

em nenhum momento eu usei a palavra 'apaixonado' seja com conotação homossexual, ou pra falar que vc é obcecado pelo cara ou em nenhum outro sentido...

aí é paranóia sua

se voce leu algo diferente do que eu escrevi eu não posso fazer nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/12/2020 at 5:30 PM, Trindade disse:

Acredito que o principal motivo de nao ser permitido manifestações politicas na principal é pelo fato que isso desvirtua o assunto principal dos tópicos

Pois bem, ai vemos da mesma forma o assunto ser desvirtuado por aqueles que deveriam ser os primeiros a dar o exemplo e encerrar esse tipo de discussão, que sao os moderadores   

Li até agora tudo que foi colocado por ambas às partes, e acredito que TODOS estão errados

Lamentável agora nao poder nem retornar ao assunto do topico, ou até o assunto sobre a evolução da doença que estava se tornando interessante, lamentável 

bom, pra retomar um pouco....onde moro, florianópolis, a quarentena está sendo afrouxada. o governador está liberando o retorno, e mesmo o prefeito querendo manter a restrição um pouco mais severa, o movimento na cidade tem aumentado...no sábado fui ao mercado buscar coisas básicas...arroz, legumes, verduras, e o movimento parecia o de um dia normal. paralelo a isso....semana passada recebi notificação da prefeitura de que tem alguém com caso de covid 19 confirmado num raio de 200m da minha residência (a prefeitura está enviando essas notificações por SMS) e junto a isso aqui é a capital com o maior crescimento de casos proporcionalmente ao tamanho da população.

de trampo....trabalho de casa desde 2013 (com motion design e VFX) segue normal. mas minha namorada que trabalha com stop motion e artes plásticas caiu bastante trampo, inclusive viagem pro uruguai pra trampar num longa. um documentário gringo que estava tocando pra uma produtora de los angeles tá em stand by pq suspenderam os pagamentos...., mas vida que segue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem @Eder Jofre55 @Daniel Mendoza e demais pessoas realmente fui errado.

Não vou me ater para não prolongar tudo de novo.

No mais peço desculpas a TODOS do fórum.

Pois a característica que a pessoa tem que saber que errou e pedir desculpas e tenho Graças a Deus

Ninguém é obrigado a aceitar mas eu posso pedir, digo obrigado pq realmente passei muito do ponto , e fiz coisas não características minha

Minha contribuição com espaço é bate boa eu acho, e como quero ele realmente bom e sem panelinhas tem que haver e ocorrer punições e eu não quero me excluir delas afinal o que matou esse espaço no passado muito recente foi isso , uma panelinha de pessoas que eram donas daqui e ninguém podia dizer NADA.

E foi que fiz dando carteirada e  expondo uma moderação excelente como essa a vocês meus colegas.

Caso eu esteja atrapalhando o andamento do fórum eu peço até que vcs me comuniquem via mp e sem nenhum problema eu mesmo aceito o que vcs assim quiserem no mais, é isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bem @Eder Jofre55 @Daniel Mendoza e demais pessoas realmente fui errado.

Não vou me ater para não prolongar tudo de novo.

No mais peço desculpas a TODOS do fórum.

Pois a característica que a pessoa tem que saber que errou e pedir desculpas e tenho Graças a Deus

Ninguém é obrigado a aceitar mas eu posso pedir, digo obrigado pq realmente passei muito do ponto , e fiz coisas não características minha

Minha contribuição com espaço é bate boa eu acho, e como quero ele realmente bom e sem panelinhas tem que haver e ocorrer punições e eu não quero me excluir delas afinal o que matou esse espaço no passado muito recente foi isso , uma panelinha de pessoas que eram donas daqui e ninguém podia dizer NADA.

E foi que fiz dando carteirada e  expondo uma moderação excelente como essa a vocês meus colegas.

Caso eu esteja atrapalhando o andamento do fórum eu peço até que vcs me comuniquem via mp e sem nenhum problema eu mesmo aceito o que vcs assim quiserem no mais, é isso.

 

Caraca!

Parabens meu irmão! Atitudes com tanta humildade e caráter distinguem um homem de verdade de um simples ser humano!

Conte sempre conosco para o que precisar. Espero sempre aprender mais e mais com você.

Forte abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bem @Eder Jofre55 @Daniel Mendoza e demais pessoas realmente fui errado.

Não vou me ater para não prolongar tudo de novo.

No mais peço desculpas a TODOS do fórum.

Pois a característica que a pessoa tem que saber que errou e pedir desculpas e tenho Graças a Deus

Ninguém é obrigado a aceitar mas eu posso pedir, digo obrigado pq realmente passei muito do ponto , e fiz coisas não características minha

Minha contribuição com espaço é bate boa eu acho, e como quero ele realmente bom e sem panelinhas tem que haver e ocorrer punições e eu não quero me excluir delas afinal o que matou esse espaço no passado muito recente foi isso , uma panelinha de pessoas que eram donas daqui e ninguém podia dizer NADA.

E foi que fiz dando carteirada e  expondo uma moderação excelente como essa a vocês meus colegas.

Caso eu esteja atrapalhando o andamento do fórum eu peço até que vcs me comuniquem via mp e sem nenhum problema eu mesmo aceito o que vcs assim quiserem no mais, é isso.

 

Parabéns pela atitude  , no calor da discussão posso também ter me excedido e me desculpo se assim o fiz ,com você e demais colegas do fórum !

Que as diferenças de ideias e opiniões continuem a existir e que todos tenhamos mais  sabedoria e discernimento para saber expressar e conviver com o contrário ao nosso pensar! 

Continue colaborando com o seu conhecimento e opiniões e vamos manter esse espaço ainda melhor! 

E se tiver que criticar alguma coisa não  hesite em mandar uma MP !

O fórum é  de todos nós! 

Forte abraço! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bem @Eder Jofre55 @Daniel Mendoza e demais pessoas realmente fui errado.

Não vou me ater para não prolongar tudo de novo.

No mais peço desculpas a TODOS do fórum.

Pois a característica que a pessoa tem que saber que errou e pedir desculpas e tenho Graças a Deus

Ninguém é obrigado a aceitar mas eu posso pedir, digo obrigado pq realmente passei muito do ponto , e fiz coisas não características minha

Minha contribuição com espaço é bate boa eu acho, e como quero ele realmente bom e sem panelinhas tem que haver e ocorrer punições e eu não quero me excluir delas afinal o que matou esse espaço no passado muito recente foi isso , uma panelinha de pessoas que eram donas daqui e ninguém podia dizer NADA.

E foi que fiz dando carteirada e  expondo uma moderação excelente como essa a vocês meus colegas.

Caso eu esteja atrapalhando o andamento do fórum eu peço até que vcs me comuniquem via mp e sem nenhum problema eu mesmo aceito o que vcs assim quiserem no mais, é isso.

 

Eu li tudo, sou do mesmo espectro politico que tu e achei que tu errou. 

Parabéns pela atitude, meu garoto! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bem @Eder Jofre55 @Daniel Mendoza e demais pessoas realmente fui errado.

Não vou me ater para não prolongar tudo de novo.

No mais peço desculpas a TODOS do fórum.

Pois a característica que a pessoa tem que saber que errou e pedir desculpas e tenho Graças a Deus

Ninguém é obrigado a aceitar mas eu posso pedir, digo obrigado pq realmente passei muito do ponto , e fiz coisas não características minha

Minha contribuição com espaço é bate boa eu acho, e como quero ele realmente bom e sem panelinhas tem que haver e ocorrer punições e eu não quero me excluir delas afinal o que matou esse espaço no passado muito recente foi isso , uma panelinha de pessoas que eram donas daqui e ninguém podia dizer NADA.

E foi que fiz dando carteirada e  expondo uma moderação excelente como essa a vocês meus colegas.

Caso eu esteja atrapalhando o andamento do fórum eu peço até que vcs me comuniquem via mp e sem nenhum problema eu mesmo aceito o que vcs assim quiserem no mais, é isso.

Agradeço as palavras e parabenizo a atitude de reconhecer.

Também peço desculpas a todos por perder a paciência e por ter passado do ponto nas minhas falas.  

No mais, faço das palavras do @Eder Jofre55 as minhas e vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu li tudo, sou do mesmo espectro politico que tu e achei que tu errou. 

Parabéns pela atitude, meu garoto! 

Sempre bom te ver por aqui, meu amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora