Trindade

UFC 249 Oficialmente cancelado!

Recommended Posts

4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não brother nada contra vc .

É o seguinte essa moderação as vezes tem critérios muito subjetivos de punição, não são todos são os esquerdas mesmo tirando o garfiled esse  é cabra homem, honra com a palavra e não tem mínimo, outros lá tenho como meus irmãos.

Problema é eu valderazzi e outros fomos punidos por questões de nossa ideologia , e com razão fomos punidos.

Então não quero punição sua não.

Mas uma restrição de assustos políticos lá

 

 

 

Criticar governo ruim agora tem espectro exclusivo ou será que o problema é de quem classifica? Se eu tiver infringido regras aceito humildemente a minha punição, caso a moderação considere o razoável. Convenhamos, não vai nem ter muito assunto de MMA para debater nos próximos meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rucci disse:

Criticar governo ruim agora tem espectro exclusivo ou será que o problema é de quem classifica? Se eu tiver infringido regras aceito humildemente a minha punição, caso a moderação considere o razoável. Convenhamos, não vai nem ter muito assunto de MMA para debater nos próximos meses.

A questão é não falar sobre política na principal, Ricci. Por vários motivos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Filipovic disse:

A questão é não falar sobre política na principal, Ricci. Por vários motivos... 

Eu entendo perfeitamente. Como um colega já pontuou, foi apenas uma reação a um comentário absurdo a respeito da situação que o mundo está passando. Um negacionismo que é difícil ignorar. Como eu já disse anteriormente, se a moderação considerar que eu infringí alguma regra, aceito de bom grado a minha punição. Eu sempre tento evitar entrar nesse tipo de polêmica, mas tem horas que beira o impossível. Minhas desculpas a todos por desviar do assunto do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como política aflora os nervos dos brasileiros.  Realmente é algo bem delicado de se tocar atualmente.  Tá quase igual a discutir religião.  Tá doido.  Ou até pior. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Rucci disse:

Eu entendo perfeitamente. Como um colega já pontuou, foi apenas uma reação a um comentário absurdo a respeito da situação que o mundo está passando. Um negacionismo que é difícil ignorar. Como eu já disse anteriormente, se a moderação considerar que eu infringí alguma regra, aceito de bom grado a minha punição. Eu sempre tento evitar entrar nesse tipo de polêmica, mas tem horas que beira o impossível. Minhas desculpas a todos por desviar do assunto do tópico.

então, é bem simples, Ricci. Não estou falando de você, ok?

Mas pensa comigo. Tem usuário que nunca teve problema com as regras, nunca agrediu verbalmente outro forista, nunca ofendeu lutador, nunca falou de política, não tem?

Outros estão sempre envolvidos em treta. Ao longos dos anos são figuras que vivem com seus nicks sendo debatidos na moderação. 

Qual a diferença que pode-se afirmar entre esses dois perfis? Um não infringe as regras o outro sim, e constantemente. (se é desequilíbrio emocional, problemas psicológicos, seja lá o que for, não sou eu que tenho que julgar isso)

As regras são feitas apenas porque o PVT funciona melhor com elas. O nível dos de bates sobe, o foco no importante aumenta. 

Cara, eu quando posto, nem por uma fração de segundos tenho que reescrever algo ou lembrar das regras. Sabe pq? 

Porque eu entendo que aqui é lugar pra falar de arte marcial. Se eu chego aqui pra falar sobre isso, e o fórum é feito pra isso, automaticamente nunca irei fugir ao propósito dele. 

Todo mundo aqui é adulto e deve arcar com os atos. Se alguém acha que vale a pena retrucar e ganhar uma punição, fica a critério do usuário. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rucci disse:

Eu entendo perfeitamente. Como um colega já pontuou, foi apenas uma reação a um comentário absurdo a respeito da situação que o mundo está passando. Um negacionismo que é difícil ignorar. Como eu já disse anteriormente, se a moderação considerar que eu infringí alguma regra, aceito de bom grado a minha punição. Eu sempre tento evitar entrar nesse tipo de polêmica, mas tem horas que beira o impossível. Minhas desculpas a todos por desviar do assunto do tópico.

concordo com vc. já me arrependi de entrar em assuntos polêmicos antes e evito fazer isso hj em dia, mas volta e meia aparecem uns comentários que é difícil se segurar. e por vezes parecem comentários banais, mas que no fundo trazem uma carga política, ou de preconceito das mais variadas formas...
mas como vc disse, vc optou por postar sabendo que podia ser punido, e foi escolha sua
no mais, o debate sobre o corona nesse tópico estava interessante, e mesmo não sendo sobre artes marciais, tem tudo a ver com o assunto, que é o cancelamento do evento
e pensando em toda essa treta que a moderação está tendo agora, por onde anda o henry chinaski? saiu de vez do fórum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Filipovic disse:

então, é bem simples, Ricci. Não estou falando de você, ok?

Mas pensa comigo. Tem usuário que nunca teve problema com as regras, nunca agrediu verbalmente outro forista, nunca ofendeu lutador, nunca falou de política, não tem?

Outros estão sempre envolvidos em treta. Ao longos dos anos são figuras que vivem com seus nicks sendo debatidos na moderação. 

Qual a diferença que pode-se afirmar entre esses dois perfis? Um não infringe as regras o outro sim, e constantemente. (se é desequilíbrio emocional, problemas psicológicos, seja lá o que for, não sou eu que tenho que julgar isso)

As regras são feitas apenas porque o PVT funciona melhor com elas. O nível dos de bates sobe, o foco no importante aumenta. 

Cara, eu quando posto, nem por uma fração de segundos tenho que reescrever algo ou lembrar das regras. Sabe pq? 

Porque eu entendo que aqui é lugar pra falar de arte marcial. Se eu chego aqui pra falar sobre isso, e o fórum é feito pra isso, automaticamente nunca irei fugir ao propósito dele. 

Todo mundo aqui é adulto e deve arcar com os atos. Se alguém acha que vale a pena retrucar e ganhar uma punição, fica a critério do usuário. 

 

Ainda que estivesse falando de mim, meu caro. É como você disse antes, se tem regras elas são o nosso guia. Eu sempre evito o quanto posso entrar nessas polêmicas, mas com vários familiares no grupo de risco da doença, imagine a situação. Enfim, decidam o que acharem justo e sigamos em frente. Não ficarei chateado se eu tomar um gancho, pelo bem da nossa comunidade .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara reclama de desviarem o assunto do tópico para tema político (sendo que nem foi isso mas repercussão normal do tópico) enquanto desvia o assunto do mesmo tópico por três páginas comentando coisa que nada tem a ver

É isso mesmo? rs

Editado por Helder F Floret

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, que merda virou o tópico.

Acho que devia ser assim. Quando alguém fala de política na principal, os outros devem ficar calados e denunciar o"politizado" à moderação. Assim a coisa não se desenvolve e não chega no nivel de ofensa e agressão verbal que está rolando.

Mas tem que ser assim, o cara que começa com política tem que pegar 1 semana de suspensão de cara, nada de advertência até pq muitos envolvidos aí são membros antigos e sabem das regras.

Fica minha sugestão para a moderação ❤️ hehehe

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o principal motivo de nao ser permitido manifestações politicas na principal é pelo fato que isso desvirtua o assunto principal dos tópicos

Pois bem, ai vemos da mesma forma o assunto ser desvirtuado por aqueles que deveriam ser os primeiros a dar o exemplo e encerrar esse tipo de discussão, que sao os moderadores   

Li até agora tudo que foi colocado por ambas às partes, e acredito que TODOS estão errados

Lamentável agora nao poder nem retornar ao assunto do topico, ou até o assunto sobre a evolução da doença que estava se tornando interessante, lamentável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Acredito que o principal motivo de nao ser permitido manifestações politicas na principal é pelo fato que isso desvirtua o assunto principal dos tópicos

Pois bem, ai vemos da mesma forma o assunto ser desvirtuado por aqueles que deveriam ser os primeiros a dar o exemplo e encerrar esse tipo de discussão, que sao os moderadores   

Li até agora tudo que foi colocado por ambas às partes, e acredito que TODOS estão errados

Lamentável agora nao poder nem retornar ao assunto do topico, ou até o assunto sobre a evolução da doença que estava se tornando interessante, lamentável 

Ok , então na sua opinião quando um forista reclamar aqui ao invés de fazer a denúncia por MP e acusar a moderação de tomar decisões com base em coisas que não  correspondem a verdade como essa babaquice de esquerda x direita devemos ficar calados e deixar  passar! 

Toda vez que alguém reclama do que aconteceu e aponta culpados ao invés de retomar o assunto que estava sendo discutido só  reforça e contribui para o tema continuar ficando em segundo plano,  eu vou me manifestar sempre que julgar que estamos sendo acusados injustamente! 

O tema pode e deve ser retornado a qualquer momento,  desde que não  se perca tempo querendo achar culpados e querer justificar o que foi feito , da minha parte julguei correto me pronunciar e não  permitir que uma inverdade continuasse a ser colocada como algo certo e correto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Ok , então na sua opinião quando um forista reclamar aqui ao invés de fazer a denúncia por MP e acusar a moderação de tomar decisões com base em coisas que não  correspondem a verdade como essa babaquice de esquerda x direita devemos ficar calados e deixar  passar! 

Toda vez que alguém reclama do que aconteceu e aponta culpados ao invés de retomar o assunto que estava sendo discutido só  reforça e contribui para o tema continuar ficando em segundo plano,  eu vou me manifestar sempre que julgar que estamos sendo acusados injustamente! 

O tema pode e deve ser retornado a qualquer momento,  desde que não  se perca tempo querendo achar culpados e querer justificar o que foi feito , da minha parte julguei correto me pronunciar e não  permitir que uma inverdade continuasse a ser colocada como algo certo e correto!

Qual foi a parte que vc não entendeu em que eu disse que TODOS estão errados???

Começando pelo forista em questão e depois pelos moderadores que ficam prolongando a discussão e ainda batendo boca!

Minha opinião é que isso deve ser resolvido por MP, as eventuais advertencias, e se necessário suspensão

O tal forista ja é macaco véio e ta cansado de saber as regras, não estimulem para que mais desses tenham a mesma atitude

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Qual foi a parte que vc não entendeu em que eu disse que TODOS estão errados???

Começando pelo forista em questão e depois pelos moderadores que ficam prolongando a discussão e ainda batendo boca!

Minha opinião é que isso deve ser resolvido por MP, as eventuais advertencias, e se necessário suspensão

O tal forista ja é macaco véio e ta cansado de saber as regras, não estimulem para que mais desses tenham a mesma atitude

 

E qual foi a parte que você não entendeu que todos inclui quem  fica reclamando e prolongando isso  assim  como você está fazendo? 

Não  tenho intenção nenhuma de ficar  batendo boca com forista aqui  , mas também não  vou deixar barato e nem  ficar  lendo acusações infundadas sobre a moderação  e ficar  quieto!  

Tá todo mundo careca de saber que denuncia é por MP  , se o forista insiste em não fazer da maneira correta não serei eu que vou ser babá  de ninguém aqui,  eu vejo algo de útil nisso tudo,  se alguém pensava  em fazer o mesmo já  sabe que não  vai ter êxito,  se alguém  ou vários foristas acharem  que estou errado eu peço  pra sair , sem problemas  ,ninguém ganha nada pra moderar,  fazemos porque gostamos e com a intenção  de ajudar,  a colaboração para o bem estar  do ambiente depende de todos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo o lado do evento, o fato que os lutadores só recebem quando lutam, etc mas foi a decisão mais sensata não só pela questão da saúde dos envolvidos mas tbm pelo fato de que certamente o evento ia sair queimado e se tratando de um esporte relativamente novo e que já carrega um preconceito enorme por grande parte da sociedade foi a melhor decisão do ponto de vista do negócio também. Pagaria para ver a cara do Dana White recebendo as ordens e tendo que acatar, a real é que no nível mais estratégico ele não manda em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora