Trindade

UFC 249 Oficialmente cancelado!

Recommended Posts

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Não brother nada contra vc .

É o seguinte essa moderação as vezes tem critérios muito subjetivos de punição, não são todos são os esquerdas mesmo tirando o garfiled esse  é cabra homem, honra com a palavra e não tem mínimo, outros lá tenho como meus irmãos.

Problema é eu valderazzi e outros fomos punidos por questões de nossa ideologia , e com razão fomos punidos.

Então não quero punição sua não.

Mas uma restrição de assustos políticos lá

Prove o que você falou, por favor.

Está acusando publicamente a moderação de algo muito sério. Até pq a moderação vota todas as decisões, são 5 moderadores. Votamos e decidimos depois de votado e não quando algum forista quer. 

Você foi punido por quebrar regras, assim como o valderazzi em todas as vezes que foi punido.

Se você(s) não conseguem se comunicar de forma não hostil, sem ofender e não consegue se controlar emocionalmente diante de provocação  sem perder a linha, seja homem e assuma que mereceu as punições pelos seus atos.

Seja homem e se responsabilize ao invés de se fazer de perseguido político. Chega a dar vergonha. Vem falar de honra sem conhecer ngm ainda, fala sério...

Pelo menos tenho a consciência limpa quanto a maioria dos foristas aqui ter discernimento de ver a borracha que está falando e podem julgar por si mesmo se a moderação faz perseguição ou não, e se posições políticas doa moderadores interferem no nosso trabalho.

Gostaria que provasse o que acusou o que falou. Isso sim é coisa de homem.

Ou seja homem e assuma a borracha que falou publicamente, assim como acusou. Ao menos que é sua opinião, é não um fato como colocou.

Aguardo as provas do que falou.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não brother nada contra vc .

É o seguinte essa moderação as vezes tem critérios muito subjetivos de punição, não são todos são os esquerdas mesmo tirando o garfiled esse  é cabra homem, honra com a palavra e não tem mínimo, outros lá tenho como meus irmãos.

Problema é eu valderazzi e outros fomos punidos por questões de nossa ideologia , e com razão fomos punidos.

Então não quero punição sua não.

Mas uma restrição de assustos políticos lá

 

 

 

o Garfield é cabra homem pq é direitista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ralf Logan disse:

o Garfield é cabra homem pq é direitista?

Não pq ele é esquerdista e não pende a balança pra lado nenhum é justo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ralf Logan disse:

nego ta desgostoso que foi punido e o Poatan nao tem previsao de luta

 

Vc é o que em toda hora fala essa besteira !!

Fica nessa viagem comigo .

Gosto do que vc é não vai dar em cima de outro

 

Oh pegadinha pra moderação me punir né?

Vc é insignificante .

Na boa não me dirija a palavra eu nunca gostei muito de você mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo justiça ao Valderazzi, ele mudou muito a postura e forma de se comunicar dele antes de sair. Era um forista ótimo, mas que passava do limite em algumas situações. Foi elogiado publicamente e de forma privada pela mudança de postura. Mas nenhuma vez foi punido por posição política e sim por linguajar e atitudes que, qualquer um que tenha convivido na época, sabe que foram quebras de regras de ofensa a foristas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Prove o que você falou, por favor.

Está acusando publicamente a moderação de algo muito sério. Até pq a moderação vota todas as decisões, são 5 moderadores. Votamos e decidimos depois de votado e não quando algum forista quer. 

Você foi punido por quebrar regras, assim como o valderazzi em todas as vezes que foi punido.

Se você(s) não conseguem se comunicar de forma não hostil, sem ofender e não consegue se controlar emocionalmente diante de provocação  sem perder a linha, seja homem e assuma que mereceu as punições pelos seus atos.

Seja homem e se responsabilize ao invés de se fazer de perseguido político. Chega a dar vergonha. Vem falar de honra sem conhecer ngm ainda, fala sério...

Pelo menos tenho a consciência limpa quanto a maioria dos foristas aqui ter discernimento de ver a borracha que está falando e podem julgar por si mesmo se a moderação faz perseguição ou não, e se posições políticas doa moderadores interferem no nosso trabalho.

Gostaria que provasse o que acusou o que falou. Isso sim é coisa de homem.

Ou seja homem e assuma a borracha que falou publicamente, assim como acusou. Ao menos que é sua opinião, é não um fato como colocou.

Aguardo as provas do que falou.

 

 

Primeiro lugar me respeite e procure seu lugar !!

Falei o que aconteceu e pronto .

Vc adora falar bonito e querer inverter tudo e fazer draminha. 

Outra disse isso mesmo que aqui tava falando do governo e eu e valdez quando falamos fomos punidos justamente.

Sobre o outro fato eu nem citei nada aqui no tópico se vc que tá fazendo seus draminhas , aí Ralf tá me provocando aí respondo como responde sou punido?

Pronto me poupe , Daniel vai caçar o que fazer pare de encher meu saco.

Pra me deu a discussão.

Se vcs quiserem eu até saiu do fórum e pronto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc é o que em toda hora fala essa besteira !!

Fica nessa viagem comigo .

Gosto do que vc é não vai dar em cima de outro

 

Oh pegadinha pra moderação me punir né?

Vc é insignificante .

Na boa não me dirija a palavra eu nunca gostei muito de você mesmo

kkkk

vc sempre da um jeito de citar o Poatan em topicos sobre outros lutadores, seja pra enaltecer o brasileiro ou criticar o lutador em questão

eu não tenho nada contra vc, na maioria das vezes sequer entendo o que voce escreve...

pq eu ia armar pra moderação te punir? vc faz isso sozinho

e sobre eu ser insignificante, vc é o significantão né? deve ser muito massa falar pros amigos/parentes 'eu sou o nego dágua la no pvt, vcs tem não tao ligado quanto eu sou significante, quantas discussoezinhas de internet eu entro' 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Ralf Logan disse:

kkkk

vc sempre da um jeito de citar o Poatan em topicos sobre outros lutadores, seja pra enaltecer o brasileiro ou criticar o lutador em questão

eu não tenho nada contra vc, na maioria das vezes sequer entendo o que voce escreve...

pq eu ia armar pra moderação te punir? vc faz isso sozinho

e sobre eu ser insignificante, vc é o significantão né? deve ser muito massa falar pros amigos/parentes 'eu sou o nego dágua la no pvt, vcs tem não tao ligado quanto eu sou significante, quantas discussoezinhas de internet eu entro' 

Só falou merda pra variar .

Falar do Poatan?

Pô o cara é pica , fenômeno, lenda aqui fórum de luta , eu falar do cara é normal não gostou problema seu , me ignore ou a gente marca um treino e resolve o nosso problema.

Vc não entende o que escrevo e ler eu falando do Poatan... Interessante..

Vc disse não está armando?

Num tópico desse vc fazer esse tipo de coisa de me provocar prova o tipo de se humano que vc é, repugnante , mesquinho e pequeno.

Sobre essa significantao meu Deus vc deve ter problemas mentais pra falar tanta besteira.

Repito pra vc é insignificante, não me dirija a palavra.

Nem postura de homem vc tem!!

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Primeiro lugar me respeite e procure seu lugar !!

Falei o que aconteceu e pronto .

Vc adora falar bonito e querer inverter tudo e fazer draminha. 

Outra disse isso mesmo que aqui tava falando do governo e eu e valdez quando falamos fomos punidos justamente.

Sobre o outro fato eu nem citei nada aqui no tópico se vc que tá fazendo seus draminhas , aí Ralf tá me provocando aí respondo como responde sou punido?

Pronto me poupe , Daniel vai caçar o que fazer pare de encher meu saco.

Pra me deu a discussão.

Se vcs quiserem eu até saiu do fórum e pronto.

 

Leia a sua publicação, não tem draminha nenhum, meu caro. Único draminha que eu vi foi você se fazendo de perseguido político para não assumir que descumpriu as regras todas as vezes que foi punido. São fatos, qualquer pessoa consegue ler o que você falou. Você fez uma acusação muito séria ao trabalho da moderação, e obviamente a alguns moderadores em especial. Ou não vai assumir isso tbm? Qualquer um que lê vê claramente o que fez e qual foi a intenção e o que falou. Não se faça de desentendido.

Você pode falar que é sua opinião, opinião cada um pode ter a sua por mais surtada e conspiratória que seja. Mas não pode afirmar que foi o que aconteceu quando envolve outras pessoas em um espaço público pq tirou isso da sua cabeça. Ao menos não sem se responsabilizar pelo que fala ou ao menos provar. Isso é algo sério isso. 

Você achar que é perseguido não faz com que esteja sendo não. Nunca foi punido por posição política sua e sabe muito bem disso. Nem você e nem o Valderazzi. 

Então vamos lá, sem milindres de "me respeite e bla bla bla',  Estou no meu lugar, como moderador, e como moderador estou pedindo uma prova quanto a uma acusação que você fez quanto ao trabalho da moderação.

Quero ver as provas do que você acusou a moderação. De onde tirou isso? Todo mundo é punido pelas regras independente da posição política. Uma punição pode demorar mais ou menos pq nem sempre os 5 moderadores estão por conta da vontade de algum forista que quer ver punição rápido. Muitas vezes a votação demora pq todo mundo tem vida fora do fórum e nem sempre dá para votar na hora dos acontecimentos. Mas nunca houve privilégio de posição política perante as regras. E as punições sempre foram votadas. Isso já foi repetido diversas vezes aqui.

E não precisa discutir não, também não tenho o menor interesse. Só mostre as provas da sua acusação. Estou no aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Leia a sua publicação, não tem draminha nenhum, meu caro. Único draminha que eu vi foi você se fazendo de perseguido político para não assumir que descumpriu as regras todas as vezes que foi punido. São fatos, qualquer pessoa consegue ler o que você falou. Você fez uma acusação muito séria ao trabalho da moderação, e obviamente a alguns moderadores em especial. Ou não vai assumir isso tbm? Qualquer um que lê vê claramente o que fez e qual foi a intenção e o que falou. Não se faça de desentendido.

Você pode falar que é sua opinião, opinião cada um pode ter a sua por mais surtada e conspiratória que seja. Mas não pode afirmar que foi o que aconteceu quando envolve outras pessoas em um espaço público pq tirou isso da sua cabeça. Ao menos não sem se responsabilizar pelo que fala ou ao menos provar. Isso é algo sério isso. 

Você achar que é perseguido não faz com que esteja sendo não. Nunca foi punido por posição política sua e sabe muito bem disso. Nem você e nem o Valderazzi. 

Então vamos lá, sem milindres de "me respeite e bla bla bla',  Estou no meu lugar, como moderador, e como moderador estou pedindo uma prova quanto a uma acusação que você fez quanto ao trabalho da moderação.

Quero ver as provas do que você acusou a moderação. De onde tirou isso? Todo mundo é punido pelas regras independente da posição política. Uma punição pode demorar mais ou menos pq nem sempre os 5 moderadores estão por conta da vontade de algum forista que quer ver punição rápido. Muitas vezes a votação demora pq todo mundo tem vida fora do fórum e nem sempre dá para votar na hora dos acontecimentos. Mas nunca houve privilégio de posição política perante as regras. E as punições sempre foram votadas. Isso já foi repetido diversas vezes aqui.

E não precisa discutir não, também não tenho o menor interesse. Só mostre as provas da sua acusação. Estou no aguardo.

Eu citei que fui punido por falar de política e não estou vendo outras pessoas que criticam o governo não serem punidas?

E outra já falei tudo que tinha que falar eu tenho que falar .

Na boa minhas provas estão meus posts.

Vc perde meu tempo provando porra nenhuma pra vc não !!

Não gostou problema seu!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu citei que fui punido por falar de política e não estou vendo outras pessoas que criticam o governo não serem punidas?

E outra já falei tudo que tinha que falar eu tenho que falar .

Na boa minhas provas estão meus posts.

Vc perde meu tempo provando porra nenhuma pra vc não !!

Não gostou problema seu!!

 

"Problema é eu valderazzi e outros fomos punidos por questões de nossa ideologia"

Acredito que você entenda o que escreveu, mas estranho seria se assumisse, está sempre se fazendo de perseguido sem motivo. 

"Na boa minhas provas estão meus posts."  - Você não mostrou NENHUMA prova ainda. Só afirmou uma opinião absurda. Mostra aí as publicações de 'esquerda' que não punimos, ou então quando que por simpatia ideológica não fizemos cumprir a regra. Até pq, pelo que você fala tenho plena certeza que não faz ideia de como o grupo de moderação funciona. Ou então pode mostrar quando que foi punido por algo que expôs da sua ideologia para provar a afirmação que fez.     

A prova não é para mim não, é para todo o fórum ver. Você acusou para todo o fórum, prove o que falou. Faz uma acusação pública sobre o trabalho da moderação sem mostrar prova, e fala 'não gostou problema seu". Você está certinho. 

Felizmente a conversa está aí para quem quiser ler e tirar as próprias conclusões. E sinceramente, o trabalho da moderação fala por si só. E suas atitudes e posturas falam por si só também. Nem precisaria falar nada.

E repito: as punições não acontecem quando você ou qualquer outro forista quer, ou por qualquer showzin que algum forista dê em um tópico. Acontece depois que o tema foi discutido e votado pelos moderadores. Há muito desencontros entre os moderadores, ngm vive para o fórum, ngm ganha para isso, qualquer pessoa com o mínimo de bom senso entende isso. Não é pq fez uma denúncia que haverá punição imediata. Muitas vezes não conseguimos fazer a votação no mesmo dia do acontecimento por desencontros de horários e agendas, o que dirá de conseguir fazer na hora do acontecimento.

Então faça denúncias quando quiser ver uma punição ao invés de ficar fazendo acusação leviana e sem provas, ou ao invés de insistir nessa retórica de perseguido político e injustiçado por moderadores. Já deu esse chororô já. Se comentasse com educação e sem atacar/ofender as pessoas nunca teria sido punido. Para de inventar procurar chifre em cabeça de cavalo e só assuma que foi punido por descumprir regras e por sua postura com os outros foristas. Não tem nada a ver com sua ideologia.

Não quer ser punido? Não descumpra as regras. É simples. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois dessa discussão vcs podem apagar p continuar o tema principal do tópico? tava legal falar sobre o corona, trocar ideia porque ainda há muita desinformação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não brother nada contra vc .

É o seguinte essa moderação as vezes tem critérios muito subjetivos de punição, não são todos são os esquerdas mesmo tirando o garfiled esse  é cabra homem, honra com a palavra e não tem mínimo, outros lá tenho como meus irmãos.

Problema é eu valderazzi e outros fomos punidos por questões de nossa ideologia , e com razão fomos punidos.

Então não quero punição sua não.

Mas uma restrição de assustos políticos lá

 

 

 

Só pra vc ter uma ideia... o Valderazzi é um cara que eu gosto. Inclusive teve uma época que nos falavamos por áudio no Whatsapp.  

Como pessoa não curto punir ele, acho tb que é um forista que manja muito...

E vê lá quem aplicou a última punição nele?

Cara, é voto entre todos os membros, mas nessa hora temos que esquecer tudo pessoal e olhar as regras...  eu votei pela punição dele mesmo não querendo..mas pq era o correto 

Deu pra entender? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Filipovic disse:

Só pra vc ter uma ideia... o Valderazzi é um cara que eu gosto. Inclusive teve uma época que nos falavamos por áudio no Whatsapp.  

Como pessoa não curto punir ele, acho tb que é um forista que manja muito...

E vê lá quem aplicou a última punição nele?

Cara, é voto entre todos os membros, mas nessa hora temos que esquecer tudo pessoal e olhar as regras...  eu votei pela punição dele mesmo não querendo..mas pq era o correto 

Deu pra entender? 

Cara eu me expressei errado e entendo o que vc falou.

Na boa segue o barco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora