Trindade

UFC 249 Oficialmente cancelado!

Recommended Posts

1 hora atrás, siso_ disse:

18 mil mortes nos eua é história de tv mesmo

Isso que digo como se alastrou tanto lá?

Impressionante isso!!

Parece conspiração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Tem coisa que é melhor a gente ler do que ser cego... 

https://www.google.com.br/amp/s/noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/bbc/2020/04/02/coronavirus-covid-19-ja-mata-mais-por-dia-que-a-tuberculose-doenca-infecciosa-mais-letal-do-planeta.amp.htm

A doença já tá matando mais pessoas por dia que a tuberculose, mas tudo é invenção da TV.

O mundo inteiro atrás de respirador, mas é tudo fantasia... Itália e Espanha sem leitos de UTI, sem respirador, mas é tudo teatro.

Os países resolveram arrebentar com a sua própria economia só pra entrar na brincadeira da TV.

O médico chinês de 34 anos, sem debilidade, que alertou as autoridades chinesas sobre o coronavírus, resolveu morrer de uma hora pra outra à toa. Assim como muitos outros jovens que morreram.

Daqui a pouco vem o papo sobre a terra ser plana...

Obs: Eu entendi a sua ironia... to concordando com você.

É complicado

Tem uma galera que resolveu bicar qualquer rastro de racionalidade pra ir atrás de loucuras apócrifas que recebem pelo whatsapp

Escreva qualquer maluquice em tom conspiratório e espalhe pelas redes sociais que vai ter gente acreditando, mesmo que toda a comunidade científica diga o contrário

Infelizmente é isso. Tamo em um buraco que não vai ser rápido para sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Tem coisa que é melhor a gente ler do que ser cego... 

https://www.google.com.br/amp/s/noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/bbc/2020/04/02/coronavirus-covid-19-ja-mata-mais-por-dia-que-a-tuberculose-doenca-infecciosa-mais-letal-do-planeta.amp.htm

A doença já tá matando mais pessoas por dia que a tuberculose, mas tudo é invenção da TV.

O mundo inteiro atrás de respirador, mas é tudo fantasia... Itália e Espanha sem leitos de UTI, sem respirador, mas é tudo teatro.

Os países resolveram arrebentar com a sua própria economia só pra entrar na brincadeira da TV.

O médico chinês de 34 anos, sem debilidade, que alertou as autoridades chinesas sobre o coronavírus, resolveu morrer de uma hora pra outra à toa. Assim como muitos outros jovens que morreram.

Daqui a pouco vem o papo sobre a terra ser plana...

Obs: Eu entendi a sua ironia... to concordando com você.

Engraçado que se falava tanto da Venezuela e, no fim das contas, o Brasil está virando é uma Coréia do Norte. Vejamos, temos um presidente apoiado por militares, que controla a narrativa em favor do seu governo, persegue qualquer forma de oposição e invalida qualquer informação que venha de fora de suas "fontes". A população, em grande parte, vive uma fantasia pseudo religiosa propagada por charlatões que, surpresa, formam a base de apoiadores desse mesmo presidente, a despeito da situação calamitosa a qual está exposta grande parte da população. De que país estamos falando?
E tem quem ainda acha que, na maior crise epidemiológica do último século, o UFC é importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/9/2020 at 10:20 PM, M.A.D disse:

Nada, ramadã é um mês só. Remarca para depois de julho, que é o esperado p[ara tudo voltar ao normal.

Sim,mas o mês de jejum dá uma debilitada...não sabemos quando as academias voltam ao normal e nem qual a condição pra fazer grandes eventos... Muito difícil prever uma data pra qualquer coisa imagino qualquer camp começando julho pra frente ... Então não devemos ter eventos tão cedo... A maioria dos lutadores estará praticamente parado treinando isolado só pra não ficar totalmente sedentário... Tecnicamente vão estar todos enferrujados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que paralisaram de vez o esporte... Único evento internacional que terá vai ser xadrez online... Sério,vai ter um grande evento criado pelo campeão mundial... Rs... Enquanto isso eu ando assistindo MMA e Muay Thai no YouTube...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Maracatu disse:

Existem algumas variaveis...aqui tests Todo mundo..o que Logicamente aumenta o registro de casos...mas se vc considerar que chegou no Brasil em janeiro.. provavelmente mais de 1 mi ja estao out foram contaminados..aqui estimatam mais de 2 mi ..em 1 ano mais de 60% da populacao se contaminara...nao se preocupe se VC nao tem nenhuma condicao especial out debilitacao nao Vai Passar de for no corpo de febre..talvez Uma tosse... O resto e historia de TV...

o que acontece também é que nos outros países a quantidade de testes são maiores então de certa forma os números da estão "maquiados" e infelizmente não é uma história de TV... por mais que NÃO SEJA um vírus letal em sua essência não existe tratamento para a pessoa se curar dele então qualquer complicação pode ser letal.

Editado por bigby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Engraçado né um bando esquerdista falando besteira e moderadores da esquerda que tão aqui tão falando  nenhum ei @Eder Jofre55

Não vejo nada engraçado e a moderação não é uma babá eletrônica que vai ficar supervisionando tópico 24 hs pra detectar quem infringe regras e aplicar uma punição automática ou algo assim! 

Viu algo de errado, faz uma denúncia que será verificada e tornada uma decisão sobre o assunto,  a posição política dos moderadores ou foristas só diz respeito a eles e mais ninguém e não é de interesse ou pauta dos assuntos do fórum,  inclusive fixamos um tópico na segundona pra que se debata com respeito e dentro das regras esse tipo de assunto! 

E se foi pra mim essa indireta de moderador esquerdista,  só pra informar, anulei meu voto!

ESTÃO TODOS CARECAS DE SABER QUE CONTEÚDO POLÍTICO NA PRINCIPAL É PROIBIDO E CONTRA AS REGRAS! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Engraçado né um bando esquerdista falando besteira e moderadores da esquerda que tão aqui tão falando  nenhum ei @Eder Jofre55

de onde saiu o esquerdista dessa discussão? até agora só vi um post claramente criticando o nosso governo, e nem por isso a pessoa é de esquerda. esse fla-flu político não leva a nada, só mata os debates

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Isso que digo como se alastrou tanto lá?

Impressionante isso!!

Parece conspiração

cara, o governo ameericano ficou relutante de fazer quarentena, e só tomou medidas qdo a coisa estava feia. por isso o grande número de casos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Não vejo nada engraçado e a moderação não é uma babá eletrônica que vai ficar supervisionando tópico 24 hs pra detectar quem infringe regras e aplicar uma punição automática ou algo assim! 

Viu algo de errado, faz uma denúncia que será verificada e tornada uma decisão sobre o assunto,  a posição política dos moderadores ou foristas só diz respeito a eles e mais ninguém e não é de interesse ou pauta dos assuntos do fórum,  inclusive fixamos um tópico na segundona pra que se debata com respeito e dentro das regras esse tipo de assunto! 

E se foi pra mim essa indireta de moderador esquerdista,  só pra informar, anulei meu voto!

ESTÃO TODOS CARECAS DE SABER QUE CONTEÚDO POLÍTICO NA PRINCIPAL É PROIBIDO E CONTRA AS REGRAS! 

Então faça valer as regras e puna por a debates políticos em uma área que não é!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Então faça valer as regras e puna por a debates políticos em uma área que não é!!!

Não precisa me dizer o que fazer ,como sempre já estamos discutindo as providências a serem tomadas e o caminho correto é denunciar por MP e não transformar tópicos em bate boca e desvirtuar o assunto principal do fórum que são as lutas ,conto com a colaboração de todos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, siso_ disse:

de onde saiu o esquerdista dessa discussão? até agora só vi um post claramente criticando o nosso governo, e nem por isso a pessoa é de esquerda. esse fla-flu político não leva a nada, só mata os debates

Não brother nada contra vc .

É o seguinte essa moderação as vezes tem critérios muito subjetivos de punição, não são todos são os esquerdas mesmo tirando o garfiled esse  é cabra homem, honra com a palavra e não tem mínimo, outros lá tenho como meus irmãos.

Problema é eu valderazzi e outros fomos punidos por questões de nossa ideologia , e com razão fomos punidos.

Então não quero punição sua não.

Mas uma restrição de assustos políticos lá

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eder Jofre55 disse:

Não precisa me dizer o que fazer ,como sempre já estamos discutindo as providências a serem tomadas e o caminho correto é denunciar por MP e não transformar tópicos em bate boca e desvirtuar o assunto principal do fórum que são as lutas ,conto com a colaboração de todos! 

Então venha me dar sabão na frente dos outros não.

Fiz minha parte como usuário já que essa discussão sobre falar mal do presidente já tem tempo por aqui e vc não faz nada já que o moderador que tá aqui sempre e nada faz pelos pra coibir e fazer algo que mantenha um nível de regra para TODOS.

No mais muito obrigado , vc é um excelente moderador apenas está se passando em algumas questões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Então venha me dar sabão na frente dos outros não.

Fiz minha parte como usuário já que essa discussão sobre falar mal do presidente já tem tempo por aqui e vc não faz nada já que o moderador que tá aqui sempre e nada faz pelos pra coibir e fazer algo que mantenha um nível de regra para TODOS.

No mais muito obrigado , vc é um excelente moderador apenas está se passando em algumas questões

Não tem sabão nenhum cara ,não  viaja , ,essas coisas se resolvem por MP ,esta nas regras , basta ler , se está  descontente com a minha atuação em particular me questiona por MP, olha só o que tá virando esse tópico,  um retruca o outro e assim  vamos  jogando mais um tópico para o ralo com assunto que nada tem a ver !

Quem  falou de política na principal  foi punido  ,como assim  não  fazemos nada ?

A minha  opinião não  é  isolada e nem tem mais  peso do que os outros  colegas de moderação,  então  manere seu julgamento e se tem alguma parada pessoal comigo vamos resolver no privado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora