Trindade

UFC 249 Oficialmente cancelado!

Recommended Posts

Just now, PancadaF8 said:

Dana, quebrou a cara. Quis dar uma de poderoso e se deu mal. Deu uma baixada na arrogância dele

pois e

sempre tem alguém mais forte

 

teve q baixar a cabeça e obedecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada, ramadã é um mês só. Remarca para depois de julho, que é o esperado p[ara tudo voltar ao normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, M.A.D disse:

Nada, ramadã é um mês só. Remarca para depois de julho, que é o esperado p[ara tudo voltar ao normal.

acho difícil. o khabib fala que o corpo dele leva 45 dias pra voltar ao normal depois desse período. então teria que entrar em camp de novo. bota aí 45 dias + 2 ou 3 meses de preparo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PancadaF8 disse:

Dana, quebrou a cara. Quis dar uma de poderoso e se deu mal. Deu uma baixada na arrogância dele

Eu pensei a mesma coisa.

Ele vai tentar sair por cima da carne agora, mas botaram água no chopp do careca

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Sempre esperam. Basta ver que o Ferguson ganhou o interino em outubro de 2017, mas em abril de 2018 (exatos 6 meses depois), quando se machucou, destituíram ele e colocaram o Khabib pra disputar o linear contra o Iaquinta. Agora estamos em abril de 2020 e nesses 2 anos de cinturão o Khabib fez 2 defesas (Conor e Poirier). Fica evidente como há uma boa vontade em relação a ele, ao contrário do que tiveram com o Ferguson.

X____X

UFC sempre dois pesos e duas medidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tá contando com uma volta ao normal, mas não vai ter volta ao normal. Haverá provavelmente uma maior restrição às viagens internacionais, vai demorar um tempo considerável para as pessoas se sentirem a vontade para retornar a frequentar grandes eventos, fora a crise financeira que deve seguir a crise sanitária. O que está acontecendo agora coloca em cheque toda a organização atual da sociedade como nós a conhecemos e os efeitos serão sentidos por muitos anos ainda. É claro que em alguns lugares essa percepção não virá com a mesma velocidade, mas os países centrais certamente mudarão muita coisa no pós crise, alguns para melhor, outros para pior.
Quanto ao cancelamento do evento, convenhamos, era a única opção sensata e viável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estava claro isso, de nenhum ponto de vista seria interessante, até as Olimpiadas onde o ciclo olímpico é de quatro anos foi adiado para o ano que vem. Me admiro ainda com as pessoas falando que o Nurmagomedov arregou... Sério que em pleno 2020 tem gente que acredite que um campeão do UFC tem medo de enfrentar alguém, não estou falando apenas do Nurma, mas não acredito que alguém que esteja nesse esporte tenha “medo” propriamente dito de um outro lutador, a questão é apenas dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi melhor... acho que nenhum deles levou em conta que depois da luta muitos atletas precisam ser hospitalizados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Sempre esperam. Basta ver que o Ferguson ganhou o interino em outubro de 2017, mas em abril de 2018 (exatos 6 meses depois), quando se machucou, destituíram ele e colocaram o Khabib pra disputar o linear contra o Iaquinta. Agora estamos em abril de 2020 e nesses 2 anos de cinturão o Khabib fez 2 defesas (Conor e Poirier). Fica evidente como há uma boa vontade em relação a ele, ao contrário do que tiveram com o Ferguson.

Mas isso se explica fácil: olha o peso comercial de Khabib e olha o do Ferguson. Khabib está no mesmo patamar do Conor. Ferguson, apesar de ser muito bom lutador, é um zé ninguém comercialmente falando. A única vez que teve mais ibope, foi quando o Werdum intimou ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se fosse altamente legal adeus, velho todo mundo teve contato com corona .

Simples impossível.

Isolamento pô desculpa não dar , buceta, dinheiro , comer ir no mercado contato mínimo não vtem luva nem porra nenhuma que impede.

Quase impossível .

 

Exato...aqui em casa todo mundo pegou...mas estao usando muito bem o medo como moeda de controle...nada do que fizerem Vai impedir de pelo menos 80% da populacao pegar...so que de letra vao quebrar a economia...mas a ficha Vai cair..quando grande parts ficarem sem dinheiro e comida...ai vao enfrentar...eu parei de trabalhar 5 dias dois no fim de semana quando tive os sintomas e tres pra refazer o teste e ja estou de volta a Luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Maracatu disse:

Exato...aqui em casa todo mundo pegou...mas estao usando muito bem o medo como moeda de controle...nada do que fizerem Vai impedir de pelo menos 80% da populacao pegar...so que de letra vao quebrar a economia...mas a ficha Vai cair..quando grande parts ficarem sem dinheiro e comida...ai vao enfrentar...eu parei de trabalhar 5 dias dois no fim de semana quando tive os sintomas e tres pra refazer o teste e ja estou de volta a Luta...

O mais estranho esse alastrou nos EUA incrível isso.

Sei lá teoria da conspiração aí eu não gosto da china mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

O mais estranho esse alastrou nos EUA incrível isso.

Sei lá teoria da conspiração aí eu não gosto da china mesmo..

Existem algumas variaveis...aqui tests Todo mundo..o que Logicamente aumenta o registro de casos...mas se vc considerar que chegou no Brasil em janeiro.. provavelmente mais de 1 mi ja estao out foram contaminados..aqui estimatam mais de 2 mi ..em 1 ano mais de 60% da populacao se contaminara...nao se preocupe se VC nao tem nenhuma condicao especial out debilitacao nao Vai Passar de for no corpo de febre..talvez Uma tosse... O resto e historia de TV...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Existem algumas variaveis...aqui tests Todo mundo..o que Logicamente aumenta o registro de casos...mas se vc considerar que chegou no Brasil em janeiro.. provavelmente mais de 1 mi ja estao out foram contaminados..aqui estimatam mais de 2 mi ..em 1 ano mais de 60% da populacao se contaminara...nao se preocupe se VC nao tem nenhuma condicao especial out debilitacao nao Vai Passar de for no corpo de febre..talvez Uma tosse... O resto e historia de TV...

18 mil mortes nos eua é história de tv mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora