Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

José Aldo fora do UFC 250 , Cruz vs Cejudo

Recommended Posts

2 horas atrás, FredLopes disse:

ah não ...fala sério. Sou grande fã e torcedor do Aldo, mas não tem desculpa ... não tem essa de quarentena. O cara luta no UFC e a equipe não controla questão de visto? E outra ... se tem um evento esportivo que não precisa de público in loco pro sobreviver é o UFC. Careca tá se virando com o que pode .. não julgo

Nesse vacilo total da equipe e do Aldo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Raphael Rezende said:

Quem não cansou, cara?

Esse vírus não vai embora tão cedo, mas o que podemos fazer?? Você tem familiares idosos, ou que possuam problemas respiratórios??? Eu possuo os dois, e preciso tomar todos os cuidados possíveis.

Esse vírus não é uma invenção, é uma realidade. Milhares de pessoas estão morrendo, o que devemos fazer? Sentar, e esperar passar.

Estou na mesma situação que você.  Estou ficando imoassiente  nessa merda de não poder sair.  Sentar e esperar?   Esperar o virus chines ir embora ? Se prepare então para esperar no mínimo 1 ano .   Tá foda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, fninja disse:

Um ponto que ninguém está prestando atenção é a imunidade dos atletas. Com o corte de peso e o esforço na luta a imunidade vai lá para baixo, se alguém pegar o vírus tem grande chance de evoluir para um caso grave. 

Foda- se ( não é você) estamos falando sobre a questão dele não viajar ele não saiu da luta por sua imunidade na cara ele contrair essa merda , não foi pq é vacilão mesmo.

Podia mudar a carreira de novo e agora se deu muito mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Quem não cansou, cara?

Esse vírus não vai embora tão cedo, mas o que podemos fazer?? Você tem familiares idosos, ou que possuam problemas respiratórios??? Eu possuo os dois, e preciso tomar todos os cuidados possíveis.

Esse vírus não é uma invenção, é uma realidade. Milhares de pessoas estão morrendo, o que devemos fazer? Sentar, e esperar passar.

A galera não entende que não é só voltar ao normal. Os jovens, com sistema imunológico bom não terão grandes problemas, mas esses mesmos jovens podem levar o vírus para idosos e pessoas com problemas respiratórios, e esse é o problema.

Meus pais são idosos e minha esposa tem bronquite, então me cuido e saio só pra comprar o essencial...cerveja! Hehehe.

No mais, engraçado que alguns que tinham achado o máximo o Aldo ter ganho o TS agora reclamam do Cruz. 

E não me venham falar de história, que foi campeão etc...esse argumento só serve pra alguns foristas, pro UFC o argumento é GRANA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Ominöser disse:

A galera não entende que não é só voltar ao normal. Os jovens, com sistema imunológico bom não terão grandes problemas, mas esses mesmos jovens podem levar o vírus para idosos e pessoas com problemas respiratórios, e esse é o problema.

Meus pais são idosos e minha esposa tem bronquite, então me cuido e saio só pra comprar o essencial...cerveja! Hehehe.

No mais, engraçado que alguns que tinham achado o máximo o Aldo ter ganho o TS agora reclamam do Cruz. 

E não me venham falar de história, que foi campeão etc...esse argumento só serve pra alguns foristas, pro UFC o argumento é GRANA.

Pera aí!  Eu nunca achei que o Aldo merecia o TS, mas daí a comparar com o Cruz vai uma distância imensa! O Aldo pelo menos tá na ativa e é um dos Top da categoria (fez luta apertadíssima com o Marlon!, o Cruz tava praticamente aposentado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Ominöser disse:

A galera não entende que não é só voltar ao normal. Os jovens, com sistema imunológico bom não terão grandes problemas, mas esses mesmos jovens podem levar o vírus para idosos e pessoas com problemas respiratórios, e esse é o problema.

Meus pais são idosos e minha esposa tem bronquite, então me cuido e saio só pra comprar o essencial...cerveja! Hehehe.

No mais, engraçado que alguns que tinham achado o máximo o Aldo ter ganho o TS agora reclamam do Cruz. 

E não me venham falar de história, que foi campeão etc...esse argumento só serve pra alguns foristas, pro UFC o argumento é GRANA.

 

12 minutos atrás, Ominöser disse:

A galera não entende que não é só voltar ao normal. Os jovens, com sistema imunológico bom não terão grandes problemas, mas esses mesmos jovens podem levar o vírus para idosos e pessoas com problemas respiratórios, e esse é o problema.

Meus pais são idosos e minha esposa tem bronquite, então me cuido e saio só pra comprar o essencial...cerveja! Hehehe.

No mais, engraçado que alguns que tinham achado o máximo o Aldo ter ganho o TS agora reclamam do Cruz. 

E não me venham falar de história, que foi campeão etc...esse argumento só serve pra alguns foristas, pro UFC o argumento é GRANA.

Gosto de vc mas tu é teimoso como uma mula kkk, cara na moral mesmo Aldo fazia algum sentido.

Mas sou sincero tem tomar no cu.

Caiu no limbo agora.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Aldo ia saber que ia ter o covid.

Eua é chato com visto, e a equipe do Aldo e UFC certeza que estavam trabalhando juntos para tentar conseguir o visto.

 

O UFC queria essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a luta cejudo deve passar o carro e é capaz de pedir o Aldo de novo na sequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

 

Gosto de vc mas tu é teimoso como uma mula kkk, cara na moral mesmo Aldo fazia algum sentido.

Mas sou sincero tem tomar no cu.

Caiu no limbo agora.

 

Orra meu nobre, Aldo fez apenas 1 luta e perdeu. Sem contar que tem no mínimo uns 3 que mereciam esse TS antes do Aldo. Aldo só faz sentido por causa da grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Garfield disse:

Quanto a luta cejudo deve passar o carro e é capaz de pedir o Aldo de novo na sequência.

Será?

Como fã queria isso.

É chance do José Aldo alavancar sua carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ominöser disse:

Orra meu nobre, Aldo fez apenas 1 luta e perdeu. Sem contar que tem no mínimo uns 3 que mereciam esse TS antes do Aldo. Aldo só faz sentido por causa da grana.

Tens razão em alguns sentidos pra mim ele não perdeu pro Marlon e é José Aldo pô ele é uma lenda viva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Odorico disse:

Pera aí!  Eu nunca achei que o Aldo merecia o TS, mas daí a comparar com o Cruz vai uma distância imensa! O Aldo pelo menos tá na ativa e é um dos Top da categoria (fez luta apertadíssima com o Marlon!, o Cruz tava praticamente aposentado!!!

Não disse de você amigo. Os dois não mereciam TS, simples. Aldo por ter feito somente 1 luta e ainda perdeu e o Cruz pq eu nem lembrava da existência dele mais heehe.

Único critério lógico é a grana que essas lutas podem fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Será?

Como fã queria isso.

É chance do José Aldo alavancar sua carreira

Cejudo quer firmar seu nome entre os melhores. Só quer luta com alta recompensa. Imagina se ele vence Cruz e Aldo na sequência acho que ele sobe de novo e tenta lutar com 66.

 

Não teria nada a perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Peter Yan ou o TJ pra o Aldo. Tem que mostrar a que veio.

Agora é duas picas piores e muito que Cejudo que não segura esse cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso