Entre para seguir isso  
AlexMuceBjj

Rose Namajunas está fora do UFC 249

Recommended Posts

karamba procurei na net realmente não se tem noticias pq a mina saiu do card

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Fubá disse:

karamba procurei na net realmente não se tem noticias pq a mina saiu do card

Nao e coronavirus diretamente Nela, mas dois membros da familia que supostamente contrairam e supostamente morreram por isso...pq ultimamente ate bandido armado de fuzil em confronto com a policia morre de coronavirus..

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

image.png.499d1dcab3b06c0136f63282c2608218.png

O empresário dele falou que ela teve duas mortes na família relacionada ao coronavirus, complicado... meus pêsames! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Maracatu disse:

Nao e coronavirus diretamente Nela, mas dois membros da familia que supostamente contrairam e supostamente morreram por isso...pq ultimamente ate bandido armado de fuzil em confronto com a policia morre de coronavirus..

vc anda lendo muita história do primo do vizinho do porteiro que morreu trocando pneu. na verdade o número de mortes e contaminações deve ser até maior com a falta de exames

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Maracatu disse:

Nao e coronavirus diretamente Nela, mas dois membros da familia que supostamente contrairam e supostamente morreram por isso...pq ultimamente ate bandido armado de fuzil em confronto com a policia morre de coronavirus..

falou bosta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/9/2020 at 4:35 PM, siso_ disse:

vc anda lendo muita história do primo do vizinho do porteiro que morreu trocando pneu. na verdade o número de mortes e contaminações deve ser até maior com a falta de exames

O rate de mortalidade e menor que a gripe influenza a contaminacao e maior...minha familia inteira pegou (3 pessoas todos nos recuperamos em 4 dias)...medo e a moeda do.controle..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Ralf Logan disse:

falou bosta

Pq? Li isso em 3 sites daqui...qual e a bosta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Castor troy disse:

Ele ta de brincadeira desde o topico do Borrachinha. 

Vcs andam assistindo muito a globo ai...paren e vao trabalhar pq quando faltar dinheiro e emprego ai o virus de gripe vai ser o menor dos seus problemas..como ja disse...nao parei um dia de faturar aqui...peguei corona e fiquei 4 dias em casa.. fiz o teste novamente e voltei a trabalhar...pelo.bem do.seu Brasil para de assistir globo e vao trabalhar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Maracatu disse:

Vcs andam assistindo muito a globo ai...paren e vao trabalhar pq quando faltar dinheiro e emprego ai o virus de gripe vai ser o menor dos seus problemas..como ja disse...nao parei um dia de faturar aqui...peguei corona e fiquei 4 dias em casa.. fiz o teste novamente e voltei a trabalhar...pelo.bem do.seu Brasil para de assistir globo e vao trabalhar..

O terraplanismo chegou na área da segurança sanitária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/10/2020 at 9:06 PM, Maracatu disse:

Vcs andam assistindo muito a globo ai...paren e vao trabalhar pq quando faltar dinheiro e emprego ai o virus de gripe vai ser o menor dos seus problemas..como ja disse...nao parei um dia de faturar aqui...peguei corona e fiquei 4 dias em casa.. fiz o teste novamente e voltei a trabalhar...pelo.bem do.seu Brasil para de assistir globo e vao trabalhar..

a doença não tem tratamento... casos graves são perigosos por conta disso... eu sei que as estatísticas apontam que o vírus não é letal, apenas 4% vão a óbito porém quando bota por exemplo um universo de 209 milhões de pessoa... morre gente p caralho e não tem como saber se vc vai pegar só uma gripezinha ou uma pneumonia que não tem tratamento... qqr doença sem tratamento pode ser mortal... bote isso na cabeça 

e detalhe... se o sistema de saúde entrar em colapso aí que morre gente mesmo porque não vai ter como entubar os casos mais graves e aí um quadro reversível se torna irreversível 

Editado por bigby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/9/2020 at 5:19 PM, Maracatu disse:

Nao e coronavirus diretamente Nela, mas dois membros da familia que supostamente contrairam e supostamente morreram por isso...pq ultimamente ate bandido armado de fuzil em confronto com a policia morre de coronavirus..

Vi alguns foristas te criticando, achando que você está falando besteira, mas você não está.

Uma parente de uma amiga minha morreu, ela infartou, e o médico do SUS perguntou se ela era contra vir no laudo que sua parente morreu, tendo como razão a Covid-19. 

Não quero entrar no campo da política, mas esse papo é real...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Então é uma conspiração global? As pessoas não estão morrendo disso?

A falta de respiradores no mundo se deve a qual motivo? A falta de leitos de UTI em países desenvolvidos é teatro?

Todos os países entraram num consenso pra mentir sobre as mortes sobre coronavírus?

Todos eles, inclusive países de ideologias opostas, EUA, Russia, Irã, resolveram adotar o lockdown e fuder com a sua própria economia de maneira proposital? Qual intuito? Nova ordem mundial, Illuminati, qual a bola da vez?

Respira aí, cara... Largou o dedo no teclado, e não entendeu o que eu quis dizer.

Eu, em nenhum momento, disse que a pandemia não é real. Covid-19 é um fato, e devemos tomar todas as precauções possíveis (eu, inclusive, estou tomando as minhas, mesmo não estando no falado "grupo de risco"). O assunto em que eu entrei com o colega forista, foi única e exclusivamente sobre estarem atribuindo algumas mortes aleatórias ao mesmo Covid-19, e isso também é um fato.

Simples assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso